Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 23 Mar 2015 15:58

Snickt escreveu: Cara, eu tenho visto de forma recorrente os vascaínos comemorando a chegada do Dagoberto como se ele sozinho fosse capaz de mudar a situação do Vasco.

Dagoberto é um bom jogador, mas não é (e nunca foi) o tipo de jogador decisivo, que faz a diferença. Pra se destacar nesse time do Vasco, vai precisar de um bom meio de campo municiando ele e de uma defesa sólida de fato lá atrás, como sempre foi aonde ele se destacou.

Eu sei que, infelizmente, a situação do Vasco é bem triste em termos de jogadores de nível, e entendo que qualquer um que chegar nesse patamar será idolatrado. Mas acho que a maior parte da torcida de vocês está se deixando levar pela empolgação e achando que com o acréscimo de Dagol o time está praticamente pronto e apto a conquistar títulos.

Não sei exatamente em que situação Dagoberto foi contratado, mas acho sinceramente que com o salário que é pago a ele, poderia investir em mais 2 ou 3 jogadores sem tanta badalação, visando ter um elenco mais forte. Pro carioquinha esse time atual dá pro gasto e vai tranquilamente chegar nas finais, criando mais ilusão, mas no brasileirão, se não tiver um banco minimamente decente, vcs vão sofrer.

E tem outra, se a ideia era ter um ídolo pra torcida, acho que isso foi um tiro n'água. Dagoberto não é o jogador com perfil pra empolgar a torcida, pois é meio paradão e nada raçudo, senão conseguir meter uns golzinhos logo logo começará a ser xingado.

Mas sei lá, tomara que eu esteja errado! Apesar de ser Rubro-Negro, não gosto de ver o nosso único rival realmente grande no RJ nessa situação que se encontra há alguns anos. Quero que as nossas vitórias contra vcs sejam motivo de fato para comemoração, como na época do tri, e não apenas gozação com tem sido nos últimos tempos!
Quem fala isso que dagoberto é o salvador da pátria esta falando besteira.
Dagoberto veio para dar um minimo de qualidade técnica ao grupo, principalmente ao ataque junto com Gilberto, que antes estava nível série C.

Não idolatro o Dagoberto, mas ele tem qualidade infinitamente superior aos que estavam jogando, isso é inegável.
Em relação ao time, não sei se é promessa, espero que não seja, mas a diretoria ficou de contratar mais jogadores de nome, não o fazendo agora, por motivos deve ser financeiros, evitar gastar muito desde o inicio do ano, creio eu.

Dagoberto foi contratado junto ao Cruzeiro, por empréstimo, e o clube mineiro arcando com se não me engano 60% salário. Acho que valeu a pena, qualificou o ataque sem gastar tanto.
Sei que ele jogou apenas uma partida contra o lanterna, mas o ataque foi outro com ele em campo, principalmente no toque de bola, triangulações, coisa que não tínhamos feito esse ano.

Em relação ao clube, o Vasco tem uma politica que nenhum clube no RJ tem, é muita sujeira, isso dificulta e muito o trabalho de qualquer presidente que chegar.
Eurico colou com um cara que se não der jeito no Vasco com o tempo, não dará nunca, pois esse cara tem credibilidade com os vascaínos em geral.
Acredito que nenhum vascaíno de verdade curta o Eurico, por tudo que ele fez, mas que o suporta apenas nesse mandato por ele ter apoio do Horta, que parece ser um cara sério, se vai dar certo ou não, não sabemos.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 23 Mar 2015 18:23

Victor Silva escreveu:Dagoberto foi contratado junto ao Cruzeiro, por empréstimo, e o clube mineiro arcando com se não me engano 60% salário. Acho que valeu a pena, qualificou o ataque sem gastar tanto.
Se veio nesse esquema mesmo é realmente uma boa contratação, mais ainda em virtude das atuais opções no Vasco.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 23 Mar 2015 18:47

dagoberto nao fez nada na estreia
só fez o gol
o resto se resumiu a dar toques de lado e errar passes simples
contra o flamengo era pra ele ser protagonista o cara sai no inicio do jogo
entre o idiota do bernardo que é expulso de bobeira
guinazu é ooutro
penalti desnecessario,lance sem perigo de gol

goleiro entregou tambem
aí fica impossivel
se o vasco nao arrumar um patroccinio forte, sse nao tiver grana para contratar jogador bom, vai ficar brigando pra nao cair eternamente

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 23 Mar 2015 19:27

ai Victão os craques junto com Imperador (acredito eu que já desistiu do futebol) :

Imagem

http://vasconoticias.com.br/noticias/be ... riano.html" onclick="window.open(this.href);return false;

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 23 Mar 2015 19:42

Estavam na chopperia Ipanema?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Mar 2015 19:47

Snickt escreveu: Se veio nesse esquema mesmo é realmente uma boa contratação, mais ainda em virtude das atuais opções no Vasco.
Veio sim, Vasco não tem grana pra pagar em dia o salário integral do Dagoberto não, e o salário dos jogadores estão em dia, pagando no dia 10.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Mar 2015 19:50

Leo Ipanema escreveu:ai Victão os craques junto com Imperador (acredito eu que já desistiu do futebol) :

Imagem

http://vasconoticias.com.br/noticias/be ... riano.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Não atoa que os 2 aí Yago e Bernardo vivem afastados por indisciplina, olha com quem está colado, o gangster mor.
Esse goleiro aí na foto nem conheço.

Esse mulambo, tem que passar na gávea pra arrastar os jogadores de lá. :fuyou_2:

Curta MMAFORUM:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 23 Mar 2015 20:00

DOSTRY escreveu:Estavam na chopperia Ipanema?
NÃO, lá não tem lugar pra ganso não!! :fuyou_2:

golero do juniores Victor:

Imagem

Gabriel Felix

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... radas.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Mar 2015 20:02

Leo Ipanema escreveu:
NÃO, lá não tem lugar pra ganso não!! :fuyou_2:

golero do juniores Victor:

Imagem

Gabriel Felix

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... radas.html" onclick="window.open(this.href);return false;
To ligado, fdp do Adriano :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

Volta pra Gavea fdp!!! :argue:

Curta MMAFORUM:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 23 Mar 2015 20:04

Victor Silva escreveu:

To ligado, fdp do Adriano :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

Volta pra Gavea fdp!!! :argue:
agora quer culpar o Imperador?? [-(

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Mar 2015 20:18

Leo Ipanema escreveu:
agora quer culpar o Imperador?? [-(
Sim, maldito aliciador de menores, vitimas da sociedade. :x

Curta MMAFORUM:

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 23 Mar 2015 20:49

É uma nhaca desgraçada, todo jogo tem alguém pra fazer merda. Mais um jogo perdido em falhas individuais absurdas.

O primeiro gol foi o gol mais tolo da história desse clássico. No segundo tempo o Guiñazu cometeu um penalti infantil chegando, quando o Salles já vinha na cobertura.

Uma coisa que ficou evidente foi a falta de banco. Tá feia a coisa. O pofexô mudou o jogo no segundo tempo com a entrada do Everton, o Vasco perdeu o Dagoberto e teve que colocar o Bernardo. As outras opções no banco: Montoya e Yago.

É foda.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Mar 2015 08:23

FaEL escreveu:É uma nhaca desgraçada, todo jogo tem alguém pra fazer merda. Mais um jogo perdido em falhas individuais absurdas.

O primeiro gol foi o gol mais tolo da história desse clássico. No segundo tempo o Guiñazu cometeu um penalti infantil chegando, quando o Salles já vinha na cobertura.

Uma coisa que ficou evidente foi a falta de banco. Tá feia a coisa. O pofexô mudou o jogo no segundo tempo com a entrada do Everton, o Vasco perdeu o Dagoberto e teve que colocar o Bernardo. As outras opções no banco: Montoya e Yago.

É foda.
Verdade Fael, tem que reforçar, pq esse banco da vontade de chorar quando pensamos nas substituições.

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 24 Mar 2015 08:40

Victor Silva escreveu:
Verdade Fael, tem que reforçar, pq esse banco da vontade de chorar quando pensamos nas substituições.
Imagem

:hi:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Mar 2015 10:53

Doriva deve promover estreias de Bolt e Mosquito contra o Boavista; veja escalação no treino desta 3ª-feira

O Vasco junta os cacos após a derrota para o Flamengo. E isso não é expressão pura e simples. O técnico Doriva deve montar um time todo remendado para a sequência do Campeonato Carioca, na próxima quinta-feira, contra o Boavista, em Saquarema. O treinador montou a provável equipe com apenas três peças da base do time que liderava o campeonato até a última rodada: Rodrigo, Julio dos Santos e Jhon Cley. Destaque para as duas chances de estreia, o volante Victor Bolt - que entrou no segundo tempo contra o São Paulo, mas jogaria seu primeiro jogo oficial - e o atacante Mosquito.

Jordi, Nei, Anderson Salles, Rodrigo, Lorran; Bolt, :fear: Lucas, Julio, Jhon Cley; Mosquito e Thalles. É esse o time que Doriva colocou em campo para o treino tático desta terça-feira, na primeira atividade do grupo todo na semana, após o treino regenerativo de quem atuou contra o Flamengo e o jogo-treino para os demais jogadores.

Além dos cinco jogadores suspensos - Guiñazu e Bernardo, cartão vermelho; Serginho, Gilberto, Christiano, três amarelos -, o lateral-direito Madson sente uma pancada no quadril e desfalca a equipe na atividade desta manhã. O jogador ainda será observado e ainda tem chance de jogar na quinta-feira.

Outros desfalques confirmados são Martín Silva, que vai se apresentar à seleção uruguaia, e Luan, que foi cortado da seleção olímpica por lesão. Com torção no tornozelo esquerdo, Dagoberto não joga em Saquarema. Por último, Marcinho, que sente desconforto muscular, também deve ficar fora do banco.

Entre os reservas treinaram Charles, Jomar, Aislan, Douglas Silva, Henrique; Sandro Silva, Jônatas Paulista, Montoya, Índio; Yago e Rafael Silva. O técnico Doriva não fez modificação durante a atividade. Em cerca de 40 minutos, ele repetiu a formação com Mosquito atacando pela esquerda, como fizeram Montoya, Bernardo e Dagoberto, últimos titulares da posição.

Bolt fazendo a estreia vai ser foda, jogo vai ser tenso.
Vamos ver o mosquito no ataque, era promessa na base e agora vai jogar no profissional, veremos!

Curta MMAFORUM:

Responder