Traição de chinês é descoberta após visita de 17 namoradas
Re: Traição de chinês é descoberta após visita de 17 namorad
Como que ele tinha tempo pra sair com todas??
hahahahah
MITO!
hahahahah
MITO!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Ta vendo e a galera duvidou do maluco que dizia ter três namoradas aqui no fórum hahahha
jeffmonson escreveu: ESSE COLA NOS CORRE
PAGA GUARANA
PAGA COCA E FOIS GRAS
PROS PARCEIRO
MESTRE
COMPROMETERAM ELE COM DETALHES
VSF!!!!! KKKKK
“Go then, there are other worlds than these.”
Mestre mesmo, pqp, como o caboclo administrava 17 namoradas, gestão do tempo, vc esta fazendo isso da forma correta.
-
- Contato:
ué, o mestre sexyama é chinês, pensei q ele fosse japonês...
pq se for ele, 17 ainda é pouco.
pq se for ele, 17 ainda é pouco.
MESTRE
Entrega a faixa coral logo
Entrega a faixa coral logo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Levando em conta que a proporção de mulheres é menor do que a de homens na china, torna ainda mais incrível o feito dele.Jackman escreveu:Levando em consideração a população da China ele só está seguindo a média.
- Ricardo Valota
- Contato:
Se eu tivesse 1/3 dessas , já morreria feliz ....
Acho que nem trabalhavaViper escreveu:Mestre mesmo, pqp, como o caboclo administrava 17 namoradas, gestão do tempo, vc esta fazendo isso da forma correta.
O cara foi sustentado por uma das namoradas por 9 anos, provavelmente deve ser a mais feia delas
Ja vi essa cena em velório, todo mundo sabia de tudo e as duas senhoras e uma moça não sabiam de nada. O sepultamento teve que ser dividido em grupos de apoio às viúvas e a ex-namorada. A mulherada passou mal, não se sabia quem chorava pelo defunto ou de tristeza pelas companheiras. Caralhos de asas para todos os lados
Incrível, 17 mulheres (e várias lindas, de acordo com a chifruda aí)! Como que o cara gerenciava o seu tempo? Como que fazia para dar perdido em tantas de uma vez? Maluco, quantos caras não se enrolam tendo só namorada e amante?
Eu pagaria uma boa grana para ir numa palestra desse chinês.
Mestre demais!lovecraft escreveu: "Eu fiquei muito preocupada quando soube que ele estava no hospital", disse Xiao Li, que saía com Yuan há um ano e meio, ao jornal local Chen Bao. "Mas quando comecei a ver mais e mais meninas lindas chegando aqui para vê-lo, eu não conseguia parar de chorar."
Ela conta que criou um grupo para conversar com as outras 16 mulheres online e descobriu que algumas delas chegaram a ajudá-lo financeiramente, emprestando dinheiro a ele por nove anos.
Incrível, 17 mulheres (e várias lindas, de acordo com a chifruda aí)! Como que o cara gerenciava o seu tempo? Como que fazia para dar perdido em tantas de uma vez? Maluco, quantos caras não se enrolam tendo só namorada e amante?
Eu pagaria uma boa grana para ir numa palestra desse chinês.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Ahahhaha, esse eh mestre msm!!!
Agora vai p 35, ctz!!! As 17 não largarão, e ainda vem mais 18!!! Agora q tá famoso... kkkkkk
Mulher gosta se homem safado!!! Fato!!!
Abs...
Agora vai p 35, ctz!!! As 17 não largarão, e ainda vem mais 18!!! Agora q tá famoso... kkkkkk
Mulher gosta se homem safado!!! Fato!!!
Abs...
Tá estranho isso ae ...
Todo mundo se parece por lá, elas podem estar confundindo o cara xD
Todo mundo se parece por lá, elas podem estar confundindo o cara xD
Digita no google chinese dude with 17 girlfriendsPhilly Shell escreveu:só eu que achei essa notícia fake?
honlou o mestle! boa chinezin