Tópico do Badoo
Re: Tópico do Badoo
Hoje dei uns amassos em uma do Tinder na hora do almoço. Normalmente pego mulheres com mais de 35.
Quando vejo mulher muito gata nesses sites, bate uma certa preocupação. Se a mulher tem atrativos suficientes para encontrar alguém na balada ou no dia a dia, o que ela está fazendo em uma rede social de pegação?
Quando vejo mulher muito gata nesses sites, bate uma certa preocupação. Se a mulher tem atrativos suficientes para encontrar alguém na balada ou no dia a dia, o que ela está fazendo em uma rede social de pegação?
Os dois são bons para sexo mais rápido que o Tinder, porém se achar uma que preste no meio de 100 já se considere um cara sortudo.jiuhu escreveu:Up!
Baixei saporra e um tal de lovoo. Alguém sabe se funciona msm?? To querendo comer umas buças diferentes.
Agr uma coisa q percebi eh q o lovoo eh melhor, já to com duas fodas encaminhadas. Já troquei msg, marquei de sair e se não fizerem cu doce, eh só levar no motel e passar a rola.
Mas eh pra só dar uma pincelada no capô de fusca, não quero porra de namorada nenhuma. Quero chegar aos trinta tendo já comido mulher pra crl.Tarantino escreveu: Os dois são bons para sexo mais rápido que o Tinder, porém se achar uma que preste no meio de 100 já se considere um cara sortudo.
Agr uma coisa q percebi eh q o lovoo eh melhor, já to com duas fodas encaminhadas. Já troquei msg, marquei de sair e se não fizerem cu doce, eh só levar no motel e passar a rola.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Tem esse aqui também
http://www.pof.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
É tão mundiça ou mais que o Badoo, mas não tem essas merdas de power up
Bacana que na descrição as mulé ja deixa implicito que quer ou não nada sério
http://www.pof.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
É tão mundiça ou mais que o Badoo, mas não tem essas merdas de power up
Bacana que na descrição as mulé ja deixa implicito que quer ou não nada sério
Cara que tá solteiro temque baixar tudo sasporra e mandar bala
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
cardonelli escreveu:Pra cata casado esse badoo serve?

- cardonelli
- Contato:
Maluco não presta!!!rocha escreveu:

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Ah mano se fude!! Consegui marcar no lovoo.
Chamei uma mina, dei o whats, já marcamos de sair e saporra fica tda hora me chamando, acha q eu não tenho mais o q fazer. Mina chata, to qse não querendo comer mais.
A outra já eh de boa.
Chamei uma mina, dei o whats, já marcamos de sair e saporra fica tda hora me chamando, acha q eu não tenho mais o q fazer. Mina chata, to qse não querendo comer mais.
A outra já eh de boa.
O que não falta é mina carente.jiuhu escreveu:Ah mano se fude!! Consegui marcar no lovoo.
A outra já eh de boa.
- babaganoush
- Contato:
Cheguei em Floripa quarta (sou do Rio) e esses apps aqui sao convardia! Algumas curtidas no Tinder, papinho no badoo e no lovoo!!
Enviado do meu Motorola StarTak
pow camaradinha, vai ficar aqui até quando?babaganoush escreveu:Cheguei em Floripa quarta (sou do Rio) e esses apps aqui sao convardia! Algumas curtidas no Tinder, papinho no badoo e no lovoo!!
se precisar de algo dê um berro ai
Percebi...kkkkTarantino escreveu: O que não falta é mina carente.
badoo é mundiçaria demais
esse lovoo é bonzinho?
esse lovoo é bonzinho?
Aqui em Brasília é empate técnico com o Badoo, é um pouquinho melhor apenasPegaso escreveu:badoo é mundiçaria demais
esse lovoo é bonzinho?
po curti nao, é mais limitado ainda pra mandar mensagensTarantino escreveu: Aqui em Brasília é empate técnico com o Badoo, é um pouquinho melhor apenas
recomendam algum outro? pof é esse nível aí e o adote tá ficando ruim também
nao sei se perdi algo nos ultimos meses