Band acaba com "Agora É Tarde" de Rafinha Bastos
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: Band acaba com "Agora É Tarde" de Rafinha Bastos
Caralho, esse lance do frota foi ridículo. Chamar aquilo de apologia ao estupro é forçar muito
Se for real mesmo...
Vai tarde! No começo eu até gostava do Rafinha, principalmente por conta do A Liga, mas depois não foi mais. Ele é um cara cansativo, forçado, parece ter regredido depois que saiu do A Liga, ou não se encaixa em outros formatos mesmo, vai saber.
Já o Mansfield, não fica muito atrás do Rafinha, é extremamente sem graça também, bastante artificial. Ao meu ver, consegue ser pior que o Diguinho (do The Noite, do Gentili).
Por fim, achava que o Rafinha se daria bem melhor que o Danilo, mas me quebrei: o apresentador do SBT, apesar de não ser lá dos mais talentosos ou carismáticos, é bem mais espontâneo e natural que o gaúcho.
Considerando ainda que o programa do SBT tem uma produção melhor - apesar das péssimas companhias de Murilo Couto e o ainda pior Léo Lins - o resultado que o paulista consegue entregar é bem mais interessante que o da Band.
Enfim, o bom desempenho do Danilo desde o seu primeiro talk show lhe rendeu um programa (e contrato!) melhores em outra emissora, inclusive já tendo assutado a Globo, enquanto que o Rafinha vem derrapando desde quando assumiu e mesmo com as muitas mudanças não engrena. Quer dizer, mesmo que o boato de fim do programa seja fake, é mais do que evidente uma melhor sorte para o apresentador do SBT e o seu programa.
Vai tarde! No começo eu até gostava do Rafinha, principalmente por conta do A Liga, mas depois não foi mais. Ele é um cara cansativo, forçado, parece ter regredido depois que saiu do A Liga, ou não se encaixa em outros formatos mesmo, vai saber.
Já o Mansfield, não fica muito atrás do Rafinha, é extremamente sem graça também, bastante artificial. Ao meu ver, consegue ser pior que o Diguinho (do The Noite, do Gentili).
Por fim, achava que o Rafinha se daria bem melhor que o Danilo, mas me quebrei: o apresentador do SBT, apesar de não ser lá dos mais talentosos ou carismáticos, é bem mais espontâneo e natural que o gaúcho.
Considerando ainda que o programa do SBT tem uma produção melhor - apesar das péssimas companhias de Murilo Couto e o ainda pior Léo Lins - o resultado que o paulista consegue entregar é bem mais interessante que o da Band.
Enfim, o bom desempenho do Danilo desde o seu primeiro talk show lhe rendeu um programa (e contrato!) melhores em outra emissora, inclusive já tendo assutado a Globo, enquanto que o Rafinha vem derrapando desde quando assumiu e mesmo com as muitas mudanças não engrena. Quer dizer, mesmo que o boato de fim do programa seja fake, é mais do que evidente uma melhor sorte para o apresentador do SBT e o seu programa.
Editado pela última vez por Sharivan em 23 Mar 2015 22:13, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Eu achava uma merda , ele fazia uma linha politicamente correto , bem diferente de " eu como ela e o bebê "
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Nada haver essa parada do Frota o Agora é Tarde já vinha mostrando que já ia acabar com os cortes de orçamento, certamente não estava dando o retorno esperado.
Nao vai fazer falta
Se for verdade mesmo, eu ja tinha cantado a pedra, ate cheguei a comentar com algumas pessoas que o programa duraria no maximo mais alguns meses. E se for trollagem mantenho esse meu achismo. O programa anda pessimo de audiencia e ate de repercussao, e isso desde que o Rafinha assumiu. A estreia dessa temporada marcou menos de 1 ponto, deu 0,8 se nao me engano. O elenco e fraquinho demais e o Rafinha ao meu ver ta sem graça e forçado pra caramba.
Quem deve ta rindo a toa e o Gentili, que ficou puto de nao poder levar nem o nome do programa pro SBT e ainda ser processado. Ele nao perde a oportunidade de zoar e atacar o Rafinha e o Agora e Tarde. Lembro ate de uma piada que ele fez num monologo do The Noite ano passado: "A agua em Sao Paulo, assim como o Agora e Tarde, pode acabar a qualqueer momento." Huahauahuahauhua.
Quem deve ta rindo a toa e o Gentili, que ficou puto de nao poder levar nem o nome do programa pro SBT e ainda ser processado. Ele nao perde a oportunidade de zoar e atacar o Rafinha e o Agora e Tarde. Lembro ate de uma piada que ele fez num monologo do The Noite ano passado: "A agua em Sao Paulo, assim como o Agora e Tarde, pode acabar a qualqueer momento." Huahauahuahauhua.
Penso, logo bustamanteio.
Re: Band acaba com
Po mas eu acho o leo Lins engraçado, o Murilo couto q acho forçadoSharivan escreveu:Se for real mesmo...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Todo castigo pra babaca eh pouco!
Mas essa história do Frota, eh exagero. Não vi um estupro na descrição e se foi, quem teria que ter dado parte seria a estuprada, certo? Achei até um pouco de falta de respeito com a religião alheia, mas de apologia a violência sexual não vi nada.
Gostei que pelo menos com essa repercussão o babaquinha do Rafinha teve a humildade de pedir desculpa, embora ache que no caso da Wanessa Camargo o pedido fosse mais necessário.
Mas essa história do Frota, eh exagero. Não vi um estupro na descrição e se foi, quem teria que ter dado parte seria a estuprada, certo? Achei até um pouco de falta de respeito com a religião alheia, mas de apologia a violência sexual não vi nada.
Gostei que pelo menos com essa repercussão o babaquinha do Rafinha teve a humildade de pedir desculpa, embora ache que no caso da Wanessa Camargo o pedido fosse mais necessário.
Na moral, quanta frescura dessas feministas, vsf
Daqui a pouco o homem tem que ser enrabado pela mulher!
O que o Frota falou de mais? Aonde que tem estupro?
Daqui a pouco o homem tem que ser enrabado pela mulher!
O que o Frota falou de mais? Aonde que tem estupro?
"Será" que o Rafinha vai assumir a bancada do CQC?!
Rafinha Bastos é um cara sem graça, ele está indo mal pois só consegue fazer humor ofendendo as pessoas, não adianta.
Não to julgando se isso ou aquilo é certo ou errado, etc... O que digo é que a linha do cara é essa: ele não debocha em tom humorístico, ele faz um show baseado na humilhação, cita nomes e situações pessoais, coisa pesada mesmo. Tem gente que acha engraçado.
Esse Murilo Couto e Leo Lins dão pena, pensa nuns caras RUINS MAN, não sei como alguém consegue pagar pra ir em um show destas bostas... Ridículo e patético, esses caras devem comer o rabo do Gentili ou algo assim para terem conseguido ficar no ar
Mansfield é engraçado com suas tiradas pontuais..
Rafinha, também, colhendo seu karma... karma is a bitch. Cara vem há anos mandando muito mal, desde a saída do CQC, pediu desculpa pra Wanessa (escrota), ou seja, quem bancou o cara, brigou pelo alegad direito dele.. ele jogo tudo na vala. Aì o cara faz aquele auê, pede desculpa, chorou no programa da Marília Gabriela.. mas na primeira oportunidade quando dá a volta por cima começa a querer voltar a trás e mandar indiretas sem para, muito infantil.
Foi mal em seu programa Rafinha Show ou Rafinha life não lembro... até o episódio do Hotel Mercury lá o cara foi muito escroto, saiu muito por baixo... se ele gosta dessa postura que volte pro Comedian's dele e fique lá.
Não to julgando se isso ou aquilo é certo ou errado, etc... O que digo é que a linha do cara é essa: ele não debocha em tom humorístico, ele faz um show baseado na humilhação, cita nomes e situações pessoais, coisa pesada mesmo. Tem gente que acha engraçado.
Esse Murilo Couto e Leo Lins dão pena, pensa nuns caras RUINS MAN, não sei como alguém consegue pagar pra ir em um show destas bostas... Ridículo e patético, esses caras devem comer o rabo do Gentili ou algo assim para terem conseguido ficar no ar
Rafinha, também, colhendo seu karma... karma is a bitch. Cara vem há anos mandando muito mal, desde a saída do CQC, pediu desculpa pra Wanessa (escrota), ou seja, quem bancou o cara, brigou pelo alegad direito dele.. ele jogo tudo na vala. Aì o cara faz aquele auê, pede desculpa, chorou no programa da Marília Gabriela.. mas na primeira oportunidade quando dá a volta por cima começa a querer voltar a trás e mandar indiretas sem para, muito infantil.
Foi mal em seu programa Rafinha Show ou Rafinha life não lembro... até o episódio do Hotel Mercury lá o cara foi muito escroto, saiu muito por baixo... se ele gosta dessa postura que volte pro Comedian's dele e fique lá.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Já eu penso diferente! O verdadeiro Rafinha é esse que come bebês e do Hotel Mercury, quando ele segue essa linha é um comediante com diferencial. Porém vi que na BAND ele tentou se enquadrar no políticamente correto, vide entrevistas com lobão e bolsonaro. Acho que ele pagou caro por tentar ser o que não é!AEGIS escreveu:Rafinha Bastos é um cara sem graça, ele está indo mal pois só consegue fazer humor ofendendo as pessoas, não adianta.
Acho que não tem mais clima pra isso não.The Griot escreveu:"Será" que o Rafinha vai assumir a bancada do CQC?!
Eu também me surpreendi com o fim do programa , mas não via ele durando a longo prazo na grade da Band.
Acho uma pena ele nunca ter trazido o 'personagem' Rafinha Bastos para esse programa, a Band deve ter insistido em conte-lo, mas quando o fizeram tiraram toda a graça do cara.
Então no programa ele se mostrou um Rafinha da vida real, e pudemos ver, conversando com seus entrevistados que ele é bem bobão mas muito gente fina.
Anteciparam o fim do programa, ontem foi o último. A Band é tão lazarenta que não deixou nem os caras fazerem alguma espécie de despedida
Aqui o Danilo, esses dias atrás, falando sobre o fim do Agora É Tarde. Pegou pesado hahaha.
Aqui o Danilo, esses dias atrás, falando sobre o fim do Agora É Tarde. Pegou pesado hahaha.
Penso, logo bustamanteio.
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
Rafinha não é para esse tipo de programa,o humor dele é muito ácido estilo Daniel Tosh,o Danilo é bom mas pra um programa de late night tem que saber falar inglês, e mal o português ele sabe falar