vamos resolver isso na machadada

é muitoooo gata
Se for igual ao documentário que eles fizeram sobre os templários e as cruzadas, vai ser uma merda cheia de imprecisões históricasBatman escreveu:
http://www.ew.com/article/2015/03/23/hi ... emy-renner" onclick="window.open(this.href);return false;
EW can confirm that History is developing a new series called Knightfall, which will tell the story of the persecution and burning at the stake of the Knights of Templar on a Friday the 13th in 1307. The supposedly unlucky date has remained infamous for more than 700 years since, and the series will explore the events that led to the day gaining such prominence.
History will produce the show in conjunction with Jeremy Renner’s The Combine. Don Handfield and Richard Rayner will also executive produce, along with Midnight Radio’s Jeff Pinkner—a familiar name for Fringe fans where he also served as executive producer—Andre Nemec, Josh Applebaum, and Scott Rosenberg. Julian P. Hobbs, Dick Hoogstra, and Russ McCarroll will produce for History.
Material eles tem pra várias temporadas.The Walrus escreveu:Acho Vikings muito foda, mas espero que acabe na 4 temporada.
Valeu brother.orlok escreveu:
Começaram a filmar em novembro e a primeira temporada vai ter oito episódios. Previsão de estréia é no final do ano. Se a Carnival fizer um bom trabalho é série pra bater de frente com GOT.
Tem o Rollo também,que foi o fundador e primeiro governante da Normandia.Historia tem bastante pra série continuar legal.Adamastor escreveu:
Material eles tem pra várias temporadas.
Os filhos do Ragnar foram todos saqueadores, isto já é comprovado historicamente. O que não se comprova é a existência do próprio Ragnar e por consequência se Bjorn e Cia eram realmente seus filhos e irmãos entre si. Mas eles existiram e sangraram as ilhas britânicas e a França, além de outros locais menores.
Vai se chamar "The Last Kingdom", que é o nome do primeiro livro da série.Adamastor escreveu:Alguém sabe que nome terá essa serie das Cronicas Saxonicas?
Poha, eu procurei sobre ela no IMDB e ainda não tem informação nenhuma por láorlok escreveu:
Vai se chamar "The Last Kingdom", que é o nome do primeiro livro da série.
A primeira temporada de prison break é genial, depois cai drasticamente de qualidade.renatomp escreveu:estou assistindo prision break, legal o seriado. ainda estou no 10EP da primeira temporada.
As outras temporadas caem um pouco, mas se você não tiver uma pré má vontade, dá pra se entreter de boa mesmo assim. É que a primeira temporada é genial, então fica difícil fazer outras do mesmo nível.renatomp escreveu:vlw galera pela informação do prison break, vou continuar assistindo para me entreter.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes