Lista sem o neymito nao tem nenhuma credibilidadeDOSTRY escreveu:Olha a lista ae.. chupa lover.
1-Maradona
2-Pele
3-Cristiano Ronaldo
4-Messi
5-Euzébio
6-Di Stefano
7-Zidane
8-Beckenbauer
9-Bob Charlton
10-Rivaldo
11-Ronaldinho Gaucho
12-Ronaldo
13-Romario
14-Garrincha
15-Cruyff
16-Platini
17-Hugo Sanchez
18-Puskas
19-Gullit
20-Matthaus
21-Van Basten
22-Roberto Baggio
23-Batistuta
24-Stoichkov
25-Paolo Rossi
26-Hagi
Dei um de lambuja ainda.. e a lista não está em ordem de melhor pra pior, são apenas 26 melhores q o Zico.
TOP 5 jogadores de futebol da história
Re: TOP 5 jogadores de futebol da história
Lista boa, mas tem muitos, mas muitos nomes tanto que você esqueceu, tanto que não merecia ser escrito aí.DOSTRY escreveu:Olha a lista ae.. chupa lover.
1-Maradona
2-Pele
3-Cristiano Ronaldo
4-Messi
5-Euzébio
6-Di Stefano
7-Zidane
8-Beckenbauer
9-Bob Charlton
10-Rivaldo
11-Ronaldinho Gaucho
12-Ronaldo
13-Romario
14-Garrincha
15-Cruyff
16-Platini
17-Hugo Sanchez
18-Puskas
19-Gullit
20-Matthaus
21-Van Basten
22-Roberto Baggio
23-Batistuta
24-Stoichkov
25-Paolo Rossi
26- Hagi
Dei um de lambuja ainda.. e a lista não está em ordem de melhor pra pior, são apenas 26 melhores q o Zico.
Paolo Rossi? Esse cara só fez uma boa copa e só, não fez mais nada na carreira.
Stoichkov? Jogou bem, mas melhor que o zico não foi, na realidade não entra nem nos 100 do mundo.
Não vou continuar, mas tem muitos mais nomes aí que você colocou que pelo amor de deus, você podia ter colocado os caras das antigas, Didi folha seca, leonidas, Nilton Santos, mas apelou com alguns nomes por puro haterismo.

hatear o zico no bjjforum?toda a arco iris faz
ter o privilegio de assistir o galinho no maraca com mais de 120 mil é pra poucos!pena de quem nao pode ver esse monstro ao vivo!
mas idolatram cr7 zidane entre outros pela tv ja que a maioria nao tem jogador de nivel pra ser seu "idolo" no proprio time
ter o privilegio de assistir o galinho no maraca com mais de 120 mil é pra poucos!pena de quem nao pode ver esse monstro ao vivo!
mas idolatram cr7 zidane entre outros pela tv ja que a maioria nao tem jogador de nivel pra ser seu "idolo" no proprio time
KKKKKKKKKK olha a lista do Dostry
Juca Baleia >>>>>>>>>> Rogério Ceni
Juca Baleia >>>>>>>>>> Rogério Ceni
Que os flamenguistas iriam dar xilique não era novidade...
Chilique não, só estamos dando risada dessa lista tão absurda que vc fez.DOSTRY escreveu:Que os flamenguistas iriam dar xilique não era novidade...

Hahaha, lista engraçada essa dos 20 maiores que o Zico...
Eu não dou crédito a nenhuma lista em que apareça jogador do nível do Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo só é top 5 em lista de melhor penteado.
Sobre o Reinaldo do Atlético, que mencionaram acima. Não cheguei a ver jogar direito. Mas meu pai, que na época acompanhava muito futebol, chegou a dizer que, se esse cara não tivesse o problema que tinha no joelho (acho que era isso), poderia ameaçar o reinado do Pelé. Devia jogar muito mesmo.
Eu não dou crédito a nenhuma lista em que apareça jogador do nível do Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo só é top 5 em lista de melhor penteado.
Sobre o Reinaldo do Atlético, que mencionaram acima. Não cheguei a ver jogar direito. Mas meu pai, que na época acompanhava muito futebol, chegou a dizer que, se esse cara não tivesse o problema que tinha no joelho (acho que era isso), poderia ameaçar o reinado do Pelé. Devia jogar muito mesmo.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Pera ae.. vcs estão falando que o Zico jogou mais que o Cristiano Ronaldo é isso ?
Não jogou? E dessa tua lista aí, o viadinho português é um dos "menos piores".DOSTRY escreveu:Pera ae.. vcs estão falando que o Zico jogou mais que o Cristiano Ronaldo é isso ?
Afirmo e reafirmo que o Zico é mais bola que o viadinho, mas não foi ele que me fez rir, teve outros muito piores.DOSTRY escreveu:Pera ae.. vcs estão falando que o Zico jogou mais que o Cristiano Ronaldo é isso ?
- Professor Ludovico
- Contato:
Cuidado o Fanatismo pode levar a insanidade mental.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
SHUahSAushAUshUAhsAUhSUAhSAUSHUAhSAUhSUAhSUAhsUAhSUHSUasHAUSHUAhSUAhsA
ZICO MELHOR QUE O CRISTIANO RONALDO!!!

ZICO MELHOR QUE O CRISTIANO RONALDO!!!

Olha, pra tentar resumir...
Qualquer observador sensato da história do futebol (jornalistas, comentaristas da imprensa ou não), que tenha visto realmente esses jogadores em campo, seja ao vivo ou em imagens gravadas, tende a concordar que, depois de Pelé e Garrincha, o Zico foi o maior jogador de futebol que esse país já produziu.
Além disso, o diferencial do futebol brasileiro sempre foi a qualidade técnica e a habilidade dos jogadores, enquanto outros países se destacavam pelo preparo físico, pela força, pela tática e organização em campo. Por isso é natural que, com exceção do Maradona, eu não ache que o Zico está atrás de qualquer outro jogador estrangeiro. Vejo gente dizer que fulano e sicrano se destacaram no campeonato europeu, o que seria muito mais difícil. Mas essa realidade é recente, ela só existe a partir do momento em que os clubes europeus passaram a importar jogadores estrangeiros aos montes, a maior parte deles justamente de brasileiros, como fazem até hoje. Jogar no Brasil, até o final da década de 80, era jogar onde estavam os maiores jogadores do mundo, disputando os campeonatos mais difíceis. Não achem que o Brasil é 'o país do futebol' (para o bem e para o mal) à toa.
Qualquer observador sensato da história do futebol (jornalistas, comentaristas da imprensa ou não), que tenha visto realmente esses jogadores em campo, seja ao vivo ou em imagens gravadas, tende a concordar que, depois de Pelé e Garrincha, o Zico foi o maior jogador de futebol que esse país já produziu.
Além disso, o diferencial do futebol brasileiro sempre foi a qualidade técnica e a habilidade dos jogadores, enquanto outros países se destacavam pelo preparo físico, pela força, pela tática e organização em campo. Por isso é natural que, com exceção do Maradona, eu não ache que o Zico está atrás de qualquer outro jogador estrangeiro. Vejo gente dizer que fulano e sicrano se destacaram no campeonato europeu, o que seria muito mais difícil. Mas essa realidade é recente, ela só existe a partir do momento em que os clubes europeus passaram a importar jogadores estrangeiros aos montes, a maior parte deles justamente de brasileiros, como fazem até hoje. Jogar no Brasil, até o final da década de 80, era jogar onde estavam os maiores jogadores do mundo, disputando os campeonatos mais difíceis. Não achem que o Brasil é 'o país do futebol' (para o bem e para o mal) à toa.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Resumindo.. Você colocou Zico na frente de Ronaldo, Ronaldo Gaucho isso só falando dos brasileiros..Baden escreveu:Olha, pra tentar resumir...
Meu deus...
finalmente alguem sensato o melhor comentario ate agora nesse topicoBaden escreveu:Olha, pra tentar resumir...