FANTASY - TUF ON BJJF
Re: FANTASY - TUF ON BJJF
O team mundiça vai da nem pra sair, depois de espancar minha próxima vitima, um tal de Mileto,eu acho q é esse, depois pode fazer fila com todos os mundiçentos, que vão ser devidamente espancados e todos vão apanhar na mesma proporção, pra não dizerem q espanquei mais um do que o outro, e lá na liga, espera por mim Painho, que eu vou te estraçaiar.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

- rei gabiru
- Contato:
Te espero sim, "meu defunto".SuraH escreveu:O team mundiça vai da nem pra sair, depois de espancar minha próxima vitima, um tal de Mileto,eu acho q é esse, depois pode fazer fila com todos os mundiçentos, que vão ser devidamente espancados e todos vão apanhar na mesma proporção, pra não dizerem q espanquei mais um do que o outro, e lá na liga, espera por mim Painho, que eu vou te estraçaiar.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Esse pobre diabo foi quem pediu pra lutar contigo Praga.Praga escreveu:mr_mendes... quem foi o louco que colocou esse galeto desnutrido no meu caminho.
Depois alguém morre e vão ficar falando que o esporte é violento.
Os membros do Team Legend já apanharam tanto que estão com o juízo afetado.
PS - Parabéns Zorrinho! Toda a sorte do mundo com o filhão. Comemora bem aí que na volta vou meter o sarrafo nessa tua carcaça putrefa, seu verme.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Não adianta vir com desculpas do Manual Team Nogueira depois que eu te der uma surra e os demais membros do meu time fazerem o mesmo com essa granja chamada Team MundiçaPraga escreveu:mr_mendes... quem foi o louco que colocou esse galeto desnutrido no meu caminho.
Depois alguém morre e vão ficar falando que o esporte é violento.
Os membros do Team Legend já apanharam tanto que estão com o juízo afetado.
PS - Parabéns Zorrinho! Toda a sorte do mundo com o filhão. Comemora bem aí que na volta vou meter o sarrafo nessa tua carcaça putrefa, seu verme.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- rei gabiru
- Contato:
Tenha respeito meu jovem!Mr_Mendes escreveu:
Não adianta vir com desculpas do Manual Team Nogueira depois que eu te der uma surra e os demais membros do meu time fazerem o mesmo com essa granja chamada Team Mundiça
Team Maldiçao e a equipe nro. 1 das ligas.
Tu ainda e so um pobre diabo buscando um lugar ao sol.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Feliz com minha luta contra o Fedor...

Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Fale bastante, vamos ver o que pode fazerPvt Rock escreveu:Feliz com minha luta contra o Fedor...
Fogo em naziliberal
Primeiro, posso fingir que eu sentir o seu golpe fraco :Fedor escreveu: Fale bastante, vamos ver o que pode fazer

Segundo,já vou pegando o triangulo:
Terceiro,Em um piscar de olhos o triangulo já esta feito:

Quarto,Você pede pra sair e começa a chorar:

Depois da luta,podemos tomar um energético pra ver se você fica mais ligado na próxima luta :

Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Tem oito equipes, um ON FOX será as quartas, outro as semis e por último a final! Só não sei se nas próximas fases, mantemos as equipes(e capitão?) e simplesmente casamos outros confrontos, o que acham?
Acho que as equipes e os capitães devem ser mantidos até o fim.
Caso alguem queira sair fora, o treinador escolhe um atleta de uma das equipes derrotadas para substitui-lo.
Caso alguem queira sair fora, o treinador escolhe um atleta de uma das equipes derrotadas para substitui-lo.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
As equipes vencedoras permanecem no TUF e as eliminadas saem fora...
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Concordo com o Cremildo, tem que manter tudo até o final e que se declare uma equipe campeã.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: FANTASY - TUF ON BJJF
Buenas
Inicialmente gostaria de agradecer a compreensão de todos sobre minha ausência por aqui, já devidamente justificada.
Além disso, quero agradecer as parabenizações e palavras de Garcez Blanco, Ophoda, Snickt, Franga Biru, Scorpion Kiss, Victor Silva, Henrique 6-3-3, Cremildete (a safada), SuraH e Praguete (a recalcada). Quem já passou por isso sabe a alegria e a mudança que ocorre na vida com o nascimento de um filho, quem ainda não é descobrirá no dia quem em que se tornar pai!
Por fim, agradeço o Ophoda, o Franga Biru e nosso chefe, Garcez Blanco, pelos ajustes e acertos nas lutas. Como acessei o fórum ontem e vi que as lutas estavam agendadas, fiquei mais tranquilo e somente hoje tive tempo de postar com mais calma.
Grande abraço a todos!
Inicialmente gostaria de agradecer a compreensão de todos sobre minha ausência por aqui, já devidamente justificada.
Além disso, quero agradecer as parabenizações e palavras de Garcez Blanco, Ophoda, Snickt, Franga Biru, Scorpion Kiss, Victor Silva, Henrique 6-3-3, Cremildete (a safada), SuraH e Praguete (a recalcada). Quem já passou por isso sabe a alegria e a mudança que ocorre na vida com o nascimento de um filho, quem ainda não é descobrirá no dia quem em que se tornar pai!
Por fim, agradeço o Ophoda, o Franga Biru e nosso chefe, Garcez Blanco, pelos ajustes e acertos nas lutas. Como acessei o fórum ontem e vi que as lutas estavam agendadas, fiquei mais tranquilo e somente hoje tive tempo de postar com mais calma.
Grande abraço a todos!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Parabéns pelo herdeiroZorro13 escreveu:Buenas
Grande abraço a todos!
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Vou enfrentar o Zanzzo ? É marca de moto ? kkkkk

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/