SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por Tarantino » 24 Mar 2015 20:41

LGVB escreveu: Gostou de Damages? Meu coroa sempre me falou que gostou mas nunca assisti.
Gostei, achei inovador. Não é uma maravilha, mas prende tua atenção e gosto de tramas jurídicas, apesar de Damages ser jurídico com ação. Se não me engano são 5 temporadas, sendo as três primeiras bem melhores que as últimas.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Mar 2015 21:51

Pilantra escreveu: Tem algum link pra passar sobre essa noticia?
http://www.ew.com/article/2015/03/23/hi ... emy-renner" onclick="window.open(this.href);return false;

EW can confirm that History is developing a new series called Knightfall, which will tell the story of the persecution and burning at the stake of the Knights of Templar on a Friday the 13th in 1307. The supposedly unlucky date has remained infamous for more than 700 years since, and the series will explore the events that led to the day gaining such prominence.

History will produce the show in conjunction with Jeremy Renner’s The Combine. Don Handfield and Richard Rayner will also executive produce, along with Midnight Radio’s Jeff Pinkner—a familiar name for Fringe fans where he also served as executive producer—Andre Nemec, Josh Applebaum, and Scott Rosenberg. Julian P. Hobbs, Dick Hoogstra, and Russ McCarroll will produce for History.

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 24 Mar 2015 22:11

Tarantino escreveu: Não curti, era a serie que eu mais esperava nesse semestre, mas vi dois episódios e alguma coisa eu não curti. O segundo episódio nem prestei atenção nele todo.

Talvez por ser parecido com Damages. Quando acabar de ver dá um parecer aqui, talvez me empolgue depois
Nunca vi Damages, talvez seja por isso mesmo.
O importante é o caixão bem pesado...

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 24 Mar 2015 22:17

Batman escreveu:
http://www.ew.com/article/2015/03/23/hi ... emy-renner" onclick="window.open(this.href);return false;

EW can confirm that History is developing a new series called Knightfall, which will tell the story of the persecution and burning at the stake of the Knights of Templar on a Friday the 13th in 1307. The supposedly unlucky date has remained infamous for more than 700 years since, and the series will explore the events that led to the day gaining such prominence.

History will produce the show in conjunction with Jeremy Renner’s The Combine. Don Handfield and Richard Rayner will also executive produce, along with Midnight Radio’s Jeff Pinkner—a familiar name for Fringe fans where he also served as executive producer—Andre Nemec, Josh Applebaum, and Scott Rosenberg. Julian P. Hobbs, Dick Hoogstra, and Russ McCarroll will produce for History.
Irado.Espero que seja foda também é o History não pare mais de fazer séries nesse estilo.

Alias, alguem sabe como anda a série baseada nas Crônicas Saxônicas do Cornwell?
O importante é o caixão bem pesado...

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 26 Mar 2015 20:31

True Detective alguem recomenda?

Senshu
Contato:

Mensagem por Senshu » 26 Mar 2015 20:39

PHDookie escreveu:True Detective alguem recomenda?
Sim. Ótima série, como são poucos episódios não tem enrolação... Se você curte o estilo de investigação policial pode assistir que vai gostar com certeza.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 27 Mar 2015 14:43

Vikings é renovada para quarta temporada
Drama de época do History Channel liderou a audiência entre séries a cabo em seu horário.

Imagem

Ragnar terá sua história contada por mais uma temporada; Vikings foi renovada!

O History Channel – que também renovou Dark Ages, há uma semana exata – anunciou a renovação do drama de época para uma quantidade não específica de episódios, com produção prevista já para as próximas semanas, na Irlanda. A atual temporada da série criada por Michael Hirst ainda tem cinco episódios inéditos de seu 3º ano.

A notícia não surpreende. Se o diretor geral do History, Dirk Hoogstra, enaltece o sucesso da série junto à crítica e ao público, os números frios, por si só, já garantiriam a renovação: a média de audiência de Vikings é de 4.3 milhões de espectadores, alcançando ótimos 2 milhões na faixa preferencial dos anunciantes (pessoas entre 18 e 49 anos), 2.2 milhões entre os adultos de 25 a 54 anos.

Vikings chega ao fim de sua terceira temporada no dia 23 de abril.

orlok
Contato:

Mensagem por orlok » 27 Mar 2015 15:10

Pilantra escreveu: Irado.Espero que seja foda também é o History não pare mais de fazer séries nesse estilo.

Alias, alguem sabe como anda a série baseada nas Crônicas Saxônicas do Cornwell?
Começaram a filmar em novembro e a primeira temporada vai ter oito episódios. Previsão de estréia é no final do ano. Se a Carnival fizer um bom trabalho é série pra bater de frente com GOT.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 27 Mar 2015 16:34

Alguém que tenha assistido The Leftovers sabe se a série foi renovada e (se sim) quando teremos novos episódios?

Tô vendo Vikings, é muito bom!
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

federer
Contato:

Mensagem por federer » 27 Mar 2015 16:49

Vikings é muito bem assisti no netflix a 2 meses as 2 temporadas estou com saudades vou esperar sair a terceira por la.
Eu sou apaixonado pela Lagatha :wub: :wub:

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 27 Mar 2015 17:09

federer escreveu:Vikings é muito bem assisti no netflix a 2 meses as 2 temporadas estou com saudades vou esperar sair a terceira por la.
Eu sou apaixonado pela Lagatha :wub: :wub:
A Lagherta é sensacional, pqp.

E ainda é porradeira.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 27 Mar 2015 17:52

Acho Vikings muito foda, mas espero que acabe na 4 temporada.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 27 Mar 2015 19:11

Filipe escreveu:Lagherta ja foi inspiração pra mim nos momentos solitários. Ela é uma Milf perfeita.
2 ^:)^

Que mulher sensacional!
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 27 Mar 2015 20:20

+1 fanboy da lagertha.

Que mulher sensacional![2]

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 27 Mar 2015 23:19

Lagertha é uma Vikinga Ucraniana rs. Melhor tipo rs.

Responder