X______________peudoria escreveu:Jeff Monson faz falta nesses tópicos kkkkk
TOP 5 jogadores de futebol da história
Re: TOP 5 jogadores de futebol da história
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: TOP 5 jogadores de futebol da história
parei... os caras chegaram ao absurdo de comparar o rogerio ceni com zico! os caras são malucos ao dizer q rogerio ceni seria esse idolo q é la na torcida deles , torcida do flamengo é infinitamente menos tolerante q a de vcs ainda mais com goleiro frangueiro vide marcelo lomba entre outros.
aconselho vc a ler novamente a primeira pagina e ver q muitos colocaram"dos q vi jogar" inclusive alguns q nem flamengo são talvez tenha lhe passado desapercebido.Marc Couto escreveu: NINGUEM???
LEIA a primeira pagina entao...
só por ai ja da pra vc saber q a representatividade do zico no flamengo é infinitamente maior do q ceni ou qualquer outro aki no brasil me desculpe mas nesse sentido nao existe jogador q represente mais um clube no brasil do q o zico no flamengo assim como maradona no boca.Guilherme Wolverine escreveu:
Velho vc sabe o que é contexto?
Então eu não comparei a qualidade e sim a representatividade como ídolo.
Sério cara vc parece cego, "fala desse cara como se fosse um deus" (não no sentido figurado) e acaba com qualquer discussão para ficar falando do Zico.
A galera falando de evolução do futebol e vc voltando nesse papo, chato pra caralho.
o simples fato da nossa torcida ser maior do que qualquer outra ja traduz isso alem dos torcedores q viram o zico o idolatrarem a um nivel inimaginavel que nem pelé e tratado quem dira ceni.
o maximo q ceni deveria ser comparado era ao leo moura ai sim uma comparação justa,com zico é algo surreal.
Editado pela última vez por leofla em 04 Abr 2015 21:37, em um total de 4 vezes.
Hahaha, sacanagem. Cara, eu duvido que você chegue numa roda de discussão de futebol, cheia de caras que viram o Zico jogar, e diga que ele foi um jogador pipoqueiro. Pode ser roda de torcedor de qualquer time, principalmente dos cariocas.Urso_Verde escreveu:300 páginas depois ...
Zico ainda é assunto?
Ok.
Normal brasileiro é muito Pipoqueiro em quase tudo, porque não ter um ídolo assim ?
Não vale pipocar...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Zico é a cara do Flamengo na Libertadores.
Pelé
Maradona
Messi
Di Stefano
Ganso
Maradona
Messi
Di Stefano
Ganso
- Queixodevidro
- Contato:
1 - Dadá Maravilha, porque só 3 coisas param no ar, helicóptero, beija-flor e Dadá; Também foi ele o criador da técnica do queixo no ombro na hora de cabecear; E também foi ele que criou a técnica de correr em zig zag para escapar das balas dos poliças;

2 - Janco Tianno, o grande artilheiro da seleção brasileira de 1994. Nascido em Dez Corações, mais que Pelé, que nasceu em só Três Corações; Dono da técnica de parar na frente do goleiro e esperar a bola bater na cara dele e voltar pro gol.

3 - Jorge Preá, que teve uma rápida passagem pelo Palmeiras. Um dos jogadores mais velozes de todos os tempos e bom reprodutor.

4 - Luís Boa Morte, o maior jogador português de todos os tempos. Aterrorizou a Europa com seus gols e também ficou famoso como o rasga boca. Com seu estilo clássico, nunca levou um cartão vermelho sequer.

5 - Assis & Washington, era um jogador siames do Fluminenses Futebol e Tapetada que marcou mais de 198.000.000.000.000 gols pelo seu time, ainda no fraldinha. No profissional jogou apenas um Campeonato Carioca, pois foi proibido, já que valia por 2 jogadores em um só.

2 - Janco Tianno, o grande artilheiro da seleção brasileira de 1994. Nascido em Dez Corações, mais que Pelé, que nasceu em só Três Corações; Dono da técnica de parar na frente do goleiro e esperar a bola bater na cara dele e voltar pro gol.
3 - Jorge Preá, que teve uma rápida passagem pelo Palmeiras. Um dos jogadores mais velozes de todos os tempos e bom reprodutor.

4 - Luís Boa Morte, o maior jogador português de todos os tempos. Aterrorizou a Europa com seus gols e também ficou famoso como o rasga boca. Com seu estilo clássico, nunca levou um cartão vermelho sequer.

5 - Assis & Washington, era um jogador siames do Fluminenses Futebol e Tapetada que marcou mais de 198.000.000.000.000 gols pelo seu time, ainda no fraldinha. No profissional jogou apenas um Campeonato Carioca, pois foi proibido, já que valia por 2 jogadores em um só.

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Boa.Queixodevidro escreveu:1 - Dadá Maravilha, porque só 3 coisas param no ar, helicóptero, beija-flor e Dadá; Também foi ele o criador da técnica do queixo no ombro na hora de cabecear; E também foi ele que criou a técnica de correr em zig zag para escapar das balas dos poliças;
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: TOP 5 jogadores de futebol da história
janco tianno?
tá de piada né?
allejo eterno, todo mundo sabe
esse, se duvidar, jogou mais até que o zico...
tá de piada né?
Isso é verdade.Germer escreveu:janco tianno?
tá de piada né?
Allejo >>>>>>>>>>> janco tiano>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>zico
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Queixodevidro
- Contato:
Germer escreveu:janco tianno?
tá de piada né?
Olha, não gosto de desmentir as pessoas, mas sou obrigado a mostrar a história. E olha que essa parte da história foi a mais difícil pra Janco:
"O fim quase chegou quando o maior rival de Janco, Kevin Pinkel, craque atacante da espetacular seleção alemã, o alvejou com 7 tiros em cada orelha, uma para cada gol feito por Tianno, após a partida da final da Copa de 94, que terminou em 7 a 6 para o Brasil. Os gols alemães foram 3 de Kevin Pinkel, 2 de Klaus Hoefflich e um de Tele Esvaldo contra, que apertou X sem querer para o goleiro brasileiro, que não pôde fazer nada. Todos os gols foram de fora da área, no ângulo, sem chance para os goleiros, exceto pelo famoso gol de Janco, onde ele ficou parado na frente do goleiro e a bola bateu na cabeça dele. Na festa da vitória, surgiram Kevin e Klaus, furiosos, quase encerrando a brilhante carreira do nosso ídolo de maneira trágica, no seu auge.
Alguns dias depois, para espanto geral da nação futebolística e seus fãs, aconteceu o improvável - Janco acordou. Por mais incrível que possa parecer, depois de voltar da quase morte, seu futebol cresceu, e ele foi se tornando cada vez mais o maior artilheiro de todos os tempos. Conseguiu façanhas até então inéditas, como ser artilheiro dos campeonatos paulista, carioca, mineiro, gaúcho e paranaense no mesmo ano. Ganhou também a Libertadores jogando por um time composto por deficientes visuais e ganhou a UEFA Chanpions League jogando por um time da Mongólia (sim, isso mesmo!). Além disso foi campeão da copa italiana com o mesmo clube, derrotando o até então poderoso Ajax, marcando 4 gols na final.
Jogando desta forma, ele chegou facilmente ao gol 1 quadrilhão."
Fonte: Desciclopedia.
Mato a cobra e mostro... Os fatos. Allejo foi sempre o número 2.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Professor Ludovico
- Contato:
O interessante é que só flamenguista exalta o Zico. Para mim foi um jogador de representatividade ZERO na seleção Brasileira,
Á grande lembrança que os brasileiros não Flamenguistas tem do galinho foi o pênalti perdido contra a França.
Não se destacou na Seleção nem na Itália e querem coloca-lo como Top 10 do futebol mundial.
Jogador sem título Mundial pela seleção não tem pedigree para entrar no Top 10 dos melhores do mundo.
No Rio ele está bem abaixo do Romário. Este sim pode entrar no Top 10 do planeta. Tem moral pois ajudou a ganhar e não a perder
uma copa.
Á grande lembrança que os brasileiros não Flamenguistas tem do galinho foi o pênalti perdido contra a França.
Não se destacou na Seleção nem na Itália e querem coloca-lo como Top 10 do futebol mundial.
Jogador sem título Mundial pela seleção não tem pedigree para entrar no Top 10 dos melhores do mundo.
No Rio ele está bem abaixo do Romário. Este sim pode entrar no Top 10 do planeta. Tem moral pois ajudou a ganhar e não a perder
uma copa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Concordo que os mulambos elevam o Zico.Professor Ludovico escreveu:O interessante é que só flamenguista exalta o Zico. Para mim foi um jogador de representatividade ZERO na seleção Brasileira,
uma copa.
Mas falar que o Zico não se destacou na Itália, o cara foi vice artilheiro pela Udinese jogando menos partidas que Platini (que foi o artilheiro).
Se você postou sério no negritado acima, Messi não é nem top 10 para você?
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
- Professor Ludovico
- Contato:
Messi ainda tem chance de ganhar uma copa do mundo, Más ainda falta o Diploma de PHD. Se conseguir será consagrado. Até ele sabe dissoPlatini escreveu:
Concordo que os mulambos elevam o Zico.
Mas falar que o Zico não se destacou na Itália, o cara foi vice artilheiro pela Udinese jogando menos partidas que Platini (que foi o artilheiro).
Se você postou sério no negritado acima, Messi não é nem top 10 para você?
e os argentinos cobram também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".