Band acaba com "Agora É Tarde" de Rafinha Bastos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Craig Nicholls
Contato:

Re: Band acaba com "Agora É Tarde" de Rafinha Bastos

Mensagem por Craig Nicholls » 23 Mar 2015 21:21

Caralho, esse lance do frota foi ridículo. Chamar aquilo de apologia ao estupro é forçar muito

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 23 Mar 2015 22:07

Se for real mesmo...

Vai tarde! No começo eu até gostava do Rafinha, principalmente por conta do A Liga, mas depois não foi mais. Ele é um cara cansativo, forçado, parece ter regredido depois que saiu do A Liga, ou não se encaixa em outros formatos mesmo, vai saber.

Já o Mansfield, não fica muito atrás do Rafinha, é extremamente sem graça também, bastante artificial. Ao meu ver, consegue ser pior que o Diguinho (do The Noite, do Gentili).

Por fim, achava que o Rafinha se daria bem melhor que o Danilo, mas me quebrei: o apresentador do SBT, apesar de não ser lá dos mais talentosos ou carismáticos, é bem mais espontâneo e natural que o gaúcho.

Considerando ainda que o programa do SBT tem uma produção melhor - apesar das péssimas companhias de Murilo Couto e o ainda pior Léo Lins - o resultado que o paulista consegue entregar é bem mais interessante que o da Band.

Enfim, o bom desempenho do Danilo desde o seu primeiro talk show lhe rendeu um programa (e contrato!) melhores em outra emissora, inclusive já tendo assutado a Globo, enquanto que o Rafinha vem derrapando desde quando assumiu e mesmo com as muitas mudanças não engrena. Quer dizer, mesmo que o boato de fim do programa seja fake, é mais do que evidente uma melhor sorte para o apresentador do SBT e o seu programa.
Editado pela última vez por Sharivan em 23 Mar 2015 22:13, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Nile

Mensagem por Nile » 23 Mar 2015 22:17

Eu achava uma merda , ele fazia uma linha politicamente correto , bem diferente de " eu como ela e o bebê "
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 23 Mar 2015 22:34

Nada haver essa parada do Frota o Agora é Tarde já vinha mostrando que já ia acabar com os cortes de orçamento, certamente não estava dando o retorno esperado.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 24 Mar 2015 00:07

Se for verdade mesmo, eu ja tinha cantado a pedra, ate cheguei a comentar com algumas pessoas que o programa duraria no maximo mais alguns meses. E se for trollagem mantenho esse meu achismo. O programa anda pessimo de audiencia e ate de repercussao, e isso desde que o Rafinha assumiu. A estreia dessa temporada marcou menos de 1 ponto, deu 0,8 se nao me engano. O elenco e fraquinho demais e o Rafinha ao meu ver ta sem graça e forçado pra caramba.
Quem deve ta rindo a toa e o Gentili, que ficou puto de nao poder levar nem o nome do programa pro SBT e ainda ser processado. Ele nao perde a oportunidade de zoar e atacar o Rafinha e o Agora e Tarde. Lembro ate de uma piada que ele fez num monologo do The Noite ano passado: "A agua em Sao Paulo, assim como o Agora e Tarde, pode acabar a qualqueer momento." Huahauahuahauhua.
Penso, logo bustamanteio.

jiuhu
Contato:

Re: Band acaba com

Mensagem por jiuhu » 24 Mar 2015 00:26

Sharivan escreveu:Se for real mesmo...

Vai tarde! No começo eu até gostava do Rafinha, principalmente por conta do A Liga, mas depois não foi mais. Ele é um cara cansativo, forçado, parece ter regredido depois que saiu do A Liga, ou não se encaixa em outros formatos mesmo, vai saber.

Já o Mansfield, não fica muito atrás do Rafinha, é extremamente sem graça também, bastante artificial. Ao meu ver, consegue ser pior que o Diguinho (do The Noite, do Gentili).

Por fim, achava que o Rafinha se daria bem melhor que o Danilo, mas me quebrei: o apresentador do SBT, apesar de não ser lá dos mais talentosos ou carismáticos, é bem mais espontâneo e natural que o gaúcho.

Considerando ainda que o programa do SBT tem uma produção melhor - apesar das péssimas companhias de Murilo Couto e o ainda pior Léo Lins - o resultado que o paulista consegue entregar é bem mais interessante que o da Band.

Enfim, o bom desempenho do Danilo desde o seu primeiro talk show lhe rendeu um programa (e contrato!) melhores em outra emissora, inclusive já tendo assutado a Globo, enquanto que o Rafinha vem derrapando desde quando assumiu e mesmo com as muitas mudanças não engrena. Quer dizer, mesmo que o boato de fim do programa seja fake, é mais do que evidente uma melhor sorte para o apresentador do SBT e o seu programa.
Po mas eu acho o leo Lins engraçado, o Murilo couto q acho forçado
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Mar 2015 01:16

Todo castigo pra babaca eh pouco!

Mas essa história do Frota, eh exagero. Não vi um estupro na descrição e se foi, quem teria que ter dado parte seria a estuprada, certo? Achei até um pouco de falta de respeito com a religião alheia, mas de apologia a violência sexual não vi nada.

Gostei que pelo menos com essa repercussão o babaquinha do Rafinha teve a humildade de pedir desculpa, embora ache que no caso da Wanessa Camargo o pedido fosse mais necessário.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 25 Mar 2015 01:03

Na moral, quanta frescura dessas feministas, vsf

Daqui a pouco o homem tem que ser enrabado pela mulher!

O que o Frota falou de mais? Aonde que tem estupro?

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 25 Mar 2015 08:22

"Será" que o Rafinha vai assumir a bancada do CQC?!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Mar 2015 08:56

Rafinha Bastos é um cara sem graça, ele está indo mal pois só consegue fazer humor ofendendo as pessoas, não adianta.

Não to julgando se isso ou aquilo é certo ou errado, etc... O que digo é que a linha do cara é essa: ele não debocha em tom humorístico, ele faz um show baseado na humilhação, cita nomes e situações pessoais, coisa pesada mesmo. Tem gente que acha engraçado.

Esse Murilo Couto e Leo Lins dão pena, pensa nuns caras RUINS MAN, não sei como alguém consegue pagar pra ir em um show destas bostas... Ridículo e patético, esses caras devem comer o rabo do Gentili ou algo assim para terem conseguido ficar no ar

Mansfield é engraçado com suas tiradas pontuais..

Rafinha, também, colhendo seu karma... karma is a bitch. Cara vem há anos mandando muito mal, desde a saída do CQC, pediu desculpa pra Wanessa (escrota), ou seja, quem bancou o cara, brigou pelo alegad direito dele.. ele jogo tudo na vala. Aì o cara faz aquele auê, pede desculpa, chorou no programa da Marília Gabriela.. mas na primeira oportunidade quando dá a volta por cima começa a querer voltar a trás e mandar indiretas sem para, muito infantil.

Foi mal em seu programa Rafinha Show ou Rafinha life não lembro... até o episódio do Hotel Mercury lá o cara foi muito escroto, saiu muito por baixo... se ele gosta dessa postura que volte pro Comedian's dele e fique lá.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 25 Mar 2015 09:23

AEGIS escreveu:Rafinha Bastos é um cara sem graça, ele está indo mal pois só consegue fazer humor ofendendo as pessoas, não adianta.

Não to julgando se isso ou aquilo é certo ou errado, etc... O que digo é que a linha do cara é essa: ele não debocha em tom humorístico, ele faz um show baseado na humilhação, cita nomes e situações pessoais, coisa pesada mesmo. Tem gente que acha engraçado.

Esse Murilo Couto e Leo Lins dão pena, pensa nuns caras RUINS MAN, não sei como alguém consegue pagar pra ir em um show destas bostas... Ridículo e patético, esses caras devem comer o rabo do Gentili ou algo assim para terem conseguido ficar no ar

Mansfield é engraçado com suas tiradas pontuais..

Rafinha, também, colhendo seu karma... karma is a bitch. Cara vem há anos mandando muito mal, desde a saída do CQC, pediu desculpa pra Wanessa (escrota), ou seja, quem bancou o cara, brigou pelo alegad direito dele.. ele jogo tudo na vala. Aì o cara faz aquele auê, pede desculpa, chorou no programa da Marília Gabriela.. mas na primeira oportunidade quando dá a volta por cima começa a querer voltar a trás e mandar indiretas sem para, muito infantil.

Foi mal em seu programa Rafinha Show ou Rafinha life não lembro... até o episódio do Hotel Mercury lá o cara foi muito escroto, saiu muito por baixo... se ele gosta dessa postura que volte pro Comedian's dele e fique lá.
Já eu penso diferente! O verdadeiro Rafinha é esse que come bebês e do Hotel Mercury, quando ele segue essa linha é um comediante com diferencial. Porém vi que na BAND ele tentou se enquadrar no políticamente correto, vide entrevistas com lobão e bolsonaro. Acho que ele pagou caro por tentar ser o que não é!

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 25 Mar 2015 09:27

The Griot escreveu:"Será" que o Rafinha vai assumir a bancada do CQC?!
Acho que não tem mais clima pra isso não.

Eu também me surpreendi com o fim do programa , mas não via ele durando a longo prazo na grade da Band.

Acho uma pena ele nunca ter trazido o 'personagem' Rafinha Bastos para esse programa, a Band deve ter insistido em conte-lo, mas quando o fizeram tiraram toda a graça do cara.

Então no programa ele se mostrou um Rafinha da vida real, e pudemos ver, conversando com seus entrevistados que ele é bem bobão mas muito gente fina.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 28 Mar 2015 08:55

Anteciparam o fim do programa, ontem foi o último. A Band é tão lazarenta que não deixou nem os caras fazerem alguma espécie de despedida :))

Aqui o Danilo, esses dias atrás, falando sobre o fim do Agora É Tarde. Pegou pesado hahaha.
phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 28 Mar 2015 10:34

Rafinha não é para esse tipo de programa,o humor dele é muito ácido estilo Daniel Tosh,o Danilo é bom mas pra um programa de late night tem que saber falar inglês, e mal o português ele sabe falar

Responder