FANTASY - TUF ON BJJF
Re: FANTASY - TUF ON BJJF
É hoje o TUF?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: FANTASY - TUF ON BJJF
Se livrou de uma surra que ia lhe darScorpion Kiss escreveu: Na liga se eu vencer vou para o card principal![]()
![]()
![]()
e aqui, vou surrar o seu colega Patati Patatá em breve...
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Não.Acho que é no Ufc lyoto Vs RockroldLenilson escreveu:É hoje o TUF?
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
- Scorpion Kiss
- Contato:
Jovem PVT Rock, tú venceu ou perdeu na última rodada? Se perdeu, gostaria de enfrentar você na próxima etapa! Não tem nada melhor do que chutar a bunda de um mundiça e reencontrar o caminho das vitórias, o desafio está feito, fico no aguardo, abraços.Pvt Rock escreveu: Se livrou de uma surra que ia lhe dar... Sua equipe não vencera nenhum membro da Team Maldição pode ficar tranquilo.
- rei gabiru
- Contato:
Tu anda tomando pinga?Scorpion Kiss escreveu: Jovem PVT Rock, tú venceu ou perdeu na última rodada? Se perdeu, gostaria de enfrentar você na próxima etapa! Não tem nada melhor do que chutar a bunda de um mundiça e reencontrar o caminho das vitórias, o desafio está feito, fico no aguardo, abraços.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Quem tem o Morgoth Melkor na equipe, ele esqueceu de palpitar nos dois últimos eventos, sugiro substituir logo se ele não voltar pro próximo que depois já é o TUF. Acho que ele tá na equipe do Henrique 6-3-3
Uma pergunta, caso o participante da equipe não palpite, vai ponto pra outra, né? Não tem essa de trocar, certo? Pq aí fica na responsabilidade do capitão cobrar ou não os membros da equipe. Pode trocar como agora, ou até uma data pré definida, eu acho.Garcez escreveu:Quem tem o Morgoth Melkor na equipe, ele esqueceu de palpitar nos dois últimos eventos, sugiro substituir logo se ele não voltar pro próximo que depois já é o TUF. Acho que ele tá na equipe do Henrique 6-3-3
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Sugiro então contatar algum(alguns) sem equipe pra ficar de back up ou basta o capitão falar quem prefere que fique(pois todos irão palpitar pra liga normal mesmo) ou simplesmente vai ponto pra equipe adversária, como o Lenilson disse aí. Prefiro a primeira opção, mas e aí, galera?Lenilson escreveu: Uma pergunta, caso o participante da equipe não palpite, vai ponto pra outra, né? Não tem essa de trocar, certo? Pq aí fica na responsabilidade do capitão cobrar ou não os membros da equipe. Pode trocar como agora, ou até uma data pré definida, eu acho.
Caso prefiram a primeira opção, já escolho o novato Pegaso.
Me ajudem. Preciso fazer um camp para o adversário certo: vou lutar contra DonaG17. É a Fiorella ou a Grazi. Isso faz diferença na preparação...
Eu acho válido cada equipe ter um "lutador reserva", visto que imprevistos acontecem e sair perdendo 1 luta por WO numa melhor de 7 é uma baita desvantagem.Garcez escreveu:
Sugiro então contatar algum(alguns) sem equipe pra ficar de back up ou basta o capitão falar quem prefere que fique(pois todos irão palpitar pra liga normal mesmo) ou simplesmente vai ponto pra equipe adversária, como o Lenilson disse aí. Prefiro a primeira opção, mas e aí, galera?
Já ia sugerir isso antes, só não sei se terão lutadores suficientes para tal!
Podes crer... no caso da Fiorela teriam q mudar o nick dela para Ex-DonaG17.Talarico escreveu:Me ajudem. Preciso fazer um camp para o adversário certo: vou lutar contra DonaG17. É a Fiorella ou a Grazi. Isso faz diferença na preparação...
Mas sei lá, vai saber se o Mestre anda remexendo nas gavetas do Pato! Melhor deixar isso quieto...
Eu já acho que esqueceu se fodeu .
Se o time vencer , pode substituir o esquecido ( ou não ) e ir ora próxima .
Se o time vencer , pode substituir o esquecido ( ou não ) e ir ora próxima .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Cara, pode ser a Ronda. Surgiro treinar defesa de armlock bagarai .Talarico escreveu:Me ajudem. Preciso fazer um camp para o adversário certo: vou lutar contra DonaG17. É a Fiorella ou a Grazi. Isso faz diferença na preparação...
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Algumas Dúvidas:
1- O evento vai ser mesmo o do Lyoto x Rockold???
2- As apostas serão feitas na forma normal, pelo fantasy?
3- esse evento vai rolar a liga principal e o TUF simultaneamente?
1- O evento vai ser mesmo o do Lyoto x Rockold???
2- As apostas serão feitas na forma normal, pelo fantasy?
3- esse evento vai rolar a liga principal e o TUF simultaneamente?
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/