Achava mesmo.malicia escreveu:o nofun achava que eu era clone... hahahahahahahaha...
Mas depois descobri que vc é só troll e retardado mesmo.
Na vida real inclusive.

Achava mesmo.malicia escreveu:o nofun achava que eu era clone... hahahahahahahaha...

Não fala mesmo porque esse Zizou deve estar na moita esperando para te reportar kkkkkkkkKdu escreveu:Tive 3 contas no PVT, uma banida na primeira barca da história do site, em 2009, pq o Zizou me reportou por chamar ele de bambi, outra, MMARock, banida por ser clone desta que foi banida, também reportada pelo Zizou pq falei que ele era puxa-saco e queria entrar pra moderação e atualmente tenho uma lá que ainda está ativa. Não vou falar qual é aqui por motivos óbvios.

haha to falando serio po.NoFunAtAll escreveu:
Malícia assumiu que era o Hope e o Begege
kkkkkkruud escreveu:acompanho o bjj há muitos anos, mas só agora resolvi cria a conta.
Um que era sambo? dps virou sei la oq?cardonelli escreveu: creatina era clone do cardonelli, depois do ban tentei mais de 20x fazer cadastro mas sem chance...
no dia que terminei uma frase com a palavra "fato" os nego ja se ligaram![]()
![]()
teve um outro corinthiano la que troca uma ideia que tinha feito uns 3 clones tb mas nao lembro o nome dele agora..
Nem na principal? Se for isso deve ser suspensão, agora no OFF ninguém mais consegue postar, pois ele foi oficialmente cancelado a partir de hoje e segundo explicações só ficaria no ar durante 3 dias mais para ser limado definitivamente.phoenix escreveu:acho que tomei suspensão pois não consigo mais postar no PVT
Chora menos vai... eu nunca fui com a cara do Martok.cardonelli escreveu: bom, vc sabe que aqui não é aquela merda antro de viadagem e ditadura que só se cria quem lambe as bolas dos klindons né? tipo o que vc sempre fez....
WAR BJJ!!!!!!
ok man , forum novo vida nova, absssCaliani escreveu:
Chora menos vai... eu nunca fui com a cara do Martok.

Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 110 visitantes