<br>
<br>
<br>
<br>
<br>
<br>
muito obrigado pela dica, assisti ontem no Netflix, realmente é muito bom!!!Starkaiser escreveu:Sou muito fã do stand up comedy dos gringos. Os brasileiros eu acho muito fraco. Esse do Bill Burr é um dos melhores que eu já vi:
vlw Tupet quando chegar em casa vou assistir,TuPeT escreveu:Aqui:
Dave Chappelle - Killing them Softly legendado
Abre o vídeo que tem as outras partes no youtube. A legenda não está muito boa, mas já ajuda.
gus77 escreveu:George Carlin
Fui dormir onte 2 da manhã vendo o Chris Rock.... cara tem q ser muito ator e manjar muito de comédia, humorismo e ser um roteirista top pra mandar uma piada atrás da outra por uma hora!!! Esses caras tem q ser psicólogos pra manjar da natureza humana de homens mulheres e fazer piada onde todos se identificam...RequintesDePuberdade escreveu:No youtube tem o Bring The Pain completo e legendado.
Assisti semana passada.
Tô baixando o Never Scared e o Bigger and Black pelo piratebay + legendatv. Vamos ver se estão sincronizadas.
Fedor Machida escreveu: Fui dormir onte 2 da manhã vendo o Chris Rock.... cara, tem q ser muito ator e manjar muito de comédia, humorismo e ser um roteirista top pra mandar uma piada atrás da outra por uma hora!!! Esses caras tem q ser psicólogos pra manjar da natureza humana de homens e de mulheres e fazer piada onde todos se identificam...![]()
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Semrush [Bot] e 188 visitantes