Careca é brincadeira, Sócrates foi grande também mas até ele sabia que estava abaixo do Zico, Falcão idem, Reinaldo foi um craque mas não brilhou o que podia pq arrebentou o joelho muito cedo e parou de jogar aos 28 anos e o Rivelino está no mesmo patamar que o Zico, mas no desempate perde.Lenilson escreveu:Pra mim, somente da éooca que o Zico jogou, tem alguns jogadores do mesmo nível, mas que não tem o mesmo hype do Zico. Sócrates, Reinaldo, Rivelino, Careca, Falcão, Roberto Dinamite, Ademir da Guia e boa parte da seleção de 70 cada um em sua posição claro etc...
Se procurar acha mais, isso somente na época em que o Zico jogou e somente no Brasil, é muita viagem ficar discutindo Zico em top 5.
TOP 5 jogadores de futebol da história
Re: TOP 5 jogadores de futebol da história
a unica certeza que tenho é que hj no maraca será cantada como sempre a musica do rei:"zico zico zico zico o pelé é maconheiro maradona é cheirador zico zico zico zico..."
chupem halters
outra coisa que tenho notado é que a mesma proporção de haterismo com alguns jogadores do brasil é com relação a babação de ovo de jogadores europeus.
chupem halters
outra coisa que tenho notado é que a mesma proporção de haterismo com alguns jogadores do brasil é com relação a babação de ovo de jogadores europeus.
Você não entendeu, não estou refutando a qualidade do Di Stéfano, em qualquer ranking feito pela mídia esportiva, ele sempre figura entre os top 5.phoenix escreveu: Antes de refutar alguém , pesquise antes e deixe o nacionalismo de lado meu amigo
Spoiler:
O forista prof. Ludovico postou "Jogador sem título Mundial pela seleção não tem pedigree para entrar no Top 10 dos melhores do mundo", aí ele faz um ranking com o Di Stéfano em 5º, sendo que jogando pela seleção da Espanha, ele nem conseguiu classificar para a copa de 1958, disputando a vaga com as "poderosas" seleções da Suiça e Escócia.
Foi mau entãosunda escreveu:
Você não entendeu, não estou refutando a qualidade do Di Stéfano, em qualquer ranking feito pela mídia esportiva, ele sempre figura entre os top 5.
O forista prof. Ludovico postou "Jogador sem título Mundial pela seleção não tem pedigree para entrar no Top 10 dos melhores do mundo", aí ele faz um ranking com o Di Stéfano em 5º, sendo que jogando pela seleção da Espanha, ele nem conseguiu classificar para a copa de 1958, disputando a vaga com as "poderosas" seleções da Suiça e Escócia.
Vejo o pessoal julgando com muito amor, ser ver a historia dos jogadores
Sou Corinthiano e não sou burro para colocar o Rivelino a frente de Zico. Por mais que o Zico amarelo em copa. Sua carreira é muito mais vitoriosa
Foi mau entãosunda escreveu:
Você não entendeu, não estou refutando a qualidade do Di Stéfano, em qualquer ranking feito pela mídia esportiva, ele sempre figura entre os top 5.
Vejo o pessoal julgando com muito amor, ser ver a historia dos jogadores
Sou Corinthiano e não sou burro para colocar o Rivelino a frente de Zico. Por mais que o Zico amarelo em copa. Sua carreira é muito mais vitoriosa
- Marcelo BJJ
- Contato:
Pra ser o maior do mundo tem que ter sido protagonista em uma das 4 grandes ligas, Inglaterra, Espanha, Alemanha ou Italia, se não foi não entra na lista. Copa do Mundo não acho justo, George Weah que o diga.
Careca jogou muito, tanto no SPFC quanto no Napoli ao lado do Maradona. Onde vc viu que Sócrates e Falcão sabem que estão abaixo do Zico? Reinaldo era pra ser bem maior que o Zico mesmo tendo parado cedo, já falei que se não fosse a juizada o time vencedor do início da década de 80 seria o Atletico e não o Flamengo e por fim, no seu desempate o Rivelino está abaixo do Zico. Como eu disse vários jogadores do mesmo nível, nem disse que o Zico está abaixo, apenas que tem mais hype, não tem o que discutir.zico escreveu: Careca é brincadeira, Sócrates foi grande também mas até ele sabia que estava abaixo do Zico, Falcão idem, Reinaldo foi um craque mas não brilhou o que podia pq arrebentou o joelho muito cedo e parou de jogar aos 28 anos e o Rivelino está no mesmo patamar que o Zico, mas no desempate perde.
Agora vou colocar uma coisa, até entendo vocês flamenguistas, temos essa relação com o RC que se tivesse parado em 2009 seria unanimidade hoje e quando parar mesmo tendo passado do ponto será entre os são paulinos.
Outra coisa, Zico começou a jogar no time do Flamengo em 71, vocês falam somente da década de 80, quando já disse o Flamengo tinha um timaço, o que ele fez quando não tinha tanto time assim? Não me venha com carioquinhas.
Mas é sim um dos grandes do futebol brasileiro e mundial, mas longe de onde vocês o colocam.
Editado pela última vez por Lenilson em 05 Abr 2015 15:10, em um total de 1 vez.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Com a quantidade de torcida que está indo, você fará mais barulho por aqui.leofla escreveu:a unica certeza que tenho é que hj no maraca será cantada como sempre a musica do rei:"zico zico zico zico o pelé é maconheiro maradona é cheirador zico zico zico zico..."

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Dos que eu vi jogar
1-Messi
2-maradona
3-zidane
4-gaúcho
5- fenômeno
Romário jogou mais da metade da carreira no Rj
Fazendo gol contra bangu, olaria....
1-Messi
2-maradona
3-zidane
4-gaúcho
5- fenômeno
Romário jogou mais da metade da carreira no Rj
Fazendo gol contra bangu, olaria....
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Maradona
Zidane
Ronaldo
Ronaldo Gaucho
Platini
Zidane
Ronaldo
Ronaldo Gaucho
Platini
Esse negócio de copa do mundo e coisa pra torcedorLenilson escreveu: Pra mim, isso pode ser colocado como um bonus, mas colocar uma carreira toda por causa de uma copa é complicado. Outra coisa complicada é comparar um cara que não ganhou uma copa pelo Brasil e um que não venceu pela França, Espanha, etc.... É completamente diferente, dependendo da época da comparação então é até injusto.
Copa do mundo sempre tem nível mais baixo do que outros campeonatos
Os times da champions são melhores do que as seleções
Na copa os times são desentrosados, sempre tem jogador machucado,
São apenas 7 jogos de 4 em 4 anos no final da temporada
Eu acompanhei as copas desde 90 e nenhuma foi boa
Sempre tivemos os mesmos problemas de fim de temporada
Analisar futebol e com a bola no pé
Você fala dos flamenguistas, mas é um completo fanático. Capacidade incomparável de escrever besteiras. Faz de tudo para diminuir o Zico e o Flamengo. Não tem como levar a sério. Coisa de doente.Lenilson escreveu: Careca jogou muito, tanto no SPFC quanto no Napoli ao lado do Maradona. Onde vc viu que Sócrates e Falcão sabem que estão abaixo do Zico? Reinaldo era pra ser bem maior que o Zico mesmo tendo parado cedo, já falei que se não fosse a juizada o time vencedor do início da década de 80 seria o Atletico e não o Flamengo e por fim, no seu desempate o Rivelino está abaixo do Zico. Como eu disse vários jogadores do mesmo nível, nem disse que o Zico está abaixo, apenas que tem mais hype, não tem o que discutir.
Agora vou colocar uma coisa, até entendo vocês flamenguistas, temos essa relação com o RC que se tivesse parado em 2009 seria unanimidade hoje e quando parar mesmo tendo passado do ponto será entre os são paulinos.
Outra coisa, Zico começou a jogar no time do Flamengo em 71, vocês falam somente da década de 80, quando já disse o Flamengo tinha um timaço, o que ele fez quando não tinha tanto time assim? Não me venha com carioquinhas.
Mas é sim um dos grandes do futebol brasileiro e mundial, mas longe de onde vocês o colocam.
______________x_______________Buda escreveu: Esse negócio de copa do mundo e coisa pra torcedor
Copa do mundo sempre tem nível mais baixo do que outros campeonatos
Os times da champions são melhores do que as seleções
Na copa os times são desentrosados, sempre tem jogador machucado,
São apenas 7 jogos de 4 em 4 anos no final da temporada
Eu acompanhei as copas desde 90 e nenhuma foi boa
Sempre tivemos os mesmos problemas de fim de temporada
Analisar futebol e com a bola no pé
Só para exemplificar o que falou
Veja esse video . jogo Barcelona x arsenal - semifinal de ucl
Arsenal faz o primeiro gol, depois disso vejam o show do argentino. Simplesmente o cara faz 4 gols
https://youtu.be/r6BHyv6nkAs
Não falei nenhuma besteira não meu amigo, se você não conhece as histórias dessa época tem o google, youtube, etc... É só dar uma olhada se o Flamengo foi o não beneficiado nos campeonatos que citei. Só não fique acreditando em tudo o que te falam sobre esse Flamídia, nesse caso é melhor pesquisar ou pode perguntar pra um atleticano que viveu essa época que você verá como o cara fica puto.Kozak escreveu:
Você fala dos flamenguistas, mas é um completo fanático. Capacidade incomparável de escrever besteiras. Faz de tudo para diminuir o Zico e o Flamengo. Não tem como levar a sério. Coisa de doente.
De resto eu, o leo e o zico e alguns outros vivemos nos alfinetando nos tópicos, eu como hater do Flamengo e eles do SPFC e de todos os outros

Mas o que escrevi aí em cima não tem mentira, apenas não dá pra cravar que o Atletico venceria, pois eram dois times iguais, com dois gênios em campo Reinaldo e Zico.
Editado pela última vez por Lenilson em 05 Abr 2015 15:54, em um total de 1 vez.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Ainda ta rendendo a história do Zico????
Pelo amor.... não tem o menor cabimento o Zico estar no TOP 5 do mundo.... não tem discussão!!!! É forçar muito a barra...
Pelo amor.... não tem o menor cabimento o Zico estar no TOP 5 do mundo.... não tem discussão!!!! É forçar muito a barra...