Wanderlei Silva x Dana White - Round 893.212

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
jj4life
Contato:

Wanderlei Silva x Dana White - Round 893.212

Mensagem por jj4life » 10 Out 2014 10:13

Postado no Facebook do Wand:
Imagem
O UFC entrou pela primeira vez na lista “Forbes Fab 40″ das Marcas esportivos mais valiosas do mundo, ocupando a décima posição, segundo informou o site MMAMania.com

Avaliado em U$1,65 bilhões e com U$ 2 milhões em dívidas, a promoção de artes marciais mistas surpreendeu, pois ainda não pode fazer negócios no estado de Nova York.

O valor estimado da sociedade de promoção de artes marciais mistas é US $ 1,65 bilhões (15 vezes o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização), enquanto a média de negócios com a mesma rentabilidade valeria US $ 1,21 bilhões (11 vezes o lucro operacional).

Novo membro da lista Fab 40, a marca UFC vale U$ 440 milhões (US $ 1,65 bilhões menos US $ 1,21 bilhões). A Nike ficou com o primeiro lugar. Veja os outros vencedores AQUI

A campeã peso galo do UFC, Ronda Rousey faturou 120 mil dólares em sua última luta no UFC 175, enquanto a número 1 do ranking e próxima desafiante ao cinturão, Cat Zingano, faturou 18 mil dólares no UFC 178.

A lista da Forbes Fab 40 consiste nas 10 marcas mais valiosas de esportes em quatro diferentes categorias.

Confira o top 10 da Forbes na lista de companhias mais valiosas

Veja abaixo a lista das 10 marcas do esporte mais valiosas do mundo.

Nike
ESPN
Adidas
Sky Sports
Under Armour
Reebok
Yes
NESN
MLBAM
UFC

"

"Uma grande injustiça estão enriquecendo a custa da miséria dos atletas esse cara é o maior covarde q já existiu,nunca subiu em um ring e usa sua posição pra falar grosso,falar mal dos atletas,um bunda mole q nunca levou um tapa na cara,antes eu não podia falar,mais agora falo e se quiser falar comigo cara a cara sabe onde me encontrar Wand team semana que vem a partir das 5 da tarde!!!"

Agora, eu ri demais da resposta de um cara no Facebook:

"o mundo é dos espertos. enquanto vc usava a cabeça pra levar porrada esse cara usava a cabeça pra ganhar dinheiro."

huahauhauahauhahua

Que owned no Wandeco. kkkkkkkkkkkk
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

Old Logan
Contato:

Re: Wanderlei Silva x Dana White - Round 893.212

Mensagem por Old Logan » 10 Out 2014 10:24

com U$ 2 milhões em dívida..isso q me surpreendeu. se bem que eles devem ter alongado a divida que tinha antes da comprar pelos fertita em vários anos
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

GuerreiroJJ
Contato:

Mensagem por GuerreiroJJ » 10 Out 2014 10:49

Pelo visto o contrato com o UFC foi cancelado e agora o wand vai falar MUITO!
Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 10 Out 2014 11:15

Dana era um "super patrão", passou a ser covarde, fdp e etc. Faltaram japas no UFC, tah serto, Wanderlei.
Viciado não é doente :hi:

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Out 2014 11:19

Shaka escreveu:Dana era um "super patrão", passou a ser covarde, fdp e etc. Faltaram japas no UFC, tah serto, Wanderlei.
exato, não sei como alguém consegue concordar com o Wanderlei.

Ta mais chato q o Belfort, e sendo hipócrita. :-q

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Koupe » 10 Out 2014 11:34

Wanderlei duas caras...
Quantas chances teve pra falar grosso com o patrão e nada cobrou...
Quando tava ganhando seus milhões no UFC não tava nem aí pra lutadores mal pagos.
Era melhor emprego do mundo pra lá e pra cá...

Perdeu a boquinha e agora fica igual a criança pirracenta.
Teria moral pra falar algo se não tivesse sido um dos MAIORES BABA OVOS do Dana enquanto esteve no UFC.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Out 2014 11:57

Respeito o Wand, mas como a galera esta dizendo, ele está perdendo a oportunidade de ficar queto.
Já está na hora de esquecer seus problemas com o UFC e tocar a vida.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 10 Out 2014 12:26

dana white é ladraozinho coca-cola perto do don king
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 10 Out 2014 20:36

O Dana pode nunca ter levado um tapa na cara, mas quem é o bunda mole da história é o Wand. Puta que pariu, só falar merda, postura VERGONHOSA. Só fazia puxar o saco do "patrão". Esse aí não tem nenhuma dignidade, que fim de carreira patético.

Vexame seguido de vexame.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 11 Out 2014 02:21

Garfield escreveu:Warrrr Wand.

Digo e repito, a atitude que vocês tanto criticam é a mesma que muitos estado tendo no off. Criticando um lugar que sempre foi do mesmo jeito mas quando apertou no calo de vocês seis enxergaram e expuseram toda a palhaçada.

Nisso eu concordo com os dois. Mas que e muita hipocrisia criticar o Wand tendo atitudes similares isso é.
Que comparação sem sentido.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 11 Out 2014 02:21

EDIT: Duplo.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Out 2014 07:13

Wanderlei cagou pra situação de ex companheiros de treino como Anderson e Pelé, o último inclusive foi quem abriu as portas da Chute Boxe no circuito. Agora quer vender o peixe que tá preocupado com o Barao? Passa amanhã porra.
Editado pela última vez por Raphael Shaka em 11 Out 2014 09:57, em um total de 1 vez.
Viciado não é doente :hi:

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 11 Out 2014 09:49

Digo e repito, a atitude que vocês tanto criticam é a mesma que muitos estado tendo no off. Criticando um lugar que sempre foi do mesmo jeito mas quando apertou no calo de vocês seis enxergaram e expuseram toda a palhaçada.

Nisso eu concordo com os dois. Mas que e muita hipocrisia criticar o Wand tendo atitudes similares isso é.
parabéns por essa comparação inteligente.... :lol:

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 11 Out 2014 09:51

Filipe escreveu:Ao meu ver o Wand está certo, enquanto ele lutava não tinha como ele falar mal da organização, teve que sair primeiro. E vamos combinar, antes da punição do Wand pelas declarações do Dana White, parecia que o chefinho estava querendo que o Wand fosse banido.

Quem sabe ele não consiga melhorar a vida dos lutadores com isso? O pessoal que curte mma mesmo não gostando dele deveria apoiar eu acho ...
Uma coisa é vc não falar mal da organização, até aqui, ok.

Outra é vc PUXAR O SACO, ficar babando ovo do UFC, do Dana Branco e dos irmãos Fertitta, e depois vir com todo esse ataque histérico de que é o defensor da causa. [-x

Jean_Muay-thai
Contato:

Mensagem por Jean_Muay-thai » 11 Out 2014 18:17

No pvt ngm babava o ovo de ngm..

Se fosse o Tito ou qualquer outro fazendo o que o Wand está fazendo, seria plausível. O cara tinha atitude não gostava do Dana e foda se! Agora pagar de baba ovo Mor, e depois ficar nessa ladainha, é no mínimo ridículo e hipócrita..

Responder