
Melvin Guillard está fora do WSOF 20. A quatro dias de sua luta marcada contra Ozzy Dugulubgov, o americano ex-UFC de 32 anos deu "sumiço" na organização, que "não teve escolha" a não ser cortá-lo. Ray Sefo, ex-lutador e presidente do evento, explicou a situação ao site "MMA Junkie":
- É claro que queríamos que ele lutasse, mas já é segunda-feira, estamos a quatro dias da luta e não temos seus exames médicos nem ouvimos sobre ele. Nós alertamos a seus representantes que, se não recebêssemos os exames até hoje de manhã, não teríamos escolha a não ser removê-lo do card - afirmou.
O corte vem após recente entrevista de Guillard a uma rádio australiana, em que o lutador disse preferir lutar no UFC do que ser campeão do WSOF. O americano chegou a dizer que estava de saída do evento, prevendo uma parada no Bellator antes de voltar ao Ultimate.
O World Series Of Fighting 20 acontece nesta sexta-feira, e conta com a disputa entre David Branch e Ronny Markes no GP dos pesos-meio-pesados como luta principal. Quem vencer pega Teddy Holder, que derrotou Thiago Silva na outra semifinal.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... vento.html" onclick="window.open(this.href);return false;



