Mais um motivo para não visitar a Índia
Re: Mais um motivo para não visitar a Índia
''Manisha , de Uttar Pradesh, limpa banheiros de 20 casas todos os dias. "Eu uso um prato de lata e uma vassoura para remover as fezes que acumulam no vaso, coloco os excrementos no cesto, levo e jogo fora. É um trabalho tão ruim que eu nem tenho vontade de comer''
Fotos mostram cotidiano de limpadores de latrina na Índia
http://zip.net/bjqZc9
Fotos mostram cotidiano de limpadores de latrina na Índia
http://zip.net/bjqZc9
#BeGentle
-
The Last Samurai
- Contato:
Pais escroto mesmo
Nao vou nem se pagarem tudo
Porcaria EH pouco
Li q tem um cara q viajou o mundo todo e q outro local q esqueci e a India sao os lugares Mais fetidos q ele visitou mas q a India aindA supera c o aroma de merda e de morte no ar
Fora q os malucos sao MUITO porcos e nao usam desodorante
Nao vou nem se pagarem tudo
Porcaria EH pouco
Li q tem um cara q viajou o mundo todo e q outro local q esqueci e a India sao os lugares Mais fetidos q ele visitou mas q a India aindA supera c o aroma de merda e de morte no ar
Fora q os malucos sao MUITO porcos e nao usam desodorante
Muito insano.
No site assombrado.com.br tem o mesmo vídeo (em melhor definição) e é muito forte a cena do maluco pegando o presunto no Ganges, meditando sobre e depois comendo-o. O cara corta o braço do defunto e come como se fosse coxa de galinha, lambe o local, depois bebe sangue de animais, mijo, fezes...
Sistema de castas é foda. Vendo as fotos e relatos, me pergunto: cadê a dignidade humana?
No site assombrado.com.br tem o mesmo vídeo (em melhor definição) e é muito forte a cena do maluco pegando o presunto no Ganges, meditando sobre e depois comendo-o. O cara corta o braço do defunto e come como se fosse coxa de galinha, lambe o local, depois bebe sangue de animais, mijo, fezes...
Sistema de castas é foda. Vendo as fotos e relatos, me pergunto: cadê a dignidade humana?

GB Campinas
- rei gabiru
- Contato:
O idoso qdo fica mto doente e largado na beira de um rio, sem comida.
Qdo morre vem qalqer um e empurra o corpo pro rio.
A India e uma desgraça.
A India e uma desgraça.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Estou indo para a India agora na Pascoa.
Vou a trabalho passar uma semana em Mumbai, acho que nao vou ter mto tempo livre, mas se possivel quero ir atras d umas muleh e comprar umas coisas que sejam boas para vender por aqui.
Vou a trabalho passar uma semana em Mumbai, acho que nao vou ter mto tempo livre, mas se possivel quero ir atras d umas muleh e comprar umas coisas que sejam boas para vender por aqui.
A quitter never wins and a winner never quits
um cara tava viajando pela India e tirou essa foto

#BeGentle
Qdo os ingleses tentaram acabar com o sistema de castas veio um filho da puta chamado Mohondas Gandhi e fez de tudo para q isso não acontecesse.
Dr. Ambedkar, um milhão de vezes mais prestativo para os indianos q o santificado Gandhi.
Dr. Ambedkar, um milhão de vezes mais prestativo para os indianos q o santificado Gandhi.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... esgoto.htm
Olha o link
Para ver que Br também é mundiça nível gerencial
Mais um pouco e chegaremos lá
Olha o link
Para ver que Br também é mundiça nível gerencial
Mais um pouco e chegaremos lá
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sério? Poderia discorrer mais sobre o assunto? Sempre achei que os cachorros na china eram apenas prato de comida.FROST escreveu:Mito, é muito raro encontrar chinês que coma cachorro, em comparação com o brasileiro, eles tratam os cachorros bem melhor do que nós.
Rapaz, posso te garantir que se vc chegar a vir pra China, as chances de vc não querer voltar pro Brasil são imensas e falo sem exagero algum.
- cardonelli
- Contato:
Um cara foi em um estadio no brasil e pediu um picoléisilva8 escreveu:um cara tava viajando pela India e tirou essa foto

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Templo Jiu Jitsu escreveu:Sério? Poderia discorrer mais sobre o assunto? Sempre achei que os cachorros na china eram apenas prato de comida.
Dá uma olhadinha aqui que eu comentei sobre essa parte de cachorros aqui.
viewtopic.php?f=6&t=10469&start=60
Cara, no meio de 1 bilhão até tem umas bonitas como o florista postou fotos. O problema é o cheiro de mendigo em decomposição que este povo tem.Surf-JJ escreveu:Estou indo para a India agora na Pascoa.
Tenho vários colegas de trabalho que foram pra lá. Conselho, procure onde ficam as estrangeiras, seu nariz agradece.

Que me desculpem os ofendidos mas eu não iria para essa bosta aí nem que me pagassem bem. Cultura é o caralho. O bagulho é uma mistura de privada e cemitério a céu aberto. Passa longe!
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Mais um motivo para não visitar a Índia
hã? sério?rei gabiru escreveu:O idoso qdo fica mto doente e largado na beira de um rio, sem comida.
A India e uma desgraça.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Isso é sério? Fale mais sobre isso...rei gabiru escreveu:O idoso qdo fica mto doente e largado na beira de um rio, sem comida.
A India e uma desgraça.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk