Vc quer que eu me preocupe com quem, Vasco?Guilherme Wolverine escreveu:Rsrsrs ta preocupado com o tricolor hein zico.
Mas falando sério, eu li isso no Facebook e achei interessante o quanto mundo dá voltas no futebol brasileiro.
Vc quer que eu me preocupe com quem, Vasco?Guilherme Wolverine escreveu:Rsrsrs ta preocupado com o tricolor hein zico.
De pé!!!DOSTRY escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zico ta preocupado..
Gostei da parte "sem perspectiva de melhora"
Relaxa Zico a aposta no campeonato brasileiro está de pé
Carioquinha não conta, aquilo se tornou um lixo de competição.aquatico escreveu:E o seu abandona quando ta bem
Colocaram 5 ou 6 mil pessoas no último jogo
Foi tanto roubo que eu teria vergonha. Madonnão, 3 gols impedidos seguidos. Mas isso já vinha desde antes, o bastidor estava forte. Por isso que eu nem levo a sério os bambis.zico escreveu: Se não fosse a roubalheira vcs não teriam ganho nenhum daqueles 3, o de 2008 então foi uma vergonha.

1 título carioca foi roubado, né. Em 2009 foi vergonhoso era pro SPFC ter sido tetra.zico escreveu: Vi isso no Facebook de um amigo corintiano, mas vale a reflexão de que o futebol brasileiro muda muito e quem cravar que tal clube vai dominar o cenário pra sempre, como acontece na Alemanha, é quase certo de quebrar a cara.
Me lembro do Juca Kfouri falando nessa época também que o campeonato brasileiro iria ser dominado pelas equipes paulistas por causa do seu modo de disputa e o maior poder aquisitivo do estado de SP, de lá pra cá foram 3 títulos cariocas, 2 mineiros e apenas 1 paulista.
@pridefcneverdieFlamenguista falar de roubo. Não tem vergonha na cara não.zico escreveu: Se não fosse a roubalheira vcs não teriam ganho nenhum daqueles 3, o de 2008 então foi uma vergonha.
@pridefcneverdieChorão!!!Lenilson escreveu: 1 título carioca foi roubado, né. Em 2009 foi vergonhoso era pro SPFC ter sido tetra.
Aceite que vcs ganharam aquele tri campeonato roubado e pare de chorar bambi.Lenilson escreveu: Flamenguista falar de roubo. Não tem vergonha na cara não.
Pô, brother...Lenilson escreveu: 1 título carioca foi roubado, né. Em 2009 foi vergonhoso era pro SPFC ter sido tetra.
Se o juiz não volta esse penalty, o SPFC seria campeão, sem contar a entregada do Curica contra o Flamengo.Macallan escreveu:
Pô, brother...
Se roubaram pra alguém em 2009, esse alguém não foi o Flamengo. Lembro de pênaltis mandrakes seguidos marcados contra o Mengão (Palmeiras, Santos, Botafogo...). Além do Cruzeiro mandando mala branca pra adversário do Flamengo e ninguém dizia nada. Aí assumimos a liderança, a paulistada que ganhava no apito anos à fio começou a chiar...
Então, Bambi, Chola Mais
@pridefcneverdieUsuários navegando neste fórum: jiuhu e 86 visitantes