Qual a origem do seu AVATAR? De onde veio? Fale sobre ele
Re: Qual a origem do seu AVATAR? De onde veio? Fale sobre el
O lendário Snake Sanders
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
É o Coragem, o Cão Covarde. Além de ser um dos melhores desenhos que o Cartoon Network já produziu, acho massa ele digitando brabão, combina com a temática de fórum.
Rafael "Rafa" Nadal Parera é um tenista profissional espanhol. É conhecido como "El Touro Miúra", dada a sua força física. Já conquistou 74 títulos nível ATP, sendo que 65 foram em simples e 9 em duplas.
O avatar representa cada uma das 09 conquistas de Roland Garros, depois de maio terei que procurar outro com 10.
O avatar representa cada uma das 09 conquistas de Roland Garros, depois de maio terei que procurar outro com 10.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
o meu é do maluco com a mão mais pesada que ja existiu no mma, onde batia não nascia mais cabelo.
DiegoGracie escreveu:Dispensa comentários. Mestre Kobe ganhando mais um jogo no estouro do cronômetro. #choralebrick
Mudou né?
Flamengo
Maior clube do sul
Enviado do meu Nokia 5125
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
nigger plizzzzzzzzzzzterroso escreveu:Maior clube do sul
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Do maior espancador de PTralhas do Congresso Nacional. 
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Sou muito fã do Cigano e achei esse, o nocaute/knockdown mais maneiro, que ele já aplicou.
Além do fato de que na época, o Yvel tava uma mala do caramba. Por isso escolhi esse, mas já to pensando em mudar pro Aldo mostrando o dedo pro McGregor...
Além do fato de que na época, o Yvel tava uma mala do caramba. Por isso escolhi esse, mas já to pensando em mudar pro Aldo mostrando o dedo pro McGregor...
Nem imagino quem seja esse senhor. E falo sério.Philly Shell escreveu:
George Constanza?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
É o Mestre Constanza mesmo, um dos melhores personagens de humor em séries que eu já vi
up
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Jimmy Niggles,
Idealizador de uma campanha contra o câncer de pele.
Abraço!
Idealizador de uma campanha contra o câncer de pele.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Desenho muito foda. Lembro desse episódio aqui, em que a dona dele fica endemoniada.Azulzinho escreveu:É o Coragem, o Cão Covarde. Além de ser um dos melhores desenhos que o Cartoon Network já produziu, acho massa ele digitando brabão, combina com a temática de fórum.
Penso, logo bustamanteio.