PETTIS - "Eu lutei com 20 a 30% do meu potencial completo"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Broules
Contato:

Re: PETTIS - "Eu lutei com 20 a 30% do meu potencial complet

Mensagem por Broules » 24 Mar 2015 13:42

Pegaso escreveu:ahaahahah

e segundo alguns, os foristas daqui que eram frescos d+

tá aí, chorão de merda, tomara que seja amarrado pelo próximo e fique longe da cinta

Exatamente.

Segundo os alguns foristas, aquilo não era desculpa, era justificativa!

Vamos ver o eufemismo que eles vão encontrar dessa vez.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 24 Mar 2015 13:45

Quem diria... Pettis usando o shogunzômetro.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 24 Mar 2015 14:08

Tomou uma piaba de esquecer o caminho de casa

Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

dlmarafon

Mensagem por dlmarafon » 24 Mar 2015 14:09

Manual Team Nogueira de desculpas foi traduzido para o inglês e distribuído para todas as equipes que tem lutadores no UFC.

VSF Pettis, muito mais bonito admitir que o Rafael passou a carreta, que tem que treinar mais e buscar um revanche, do que ficar dando desculpas. Parece que fez aulas com Minotauro, Minotouro, Feijão, AS, Pezão (puta nego escroto), Toquinho, etc.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 24 Mar 2015 14:10

Apanhou pouco. Se enfrentar o RDA de novo vai ser nocauteou.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 24 Mar 2015 14:11

Ele realmente lutou com 20% a 30% do potencial... Depois que levou os dois diretos de esquerda abaixo do olho! Kkkkkkkkkk

É muita onda desses caras, pqp! Deveria ter vergonha de alegar uma merda dessa.

E outra, nem pra inventar desculpa esse cara é humilde. Deveria ter dito que estava com uns 80% pelo menos.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Mar 2015 14:26

A história de que o soco do Rafael abalou ele no inicio da luta e comprometeu o desempenho, não me soou como desculpa e nem desmerecimento do adversário.

Porém agora o Pettis abusou... mas eu acabo creditando isso mais aos técnicos e baba-ovos ao redor, que na tentativa de levantar a moral do ex-campeão ficam repetindo esse tipo de coisa no ouvido do cara tantas vezes que ele acaba acreditando.

Eu até entendo o porque disso: Deve ser complicado para um lutador que está no topo, admitir que levou uma passada de carro e vai ter q cortar um dobrado para tentar voltar a ser o melhor. Se o cara admitir pra si mesmo que foi surrado e achar que vai ser muito difícil dar a volta por cima, provavelmente vai preferir fazer outra coisa da vida e encerrar a carreira.

Pra quem tá de fora e não é lutador profissional, se tomar um atraso em uma luta, é mais tranquilo admitir a superioridade do rival, afinal, vamos pensar que se treinássemos com mais afinco poderíamos ganhar ou fazer uma luta equilibrada. Porém pro cara que já treina em nível máximo, quando acontece a surra, é complicado admitir pois ele sabe que não há muita margem para melhora em seu desempenho.

Mas enfim, Pettis vacilou e apelou pra desculpinha. Não estou tentando passar pano, só quis fazer um exercício de colocação no lugar dele (e de muitos outros) pra mostrar o porque desse tipo de comportamento.

nandorj

Mensagem por nandorj » 24 Mar 2015 14:37

Fala muita merda. Quero que role Dos Anjos x Pettis II de novo, mas não tão cedo, pra ele tomar surra de novo pra finalmente parar de falar merda, sentar em seu canto e chorar.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 24 Mar 2015 14:51

Toguro e Nogueira News.

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 24 Mar 2015 15:46

Snickt escreveu:A história de que o soco do Rafael abalou ele no inicio da luta e comprometeu o desempenho, não me soou como desculpa e nem desmerecimento do adversário.

Porém agora o Pettis abusou... mas eu acabo creditando isso mais aos técnicos e baba-ovos ao redor, que na tentativa de levantar a moral do ex-campeão ficam repetindo esse tipo de coisa no ouvido do cara tantas vezes que ele acaba acreditando.

Eu até entendo o porque disso: Deve ser complicado para um lutador que está no topo, admitir que levou uma passada de carro e vai ter q cortar um dobrado para tentar voltar a ser o melhor. Se o cara admitir pra si mesmo que foi surrado e achar que vai ser muito difícil dar a volta por cima, provavelmente vai preferir fazer outra coisa da vida e encerrar a carreira.

Pra quem tá de fora e não é lutador profissional, se tomar um atraso em uma luta, é mais tranquilo admitir a superioridade do rival, afinal, vamos pensar que se treinássemos com mais afinco poderíamos ganhar ou fazer uma luta equilibrada. Porém pro cara que já treina em nível máximo, quando acontece a surra, é complicado admitir pois ele sabe que não há muita margem para melhora em seu desempenho.

Mas enfim, Pettis vacilou e apelou pra desculpinha. Não estou tentando passar pano, só quis fazer um exercício de colocação no lugar dele (e de muitos outros) pra mostrar o porque desse tipo de comportamento.

É a velha história:
- Quanto mais alto, maior é a queda.

Realmente deve ser difícil digerir uma surra dessas, ainda mais para um cara que estava levando a vida de Popstar.

Faz bem colocar o pé no chão novamente. Pode ter sido bom pra ele.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 24 Mar 2015 15:55

Dr. Pettis, você não lutou com 20% do seu potencial, o seu adversário foi tão superior que levou embora os outros 80%, fez você parecer um amador e assim você se sentiu.
Imagem

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 24 Mar 2015 16:05

Agora sim, belas desculpas. A do irmão foi excelente.

Sucesso na Team Nogueira, Pettis!

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 24 Mar 2015 16:16

Se lutou a 20 ou 30% ninguém sabe Pettis.
A única certeza é que vc apanhou 100%.
:hi:

MarcelVM
Contato:

Mensagem por MarcelVM » 24 Mar 2015 16:24

Não entendi, não era ele que antes da luta deu várias entrevistas dizendo que era mentalmente forte e que ele se sentia imbatível por causa disso? :dunno:

Responder