E ser adorado por um povo estúpido e irracional como os Argentinos é critério para dizer quem é melhor/maior?Professor Ludovico escreveu:Ganhar uma copa do mundo é o ápice para qualquer jogador de futebol.
Exemplo: Se o Messi não conseguir este título, mesmo jogando muito e conquistando
tudo, jamais será tão venerado como o MARADONA com todos os seus problemas
extra campos em fim de carreira. Pergunte a qualquer Argentino quem é o maior para eles.
TOP 5 jogadores de futebol da história
Re: TOP 5 jogadores de futebol da história
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu também consigo listar fácil, más não achei no google uma lista oficial de algum site esportivoDOSTRY escreveu:Eu consigo listar 25 jogadores melhores que Zico.
reconhecido no mundo do futebol. Queria ver o Zicão com o nosso escudo e procurei bastante.
Ainda bem que não apostei sem antes dar uma pesquisada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Bom mesmo é o Zigansini Ziganso.
Por isso mesmo o Zico não está entre os 10 maiores de todos os tempos e sim entre os 20.Professor Ludovico escreveu:Ganhar uma copa do mundo é o ápice para qualquer jogador de futebol.
Exemplo: Se o Messi não conseguir este título, mesmo jogando muito e conquistando
tudo, jamais será tão venerado como o MARADONA com todos os seus problemas
extra campos em fim de carreira. Pergunte a qualquer Argentino quem é o maior para eles.
A sua opinião de hater conhecido, não conta.DOSTRY escreveu:Eu consigo listar 25 jogadores melhores que Zico.

Mesmo assim no aguardo da lista.

KKKKKKKK Pet >>>>>>> Ademir da Guia, esse sim, um tremendo amarelão com a camisa da seleção.Urso_Verde escreveu:
Eu consigo só com jogadores que foram do Palmeiras...
Michaeljacksoncomendopipoca.jpg
Não há a menor dúvida.sunda escreveu: KKKKKKKK Pet >>>>>>> Ademir da Guia, esse sim, um tremendo amarelão com a camisa da seleção.
E eu consigo listar pelo menos 5 clubes paulistas maiores que o Palmeirinha.Urso_Verde escreveu:
Eu consigo só com jogadores que foram do Palmeiras...

- Professor Ludovico
- Contato:
Critério bom deve ser o seu? Simplesmente ridícula esta afirmação non sense.Kozak escreveu:
E ser adorado por um povo estúpido e irracional como os Argentinos é critério para dizer quem é melhor/maior?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pet de novo não, né.
Imagino o Urso vendo esse post.

zico escreveu: E eu consigo listar pelo menos 5 clubes paulistas maiores que o Palmeirinha.

Imagino o Urso vendo esse post.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Cada um pode ter o critério que quiser. Mas achar que só porque os 2 são argentinos então o povo Argentino teria monopólio para decidir qual foi melhor/maior é uma estupidez.Professor Ludovico escreveu:
Critério bom deve ser o seu? Simplesmente ridícula esta afirmação non sense.
Ainda mais porque Argentino é um povo estúpido e irracional dado a essas idolatrias imbecis. Eles podem ter como maior ídolo quem eles quiserem. Não significa nada além do fato de que "x" ou "y" é o maior ídolo deles.
Tem razão, me parecem torcedores de um time brasileiro.Kozak escreveu:
Cada um pode ter o critério que quiser. Mas achar que só porque os 2 são argentinos então o povo Argentino teria monopólio para decidir qual foi melhor/maior é uma estupidez.
Ainda mais porque Argentino é um povo estúpido e irracional dado a essas idolatrias imbecis. Eles podem ter como maior ídolo quem eles quiserem. Não significa nada além do fato de que "x" ou "y" é o maior ídolo deles.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Olha a lista ae.. chupa lover.
1-Maradona
2-Pele
3-Cristiano Ronaldo
4-Messi
5-Euzébio
6-Di Stefano
7-Zidane
8-Beckenbauer
9-Bob Charlton
10-Rivaldo
11-Ronaldinho Gaucho
12-Ronaldo
13-Romario
14-Garrincha
15-Cruyff
16-Platini
17-Hugo Sanchez
18-Puskas
19-Gullit
20-Matthaus
21-Van Basten
22-Roberto Baggio
23-Batistuta
24-Stoichkov
25-Paolo Rossi
26-Hagi
Dei um de lambuja ainda.. e a lista não está em ordem de melhor pra pior, são apenas 26 melhores q o Zico.
1-Maradona
2-Pele
3-Cristiano Ronaldo
4-Messi
5-Euzébio
6-Di Stefano
7-Zidane
8-Beckenbauer
9-Bob Charlton
10-Rivaldo
11-Ronaldinho Gaucho
12-Ronaldo
13-Romario
14-Garrincha
15-Cruyff
16-Platini
17-Hugo Sanchez
18-Puskas
19-Gullit
20-Matthaus
21-Van Basten
22-Roberto Baggio
23-Batistuta
24-Stoichkov
25-Paolo Rossi
26-Hagi
Dei um de lambuja ainda.. e a lista não está em ordem de melhor pra pior, são apenas 26 melhores q o Zico.
Deve ser o time cujos torcedores acham que o Frangério Sêmen é o maior goleiro do mundo.Lenilson escreveu: Tem razão, me parecem torcedores de um time brasileiro.![]()
Olha essa lista de 25 nomes. Não dá nem para pensar em argumentar.