Band acaba com "Agora É Tarde" de Rafinha Bastos
Re: Band acaba com "Agora É Tarde" de Rafinha Bastos
Quem acha o mansfield engraçado deve assistir zorra total e a praça é nossa...
O Gentili nao é pseudo-intelectual, ele é apenas um pouco politizado. Pseudo-intelectual é a Maite Proença e o Chico Buarque.msfazer escreveu:
Não acho que o fato deles serem pseudo-intelectuais impede eles de terem uma posição política a respeito de qualquer coisa.
Concordo com quem acha que o humor desses caras é fraco e baseado só em ofensas....
Abs!
Realmente o humor do gentili e rafinha é fraco.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Ricardo Valota
- Contato:
O Danilo Gentilli nessa última eleição ficou muito puto ..... desceu o pau no PT durante todo o ano eleitoral pra ajudar a eleger o Aécio, pois a produção do programa dele já tava fechado com o PSDB q em caso de vitória do Aécio , eles ganhariam o patrocínio milionário de duas estatais .
Mas não deu certo porque a Dilma acabou vencendo...... hahahahaha!!!!
-
G.Barbieri_
- Contato:
Não cara, a birra que o o Danilo tem com o PT não é de hoje. Teve um rolo que o a prefeitura de Santo André (PT) "robou" da mãe dele um lar em que a mãe dele abriu pra cuidar de crianças carentes e prestar ajuda. Eles substituíram os funcionários e acusaram a mãe dele de maus tratos contra as crianças. A mãe dele foi inocentada no final das contas mas ficou com a carreira de professora "suja". O Danilo fica puto quando alguém fala que a mãe dele fez isso e tal, no Twitter dele direto alguém comenta sobre isso.Ricardo Valota escreveu:O Danilo Gentilli nessa última eleição ficou muito puto ..... desceu o pau no PT durante todo o ano eleitoral pra ajudar a eleger o Aécio, pois a produção do programa dele já tava fechado com o PSDB q em caso de vitória do Aécio , eles ganhariam o patrocínio milionário de duas estatais .
E ele já era famoso, quando rolou esse rolo todo aí?G.Barbieri_ escreveu:Não cara, a birra que o o Danilo tem com o PT não é de hoje. Teve um rolo que o a prefeitura de Santo André (PT) "robou" da mãe dele um lar em que a mãe dele abriu pra cuidar de crianças carentes e prestar ajuda. Eles substituíram os funcionários e acusaram a mãe dele de maus tratos contra as crianças. A mãe dele foi inocentada no final das contas mas ficou com a carreira de professora "suja". O Danilo fica puto quando alguém fala que a mãe dele fez isso e tal, no Twitter dele direto alguém comenta sobre isso.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
-
G.Barbieri_
- Contato:
Era não irmão, foi mais ou menos em 2001,2002 por aí, sei que o pai dele já tinha morrido essa época.Molecula escreveu:E ele já era famoso, quando rolou esse rolo todo aí?
Abraço!
Esse vídeo fala um pouco sobre isso
Spoiler:
Kct eu sabia que tinha um off com a mãe dele, mas não sabia que a parada era tensa assim!
Eles tiveram que suportar muita barra hein, logo depois que perdeu o pai, a irmã dele também morreu em acidente de carro.
Eles tiveram que suportar muita barra hein, logo depois que perdeu o pai, a irmã dele também morreu em acidente de carro.
Sou outro que sinto vergonha alheia desse cara que imita a Dilma, que maluco forçado.brunolobo escreveu:haha, "to pagando, quero ouvir piada do aécio" jenial, retrato perfeito do nível de qi de um petista
pois é, me surpreendi realmente.
pior que o mansfield, realmente, só o carinha que fazia a dilma. esse daí faltava tanta graça que chegava a me causar vergonha alheia. aquele abu eu até perdoo pq era músico, não era obrigatório ter graça. mas o da dilma, porra o cara é humorista. inadmissível o cara ser tão insuportavelmente sem graça.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Vi algumas chamadas do novo programa que vai estrear no multishow, chamado central, com o Rafinha Bastos.
Pelo pouco que vi, parece ser engraçado, vale a pena conferir.
Começa dia 17 no multishow.
Pelo pouco que vi, parece ser engraçado, vale a pena conferir.
Começa dia 17 no multishow.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
nunca é tarde
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Graça o Rafinha nunca teve muita; mas qualquer credibilidade q ele tinha como humorista acabou qd ele ficou choramingando pq o Gentili fazia piada com a comparação de audiência dos dois. Justo ele chorando por piada....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Devo ser um dos únicos aqui que acha ele engraçado então hahaha!! Rafinha não é um putaaa cara engraçado, mas acho q ele tem boas sacadas sim!
RequintesDePuberdade escreveu:O rafinha e o danilo fazem parte da geração meio pioneira que trouxe, ou re-trouxe, e popularizou o stand up no brasil...
Depois apareceu um monte de gente com show de stand up melhor que os dois...
O Danilo encaixou muito bem em programa talk show...O rafinha não.
Mas o rafinha tinha um programa que ele fazia bem, esqueci o nome agora...Não é pq o cara não tem um puta show de stand up que ele não serve pra nenhum programa...
O problema do rafinha é que a carreira dele, ou melhor, a vida dele se resume agora naquele episodio de "comer ela e o bebe"...
Toda entrevista que o cara faz ou entrevista que ele concede, é esse o tema que vem explicitamente ou de forma subtendida...ele sempre leva pra esse lado, não cansa de tentar ficar se justificando...ta chato pra caralho...infelizmente marcou o cara, mesmo ele falando que não, que é assunto superado, etc. ELE mesmo só fala nisso.
Concordo!
Não acho o Rafinha engraçado, tbm não gostava do Agora é Tarde com ele, mas gostava bastante d'A Liga. Ali eu acho que ele se saía bem. Ele é um cara inteligente e não tinha frescura pra fazer as matérias.
Sobre a polêmica com a Wanessa Camargo, tbm acho que foi a pá de cal na carreira dele, ou pelo menos na relevância que ele tinha. Como você bem disse, sempre que era entrevistado, e até hoje em certa medida, esse assunto vem à tona e acaba desvirtuando a conversa.
- Lobo Branco
Os 2 são sem graça, porém o Danilo consegue se desenvolver bem melhor nas entrevistas.
O Rafinha é um cara engraçado, mas o problema é que ele se acha muito foda. Quer ser politicamente incorreto o tempo todo, mas esquece que isso envolve vários custos. A piada do "como a mãe e o bebê", quem mora aqui no Rio, sabe que esse tipo de coisa é dita quando a mãe é gostosa pra caramba. Da mesma forma, a mulher poderia estar passeando com um cão e ele ter dito "como ela e o cachorro". O problema é que a maioria das pessoas interpretou a piada ao pé da letra, e a reação dele só fez com que as coisas piorassem.