José Aldo pede exames: "Sei que ele sempre se dopou"
José Aldo pede exames: "Sei que ele sempre se dopou"
A troca de farpas entre José Aldo e Conor McGregor parece estar apenas começando. Em mais um dia de coletivas para o tour que os lutadores estão fazendo para promover o UFC 189, que acontecerá no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), o brasileiro fez acusações graves contra o rival, garantindo que ele sempre se dopou e pedindo exames antidoping semanais nele, além de se colocar à disposição para os mesmos testes, durante coletiva de imprensa em Los Angeles (EUA).
- Quero que ele seja testado para o doping toda semana. Eu sei que ele sempre se dopou. Ninguém bate o peso como o McGregor sem se dopar. Também quero que eu seja testado toda semana. Na Irlanda não tem comissão atlética nenhuma, regra nenhuma - disparou.
O campeão dos pesos-penas ainda disse que que o irlandês irá se arrepender das provocações que tem feito quando chegar o dia do combate.
- Acho ótimo o Conor McGregor não ver qualidade em mim. No dia da luta ele vai sentir medo e se arrepender disso. Eu sou o melhor lutador peso-por-peso do UFC. Vou encerrar minha carreira sem perder e como campeão - prometeu.
UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... dopou.html" onclick="window.open(this.href);return false;
apesar de no passado ele ter dito que o soco que dá no cara natural é o mesmo que dá no dopado, eu curti isso. Parece que tá pegando o jeito do TT.
- Quero que ele seja testado para o doping toda semana. Eu sei que ele sempre se dopou. Ninguém bate o peso como o McGregor sem se dopar. Também quero que eu seja testado toda semana. Na Irlanda não tem comissão atlética nenhuma, regra nenhuma - disparou.
O campeão dos pesos-penas ainda disse que que o irlandês irá se arrepender das provocações que tem feito quando chegar o dia do combate.
- Acho ótimo o Conor McGregor não ver qualidade em mim. No dia da luta ele vai sentir medo e se arrepender disso. Eu sou o melhor lutador peso-por-peso do UFC. Vou encerrar minha carreira sem perder e como campeão - prometeu.
UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... dopou.html" onclick="window.open(this.href);return false;
apesar de no passado ele ter dito que o soco que dá no cara natural é o mesmo que dá no dopado, eu curti isso. Parece que tá pegando o jeito do TT.
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: José Aldo pede exames: "Sei que ele sempre se dopou"
Ele ta certo, mas infelizmente isso é impossível de ocorrer
O físico do Conor realmente é bizarro o cara parece o bruce lee irlandes... peso 100% funcional.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
antidoping toda semana ?? não era o Aldo que dizia que não se importava se seus adversários lutavam dopados ??
"Eu sou o melhor lutador peso-por-peso do UFC. Vou encerrar minha carreira sem perder e como campeão "
Boa Aldo ! Esse e o tipo de declaração que vc precisa
Do tt sobre dopping eu não sou muito fã, porque acho errado acusar alguém de uma parada tão seria baseado em nada factual
Do tt sobre dopping eu não sou muito fã, porque acho errado acusar alguém de uma parada tão seria baseado em nada factual
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: José Aldo pede exames:
ele não tinha dito que o p4p era o Velasques porque era peso pesado e podia bater em todo mundo ??Eureek escreveu:"Eu sou o melhor lutador peso-por-peso do UFC. Vou encerrar minha carreira sem perder e como campeão "
Thule gay por fora dos corres
vsf
vsf
Porra Aldo não começa a dar uma de Weidman vai ... deixa isso para a comissão , faz sua parte, treina porque o maluco vem com tudo .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
as minhas bibas apareceram para me dar um olá
Mandou bem... e deu uma de debochado como os gringos fazem conosco
"po não sei lá na irlanda não tem nada, todo mundo se dopa não tem controle nenhum, não tem comissão"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
war aldo ! =]
"po não sei lá na irlanda não tem nada, todo mundo se dopa não tem controle nenhum, não tem comissão"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
war aldo ! =]
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Mandou bem mesmo... agora se o UFC vai mesmo testar o doente mental isso vai ser difícil pq tem boas chances de esse cara nao andar puro por aí.
Na verdade vim aqui para só p comer teu **... agora já pode responde aí.thule escreveu:as minhas bibas apareceram para me dar um olá
Aldo tá finalmente entrando no clima, bacana
pena que isso nao vai adiantar quando o Mestre Mcgregor nocautear ele
pena que isso nao vai adiantar quando o Mestre Mcgregor nocautear ele
Será que o Aldo é limpo ?! 
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
então o gay aqui não sou eu._BLAKE_ escreveu:
Na verdade vim aqui para só p comer teu **... agora já pode responde aí.