Band acaba com "Agora É Tarde" de Rafinha Bastos
Re: Band acaba com "Agora É Tarde" de Rafinha Bastos
Caralho Danilo foi monster troll nesse vídeo

-
G.Barbieri_
- Contato:
Como já foi dito o rafinha tentou se adequar ao humor um pouco mais politicamente correto e ficou sem graça. Já era esperado que não ia dar muito certo essa parada de limitar. Acho que o humor dele não se encaixa com a maioria do público brasileiro, pq o humor dele é agressivo, de humilhação e tal, muito parecido com os comediantes gringos que falam coisas muito piores que ele. Eu acho o Rafinha engraçado de vez em quando viaja em algumas merdas que fala mas isso é normal pro comediante, entendo que tenha gente que não curte esse tipo de humor. Ele poderia tentar carreira lá no EUA, ele tem uma mídia boa lá poderia aproveitar isso, lá o humor se encaixaria perfeitamente.
esses caras que viraram famosinhos fazendo stand-up são uma merda , Danilo Gentili , Rafinha... tudo pode juntar e botar no msm saco, todos com ar de pseudo intelectual mas no final é a msm coisa do zorra ... o pior que ainda quer tomar posição politica , pra rede social
#BeGentle
PTISTA detected.isilva8 escreveu:esses caras que viraram famosinhos fazendo stand-up são uma merda , Danilo Gentili , Rafinha... tudo pode juntar e botar no msm saco, todos com ar de pseudo intelectual mas no final é a msm coisa do zorra ... o pior que ainda quer tomar posição politica , pra rede social
Cara na boa nunca vi esses caras pagando de intelectuais muito pelo contrário. Já vi a história de vida do Gentilli e percebe-se que não é uma pessoa muito instruída, no entanto ele equilibra isso com uma inteligência muito acima da média. Posso até concordar de pessoas que não curtem o tipo de humor desse pessoal, mas quase 100% dos que não curtem estão envolvido nessa merda do politicamente correto do PT. Pra vocês PTISTAS realmente engolir um cara com a inteligência e o senso crítico de Gentilli deve ser uma tortura! Não é a toa que ele está na lista negra do Cantalice sendo acusado de ser uma das pessoas que fazem mau ao Brasil! Se ele fosse apenas sem graça não geraria todo esse ódio.
-
G.Barbieri_
- Contato:
isilva8 escreveu:esses caras que viraram famosinhos fazendo stand-up são uma merda , Danilo Gentili , Rafinha... tudo pode juntar e botar no msm saco, todos com ar de pseudo intelectual mas no final é a msm coisa do zorra ... o pior que ainda quer tomar posição politica , pra rede social
Nossa verdade cara, é a mesma coisa que o zorra, idêntico..
Esculachou a vaca da Dilma e ainda colocou a petista ali no luga delaG.Barbieri_ escreveu:
Nossa verdade cara, é a mesma coisa que o zorra, idêntico..
Penso, logo bustamanteio.
caralho... é muita falta de educação nesse país...
a mulher diz que ta pagando e quer ouvir piada do aécio
aí o gentilli na razao dele, diz que nao tem rabo preso e tá no shw dele, faz a piada que ele quer
aí nego começa a gritar "fora dilma", "Chupa"
a mulher diz que ta pagando e quer ouvir piada do aécio
aí o gentilli na razao dele, diz que nao tem rabo preso e tá no shw dele, faz a piada que ele quer
aí nego começa a gritar "fora dilma", "Chupa"
-
Andrey
- Usuário Fundador

O que mais me impressionou nesse tópico, foi saber que alguém acha o Mansfield engraçado.
Aliás ele e o Abujamra, somados a aquele que imita a Dilma, são muito ruins.
olha... sabe o que eu acho que acontece hj em dia?Andrey escreveu:O que mais me impressionou nesse tópico, foi saber que alguém acha o Mansfield engraçado.
as pessoas não acham esses caras realmente engraçados... eles não são!
apenas reconhecemos que eles tem umas tiradas boas
haha, "to pagando, quero ouvir piada do aécio" jenial, retrato perfeito do nível de qi de um petista
pior que o mansfield, realmente, só o carinha que fazia a dilma. esse daí faltava tanta graça que chegava a me causar vergonha alheia. aquele abu eu até perdoo pq era músico, não era obrigatório ter graça. mas o da dilma, porra o cara é humorista. inadmissível o cara ser tão insuportavelmente sem graça.
pois é, me surpreendi realmente.Andrey escreveu:O que mais me impressionou nesse tópico, foi saber que alguém acha o Mansfield engraçado.
pior que o mansfield, realmente, só o carinha que fazia a dilma. esse daí faltava tanta graça que chegava a me causar vergonha alheia. aquele abu eu até perdoo pq era músico, não era obrigatório ter graça. mas o da dilma, porra o cara é humorista. inadmissível o cara ser tão insuportavelmente sem graça.
não entendo esse halterismo pra cima do gentili. recomendo verem esse solo dele, mto foda
https://www.youtube.com/watch?v=btmKPaLioD8" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/watch?v=btmKPaLioD8" onclick="window.open(this.href);return false;
O cara que imita a Dilma deve ser amigo de algum diretor.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
O Gustavo Mendes q faz a Dilma é viadaço assumido
isilva8 escreveu:esses caras que viraram famosinhos fazendo stand-up são uma merda , Danilo Gentili , Rafinha... tudo pode juntar e botar no msm saco, todos com ar de pseudo intelectual mas no final é a msm coisa do zorra ... o pior que ainda quer tomar posição politica , pra rede social
Não acho que o fato deles serem pseudo-intelectuais impede eles de terem uma posição política a respeito de qualquer coisa.
Concordo com quem acha que o humor desses caras é fraco e baseado só em ofensas....
Abs!