Club de Regatas Vasco da Gama
- Victor Silva
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Agora o Buda pode exculachar, time merda, mereceu se fuder mesmo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
-
The Last Samurai
- Contato:
Time pqno nojento e chorão
Cupincha da Ferj
3 penaltis mas ninguem fala nada
Perde de 5 do Friburguense mesmo assim
Vice colecionando vexames e a culpa eh do Flamengo
Patético
Cupincha da Ferj
3 penaltis mas ninguem fala nada
Perde de 5 do Friburguense mesmo assim
Vice colecionando vexames e a culpa eh do Flamengo
Patético
- zé das couves
- Contato:
Torcedor consciente...Victor Silva escreveu:Agora o Buda pode exculachar, time merda, mereceu se fuder mesmo.
kkkkkkkkkkkkk
O flamengo comprou o frizão!! kkkkkkkkkk
- Victor Silva
- Contato:
Todos claros. Ao.contrário da expulsão do Fred.Dejavu escreveu:Quantos pênaltis foram marcados para o Vasco nesse carioca?
Daqui a pouco com mais pênaltis que vão inventar nesse jogo e nos próximos, vão bater o record de gols de pênalti no carioca.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
O clube que toma de 5 do Friburguense, clube ameaçado pelo rebaixamento no Campeonato Carioca, e consegue a façanha de perder uma partida em que viu o juizão inventando VÁRIOS penaltis a seu favor, perde o respeito. Foi uma vergonha o que fizeram com o Friburguense, ROUBARAM os caras na cara dura e mesmo assim o Vasquinho conseguiu ser goleado. Tomou de 5! Surreal. Vasco virou time pequeno, contra os fatos não há argumentos.
Aliás, pq é que em TODA RODADA tem pênalti a favor do Vasco, justo no ano em que o Eurico voltou? Ah tá, mera coincidência, né? Anham.
O campeonato tem umas 14 rodadas e já deve ter rolado uns 18 pênaltis pro Vasco, EXATAMENTE como era quando o Eurico era presidente antigamente.
Bem, eu vi os dois pênaltis que resultaram em gol e ambos foram RIDÍCULOS. Não foram absolutamente nada. Não vi o que o maluco errou, mas aposto que foi inventado também.
Aliás, pq é que em TODA RODADA tem pênalti a favor do Vasco, justo no ano em que o Eurico voltou? Ah tá, mera coincidência, né? Anham.
O campeonato tem umas 14 rodadas e já deve ter rolado uns 18 pênaltis pro Vasco, EXATAMENTE como era quando o Eurico era presidente antigamente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVictor Silva escreveu:
Todos claros. Ao.contrário da expulsão do Fred.
Bem, eu vi os dois pênaltis que resultaram em gol e ambos foram RIDÍCULOS. Não foram absolutamente nada. Não vi o que o maluco errou, mas aposto que foi inventado também.
é... o eurico voltou mesmo 3 penaltis no mesmo jogo vao pedir musica no fantastico?
Mesmo roubando perdem para o Friburguense.
Volta Dinamite!!!
Volta Papai Joel!!!

Volta Dinamite!!!
Volta Papai Joel!!!
Fred dando entrevista agora sobre a situação atual do campeonato carioca acabou de mandar um: "fiquei sabendo que só hoje foram mais 3, sendo 2 pra lá de duvidosos.."
Sem mais. Tá todo mundo vendo o que tá acontecendo. É uma vergonha sem tamanho o que o Eurico e a FERJ estão fazendo.
Sem mais. Tá todo mundo vendo o que tá acontecendo. É uma vergonha sem tamanho o que o Eurico e a FERJ estão fazendo.
Todos claros ? Kkkkkkk. Para de viajar Victor, seu time foi beneficiado o campeonato inteiro e nesse jogo então nem se fala e ainda conseguiram perder, seu time nao tem moral alguma sobre falar de benefícios sendo que vocês só vão para reta final do carioca pq foram claramente favorecidos por todo o campeonato.Victor Silva escreveu:
Todos claros. Ao.contrário da expulsão do Fred.
Edit. E sobre o lance do fred vou colocar o que coloquei no tópico do flamengo
Dejavu escreveu: Foi errado a expulsão? Foi. Mas o juiz manteve um critério, pois tinha dado um cartão para o Gabriel por simulação, e convenhamos apesar de ter sido falta o Fred deu uma valorizada extrema e pelo juiz estar no ângulo aposto não viu que o pico pegou ele, pelo ângulo do juiz só deu para ver a valorizada, foi mais um erro técnico do juiz do que um favorecimento ao flamengo. Mas como tudo com flamengo é assim nós já estamos acostumados a escutar essa ladainha.
-
Clube Pitbull
- Contato:
Friburguense? Friburguense? .....tá de sacanagem.E mesmo com uma pá de penalidade mandrake não conseguiu empatar

- Leo Ipanema
- Contato:
esse é o unico realista dos torcedores...Buda escreveu:Falei que ta uma merda
3x1
Não me perturba não senão vai ser 5x1
só resolvi comentar sobre os lances depois que os visse, e o Vice Silva é muito cara de pau dizendo que foram todos penaltis, o primeiro não foi e os outros bola na mão, sei que vão chorar que teve um gol em impedimento pro Frizão, mas ai fica no crédito pelo primeiro penalti, e mesmo assim esse time ridiculo ainda conseguiu tomar outros quatro de um time quase rebaixado no carioquinha...
finalizando , "voltou o respeito"...
Cara esse jogo foi tão bizarro que eu nem fiquei puto com a derrota. Pra mim esse resultado está com cheiro de sacanagem de jogador.O mediocre Jhon Cley ficou putinho em ser substituido e o marginal Bernardo nitidamente de corpo mole. Eurico tem a obrigação de mandar essas 2 maçãs podres pra rua.
nada jhon cley é craque a culpa foi do tecnico q nao colocou o ataque dos mitos romanrinho e marcinho,WALLYSON escreveu:Cara esse jogo foi tão bizarro que eu nem fiquei puto com a derrota. Pra mim esse resultado está com cheiro de sacanagem de jogador.O mediocre Jhon Cley ficou putinho em ser substituido e o marginal Bernardo nitidamente de corpo mole. Eurico tem a obrigação de mandar essas 2 maçãs podres pra rua.
- zé das couves
- Contato:
Victor Silva escreveu:
Todos claros..