Guilherme Wolverine escreveu:
Entendo quem prefere Tafarel porque tem o peso de sempre chamar a responsa em Copas e jogar muito bem, mas em clubes era bem inconstante (e por favor jogar bem em amistoso de despedida do teu ídolo não e parametro pra nada).
Agora o Gilmar bigode melhor que o Zetti.
Por isso que não tem como discutir com flamenguista, essa aí ta no nível de achar que o Zico foi melhor que o Maradona.
Me admiro um são paulino falando isso onde parece se esquecer que o Gilmar fechava o gol na época em que agarrava no São Paulo, foi para o Flamengo já velho e agarrou muito nos anos de 92/93.
O Zetti era apenas um goleiro que não comprometia num timaço do SP, tipo o Raul do Flamengo do time do Zico ou o Zé Carlos em 87, tanto é que o Zetti no Palmeiras não passava de um goleiro razoável.
Quanto ao Tafarel, não sei qual a sua idade, mas eu acompanhei o Tafarel desde o início da sua carreira e no final da década de 80 ele era disparado o melhor goleiro do Brasil, praticamente não falhava, começou a ficar inconstante em 93/94, antes disso ele era um monstro.