Tomara, brother. Apesar de não gostar nenhum pouco do TT que ela vem fazendo e ver atletas conseguindo o que querem através disso, torço pra alguém dar um sufoco na Ronda pra diminuir um pouco a marra da loirinha!Vizioli escreveu:
Man, eu entendo totalmente e concordo, a bethe não chega a ter qualidade técnica para competir com a ronda se não melhorar, já assisti um treino dela aqui na mxa em recife e ela tem muito a melhorar ainda p competir c a ronda, mas acredito que pelo oq ela falou, ela pelo menos vai entrar c a estratégia correta
Ronda aparece com favoritismo de 15 para 1 sobre Bethe
Re: Ronda aparece com favoritismo de 15 para 1 sobre Bethe
Não digo q iria ganhar,mas sim q tem mais chance q a Bethe. E a Zingano podia mto bem dar um calor na Ronda se não tivesse feito aquele papelãofethai escreveu:
Mas a Zingano passou o carro na leoa, não aguentou a Zingano a Ronda então nem em sonho
Com menos de 1 minuto a luta vai estar no chão, provavelmente com a ronda no kesa gatame judiando a raimunda....
Dai pro armlock é menos de 20 segundos...
Dai pro armlock é menos de 20 segundos...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
só ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tb acho , é a melhor lutadora brasileira disparado nessa categoria , para mim daria um pau na Bethe , mas as chances seria mínimas tbIceCold escreveu:Como disse no PBP,ainda acho q a Amanda tem BEM mais chances q a Bethe
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Se eu tivesse uns 10 milhões sobrando, apostava tudo na Ronda e ainda ganhava uma merreca qualquer.
Tem chances sim.
Problema é que no feminino é mais raro entrar aquele golpe único fatal, tipo cigano velasquez 1, tipo marreta no Rony markes,joelhada voadora do mestre pepey.
Problema é que no feminino é mais raro entrar aquele golpe único fatal, tipo cigano velasquez 1, tipo marreta no Rony markes,joelhada voadora do mestre pepey.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
General Moscardo
É mais raro? É impossível!Dr.V.P.C. escreveu:Tem chances sim.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tenho amor as minhas 50 dilmas, não dá para a Bethe não kkkkkkk mas tô curtindo os tt dela, mesmo que ridículos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
cara, que vontade de dar um tapa na bunda dessa bete de fazer ela levantar do chãomsfazer escreveu:![]()
- viniciusfs
- Contato:
Se tivesse R$ 50 pra perder apostava na Bethe, vai que o impossível acontece?

-
Jimmy Luckless
E aposto que se comparar o nivel de testosterona dos dois, o do Cyborg também é maior.lovecraft escreveu:Desvirtuando o tópico...
O tamanho da cabeça da Cyborg.![]()
Edgar luta na mesma categoria no masculino e parece uma criança barbada perto dela.
Até a mão dela é maior. O queixo nem se fala. A ossatura dela é um negócio bizarro.
Nem cortando as bombas ela bate 135 lbs!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Mesmo se pagassem 50 pra 1 na Vitoria da Bethe, eu ainda preferia gastar meu dinheiro em pinga .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Ronda aparece com favoritismo de 15 para 1 sobre Bethe
x___________________Eureek escreveu:Mesmo se pagassem 50 pra 1 na Vitoria da Bethe, eu ainda preferia gastar meu dinheiro em pinga .