TOP 5 jogadores de futebol da história

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Platão
Contato:

Re: TOP 5 jogadores de futebol da história

Mensagem por Platão » 04 Abr 2015 18:15

Molecula escreveu:
Platão, olha o time que o Messi levou a final da copa ano passado, e só perdeu na prorrogação para uma máquina alemã:

Romero

Zabaleta
Demichelis
Garay
Marcos Rojo

Biglia
Enzo Perez

Messi

Higuain
Palacio
Aguero

Esse time é páreo duro aos que o Maradona teve, acredito eu.

**Se o Tevez tivesse ido à copa, e Di Maria não se machucasse, o resultado poderia ter sido outro.

Abraço!
Realmente a seleção Argentina que chegou às finais na copa do mundo do Brasil era muito limitada. Talvez tanto quanto a Argentina de Maradona.
Mas o que Maradona fez naquela copa, principalmente contra a Inglaterra e Alemanha foi mítico. O cara entrou para a história não apenas por carregar o time nas costas (Romário também o fez em 1994, e muitos outros jogadores também o fizeram sem ganhar o status de mito!) mas por levar a Argentina ao título de uma forma absolutamente histórica e inédita.

Cara não sei por que não consigo visualizar o Messi como grande gênio do futebol. Parece que falta aquele lampejo, aquela imprevisibilidade... será que eu sou hater do Messi rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Ps: Molecula você é químico?
Abraço.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 04 Abr 2015 18:16

Marc Couto escreveu: Ta ceguinho heim??
Esse aí faz personagem. Ou você acha que ele realmente coloca o Pet em 5a?

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 04 Abr 2015 18:17

Z.R.E.A.M escreveu:

Nas duas champions que ele ganhou, ele fez gol na final..... só pode tá zuando em falar que ele só apareceu na hora da foto
Quando jogava pelo United o 1x1 na final contra o Chelsea foi graças a o gol dele, no Real ele fez o gol quando a parada já tava resolvida, mas mesmo assim é gol.

Em Portugal ele mesmo sendo '' mediocre '' como voce disse, é o maior artilheiro da história da Seleção.
Desempenho dele pela seleção de Portugal está no mesmo nivel do Messi pela Argentina

Não falei que a culpa dos Galáticos não terem dado certo é do Zidane, mas ele certamente contribuiu pro fracasso que foi aquele time. Foi brilhante pela Juventus, mas não tanto quando foi o CR pelo Manchester.
Em Clubes não tenho dúvida que o CR7 foi superior ao Zidane

Imagem

Imagem

sim, sim...

continue

zico
Contato:

Mensagem por zico » 04 Abr 2015 18:19

_BLAKE_ escreveu:Garrincha a minha visão foi maior que o Zico.
Na minha também, no Brasil ele só não foi maior que o Pelé.

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 04 Abr 2015 18:21

Kozak escreveu:
Esse aí faz personagem. Ou você acha que ele realmente coloca o Pet em 5a?
Desculpe, n conheço o cara entao deduzi que era serio.

Abs
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 04 Abr 2015 18:23

Marc Couto escreveu: Desculpe, n conheço o cara entao deduzi que era serio.

Abs
Bem, alguém, sério ou não, escreveu que o Zico tá acima do Pelé, então você tava certo rs.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 04 Abr 2015 18:31

zico escreveu: Isso, e também provou que o Pelé não é nem Top5 aqui no Brasil. :bleh:
Temos que dividir o futebol em duas eras ou mais :

40, 50, 60, até meados de 80 amador

80 até os dias atuais profissional

Esses números mostram que o Zico foi rei no carioca. Já que no campeonato brasileiro não está no top 7

Para " EU "

Um grande craque marca sua história com títulos, gols e quebra de recordes. Suplantando seus antecessores

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por phoenix em 04 Abr 2015 18:39, em um total de 2 vezes.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 04 Abr 2015 18:53

Agora querem dizer que o Junior era melhor que o Zico... Isso só prova que não viram mesmo o galinho jogar.
O Leovegildo, que devem achar que era meio-campo, foi um dos maiores laterais-esquerdos do Brasil, talvez do mundo. Mas todo mundo que jogou com o Zico sabia que estava diante de alguém fora de série. Era outro nível.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 04 Abr 2015 18:59

zico escreveu: Na minha também, no Brasil ele só não foi maior que o Pelé.
Essa é uma prova de que os flamenguistas não estão sendo fanáticos quando exaltam o Zico. Ninguém fica falando que o Zico ganhou isso e aquilo, fez mais gols que o Garrincha, ou que era moleza driblar aqueles amadores das décadas de 50-60.

Garrincha só pode ser comparado com Pelé- talvez com Maradona...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Abr 2015 19:53

zico escreveu: O Junior é um exemplo de como o Zico era bom, olha o que ele fez naquele brasileiro de 92 com 37 anos e ele já falou várias vezes que o Zico era muito, mas muito melhor que ele.
Ele não poderia dizer o contrário, acredito que se perguntarem pro Zico o mesmo, por principio dirá isso. Acho até que vocês deixam de enaltecer alguns jogadores, justamente pra colocar o Zico em um pedestal. Zico só foi campeão com o Flamengo com timaços, convenhamos, nunca fez o que o Junior fez em 92.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Abr 2015 20:00

Baden escreveu:Agora querem dizer que o Junior era melhor que o Zico... Isso só prova que não viram mesmo o galinho jogar.
O Leovegildo, que devem achar que era meio-campo, foi um dos maiores laterais-esquerdos do Brasil, talvez do mundo. Mas todo mundo que jogou com o Zico sabia que estava diante de alguém fora de série. Era outro nível.
Quem falou que o Junior era melhor que o Zico, Acho ele subestimado pela torcida do Flamengo, como eu disse, justamente para colocarem o Zico em um patamar inexistente na minha opinião. E sim eu ví o Zico jogar. Só coloquei aqui que o Zico foi campeão em um timaço cheio de caras bons/ótimos ao seu lado, ao contrário do Junior em 92.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

zico
Contato:

Mensagem por zico » 04 Abr 2015 20:04

Lenilson escreveu: Ele não poderia dizer o contrário, acredito que se perguntarem pro Zico o mesmo, por principio dirá isso. Acho até que vocês deixam de enaltecer alguns jogadores, justamente pra colocar o Zico em um pedestal. Zico só foi campeão com o Flamengo com timaços, convenhamos, nunca fez o que o Junior fez em 92.
Aquele grande time do Flamengo só era timaço pq tinha o Zico no time, pode ver o que aconteceu a esse time no tempo em que o Zico jogou na Itália (83/84/85) em 85 ele voltou e logo se machucou muito feio e praticamente não jogou em 86, voltou bichado mas conseguindo jogar em 87, resultado, mais um título brasileiro.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 04 Abr 2015 20:05

Lenilson escreveu: Quem falou que o Junior era melhor que o Zico, Acho ele subestimado pela torcida do Flamengo, como eu disse, justamente para colocarem o Zico em um patamar inexistente na minha opinião. E sim eu ví o Zico jogar. Só coloquei aqui que o Zico foi campeão em um timaço cheio de caras bons/ótimos ao seu lado, ao contrário do Junior em 92.
A torcida adora o Junior Lenilson, ele muito ídolo.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 04 Abr 2015 20:57

Jeff Monson faz falta nesses tópicos kkkkk

Responder