Logan, nao perca o seu tempo respondendo pra esses malandros. Ao contrario deles, nós valorizamos caráter e hombridade.logan escreveu: E que erro
Suas comparações não fazem o minimo sentido. Esse cara demonstrou que NUNCA deveria ter ser metido a ser árbitro. Deve ta ali pq é amiguinho desses playboys da CABMMA.
Ele é bosta como arbrito, e um frouxo que não teve a humildade de reconhecer o erro.
Pior q ele nessa palhaçada, só o mal caráter do buscapé, comemorando e dizendo q o cara bateu.
Dupla papelão, foram sinônimo dos brasileiro sim
Malandro e incompetente
[UFC on Rio 6] Leandro Buscapé x Drew Dober
Re: [UFC on Rio 6] Leandro Buscapé x Drew Dober
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
E ai moderação? Esse sujeito faz ameaças veladas contra os usuários desse fórum e fica por isso mesmo?Mestre Santana escreveu:rapá, nego fala cada absurdo aqui.
conheço o herdy pessoalmente. errou feio na luta. erro gigante mesmo. deu mole mesmo, ponto.
agora nego vir duvidar do caráter dele? quem o conhece sabe q ele é dos mais gente finas q há. nunca q iria participar de uma idiotice dessas q estão supondo.
qto ao guerreiros de teclado xingando o cara de tudo qto é nome, nos diversos tópicos do assunto, a sorte de vcs é que o eduardo, como disse acima, é dos caras mais tranquilos e maneiros q tive o prazer de conhecer. pq o cara é um dos cascas mais grossas aqui do RJ.
falar q ele fez merda, cagou a luta, ok. tb achei q errou, e mais ainda qdo n voltou atrás da decisão (tb n entendi o pq, depois do cara ter mostrado q tava tudo certo). questionar a habilidade dele como árbitro de mma? ok, também. mas questionar o caráter dele? desqualificar o cara como pessoa? escrever um monte de ofensas pessoais? aí não. negócio é criticar a atuação do cara.
o erro em si foi gigante mesmo, mas já vi alguns beemmmmmmmmmmm parecidos. e de árbitro q ganhou "oscar" do mma e tudo.
quanto ao questionamento do cara nunca ter lutado nada na vida, também não procede. q eu saiba, ele é faixa preta de bjj, tem duas lutas de mma (ganhou ambas de maneira indiscutível), além de já ter feito algumas lutas de boxe amadoras e.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
liverblow escreveu:
E ai moderação? Esse sujeito faz ameaças veladas contra os usuários desse fórum e fica por isso mesmo?
a moderação ta com medo dele, infelizmente não vamos fazer nada...
abs..
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
eu acho sempre excelente comentários desse tipo
"KKK SO FALAM PQ NAO TAO NA FRENTE"
olha o nível da pessoa, que tem que partir pra cima por uma crítica de um desconhecido. Tá certinho sim.
olha o nível da pessoa, que tem que partir pra cima por uma crítica de um desconhecido. Tá certinho sim.
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Eu não vi ameaça nenhuma ali.malicia escreveu:
a moderação ta com medo dele, infelizmente não vamos fazer nada...
abs..
Mas estou com medo tbm. Afinal ele é "Mestre". Se fosse só Santana a gente bania.

Para de frescura,rapá. E o kra não tentou defender o Herdy do erro dele como arbitro,apenas defendeu o kra de vcs falando q ele é mal-carater,quando o mal-carater da historia foi o Buscapéliverblow escreveu:
E ai moderação? Esse sujeito faz ameaças veladas contra os usuários desse fórum e fica por isso mesmo?
-
Mestre Santana
- Contato:
exatoCarl escreveu:Acho que realmente foi um erro claro e indiscutível do árbitro, mas foi um erro técnico, assim como ele havia cometido na 1a luta com o Blade já tendo batido e ele esperando quase o cara apagar. Acho q isso influenciou na hora de ele parar a outra luta. Faltou experiência, não sei como é o histórico dele em outros campeonatos. Ele já tava inseguro da primeira, pelo visto não sabe falar inglês, pois era só ter perguntado pro cara se tava tudo bem, qdo parou, o Buscapé ainda falou q o cara tinha batido...aí a catástrofe estava pronta..rs
-
Mestre Santana
- Contato:
Pegaso escreveu:eu acho sempre excelente comentários desse tipo
seu nível de interpretação me surpreende. mas vamos lá:
qdo estavam criticando a atuação dele, eu n só concordei, como apoiei. fazer, acontece. todos erram. às vezes por falta de preparo, à vezes por estarem em um mal dia.
qdo passaram a fazer críticas a respeito do caráter dele, aí eu me intrometi, pois conheço pessoalmente o cara. e uma falha técnica não diz nada sobre o caráter do mesmo.
e mais, aonde q eu "quis partir p cima"?
-
Mestre Santana
- Contato:
de fato n houve qq tipo de ameaça.NoFunAtAll escreveu:
Eu não vi ameaça nenhuma ali.
Mas estou com medo tbm. Afinal ele é "Mestre". Se fosse só Santana a gente bania.
grato pelo bom senso
-
Mestre Santana
- Contato:
a pérola do ryan n poderia se encaixar melhor. ainda bem q n sou somente eu q acho isso.Garfield escreveu:
Se parece uma mule.
abs, brow
-
Mestre Santana
- Contato:
bom q eles têm bom senso. pq até agora eu tô tentando entender aonde q eu ameacei alguém aqui...Filipe escreveu:
Kkkk.
A moderação desse fórum é foda, o cara n fez nada e tem nego querendo caçar punição...
mas xapralá. se a moderação mudar de idéia e achar q eu mereço ser banido, n tem problema. sinal de aqui n é o meu espaço.
-
Mestre Santana
- Contato:
saravá! um pouco de luz nas trevas.IceCold escreveu: Para de frescura,rapá. E o kra não tentou defender o Herdy do erro dele como arbitro,apenas defendeu o kra de vcs falando q ele é mal-carater,quando o mal-carater da historia foi o Buscapé
obg por expor de maneira tão simples o meu argumento.
O juiz errou feio ali. Mas o erro foi potencializado pelo "ele bateu" do Buscapé. Se tem um mal caráter nessa história não é o juiz. Ele é só incompetente mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
Filipe escreveu:Esse arbitro treina onde aqui no Rio, fiquei curioso.
Ele treina no QG do BOPE, se não em engano ele é policial do BOPE
GFTEAM