Josh Barnett vê decadência de Cigano: ‘Não sei até quando se
Re: Josh Barnett vê decadência de Cigano: ‘Não sei até quand
Mas e muito difícil um lutador que chega a ser campeão começar a evoluir muito
O próprio cain evoluiu no que?
Melhorou o jj
Sim, mas se ele pegar o werdun no chão e capaz de ser finalizado
A mesma coisa o cigano
Melhorou na defesa de quedas, mas se pegar um wrestler top tipo o cain ele vai acabar sendo quedado alguma hora
O problema do cigano e se ele ficar lento em pé
Aí ele vai perder na sua própria arte principal
Sem contar que em pé ele tem deficiências desde sempre
Isso sim ele deveria ter melhorado
Melhorou o jj
A mesma coisa o cigano
Melhorou na defesa de quedas, mas se pegar um wrestler top tipo o cain ele vai acabar sendo quedado alguma hora
-
Cory Lopez
- Contato:
Lol!
Nunca tinha pensado por esse ângulo, de que o Cigano estaria em decadência.
Sempre vi ele como estagnado, pq não tem jogo para ganhar do Velasquez.
A sua última apresentação não foi mto boa, mas pelo que eu lembro ele vinha de um longo período sem luta e isso o prejudicou.
Realmente o cara tem apanhado bastante nas lutas, e isso é algo que ele precisa melhorar (a se defender, se movimentar mais).
Sobre estar lento, infelizmente isso é visível, mas a gente já sabe que é em razão da separação da Vilsanão V8, desde o ocorrido o cara perdeu o sangue nos olhos.
Nunca tinha pensado por esse ângulo, de que o Cigano estaria em decadência.
Sempre vi ele como estagnado, pq não tem jogo para ganhar do Velasquez.
A sua última apresentação não foi mto boa, mas pelo que eu lembro ele vinha de um longo período sem luta e isso o prejudicou.
Realmente o cara tem apanhado bastante nas lutas, e isso é algo que ele precisa melhorar (a se defender, se movimentar mais).
Sobre estar lento, infelizmente isso é visível, mas a gente já sabe que é em razão da separação da Vilsanão V8, desde o ocorrido o cara perdeu o sangue nos olhos.
Fica difícil exigir uma evolução do Cain, já que ele tem um jogo bem completo, com poucos furos. O cara é o campeão com sobras, e faz tempo que não passa sufoco em suas lutas.Buda escreveu:Mas e muito difícil um lutador que chega a ser campeão começar a evoluir muito
Melhorou o jj
A mesma coisa o cigano
Já o Cigano foi tratorizado duas vezes pelo campeão e passou sufoco com o Miocic.
O Cain já é o campeão; já o Cigano se quiser voltar a ser o campeão tem que evoluir muito. Por isso é cobrado do Cigano (e não do Cain) uma grande evolução.
BÓ VOVÔ!!!!
Na minha opinião, ele deu foi muito vacilo naquela luta. Ele pontuou bastante com body jabs e os árbitros "compraram" essa estratégia dele. Mas o que ele defendeu de soco com a cara naquela luta foi uma grandeza....Smilodon escreveu: Venceu o Miocic, mas se parar pra analisar aquela luta foi MUITO equilibrada, inclusive se tivesse ido pro Miocic ninguém poderia dizer que era garfo.
Mas, no resumir....Cigano levou muitos golpes naquela luta também. E acusou várias vezes. Continua com um punch bruto, mas realmente tem perdido velocidade, além de não ter inovado nada no seu jogo (acaba ficando mais manjado, pois o pessoal já sabe tudo o que esperar dele).
Eu, na real, vi vitória do Miocic (que saiu putasso do 8, sem falar com ninguém).
Sobre o Barnett, concordo com a visão dele.
Abs!
-
NEGO DÁGUA
Decadência ainda não... mas evolução zero, para mim caiu um pouco seu boxe e velocidade!!.
Cigano já tem luta casada?
Podia ser contra Overeem, Browne ou o próprio Barnett.
Podia ser contra Overeem, Browne ou o próprio Barnett.
- duduceolim
- Contato:
Aonde o cigano está treinando?
Voltou com o Dórea ou continua na NU.
Voltou com o Dórea ou continua na NU.
JOSH BARNETT falando de decadência.
Só pode ser palhaçada.
Só pode ser palhaçada.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Não vejo decadência no Cigano e sim um cara que está estagnado. Pode não estar tão veloz como antes, mas não acho que ele perdeu muito em velocidade, não. Sua defesa de quedas continua muito boa. Mas concordo que ele precisa evoluir. Principalmente na parte defensiva em pé...
O engraçado é que de vez em quando aparece alguma noticia do Barnett comentando sobre algo que não tem haver com ele, mas quando ele vai voltar (se for voltar), ele não diz nada...
O engraçado é que de vez em quando aparece alguma noticia do Barnett comentando sobre algo que não tem haver com ele, mas quando ele vai voltar (se for voltar), ele não diz nada...
Tá certo.
Vaza pros Estates, Cigano!!!
Vaza pros Estates, Cigano!!!
Thiago Marques escreveu:Mestre Barnnet leu o futuro do Cigano nas cartas de Magic!
Consequentemente decaiu.NEGO DÁGUA escreveu:Decadência ainda não... mas evolução zero, para mim caiu um pouco seu boxe e velocidade!!.
Revendo a luta contra o Miocic, tudo bem Cigano realmente estava machucado, mas mostrou que ainda não sabe lutar quando é pressionado ou no clinch, recua de guarda baixa, os mesmos erros que cometeu contra o Cain, errou contra o Miocic. UMa pena pois é um cara que se mudasse o jogo ia ficar foda.
-
Mestre Santana
- Contato:
essa guarda baixa dele q é triste. revi as duas derrotas dele p cain outro dia, e é muito bizarro um cara q arrotava q queria competir no boxe, q ganharia até do campeão mundial dos pesados no boxe, ter uma guarda tão ridícula.
o cain mete umas bombas limpas na cara dele, q se fossem desferidas por um boxer top, o cigano já tava retardado mental.
o cain mete umas bombas limpas na cara dele, q se fossem desferidas por um boxer top, o cigano já tava retardado mental.
Deve ter uns 3 anos que vemos o mesmo Cigano entrar no cage. Sem nenhuma novidade.
Quando eele entrou no ufc trouxe um diferencial que foi a mao muito rapida para um pesado e assim surpreendeu todo mundo. Ou ele se reinventa ou vai continuar sendo o porteiro do Cain
Quando eele entrou no ufc trouxe um diferencial que foi a mao muito rapida para um pesado e assim surpreendeu todo mundo. Ou ele se reinventa ou vai continuar sendo o porteiro do Cain
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.