Club de Regatas Vasco da Gama
- zé das couves
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Contato:
Pô, o Vasco tá com pena do Flamengo desde 1988 e vc não sabe.Buda escreveu:O vasco e tão grande que ele não perde pro flamengo
Ele perde pra arbitragem ou entrega o jogo com pena daqueles que vivem na favela, que não tem consciência, baixo nível intelectual e aí só sobra o futebol pra ter alguma alegria na vida
Então o vasco com toda a sua grandeza de espírito percebe essa situação social e concede essa pequena alegria para os pobres coitados flamenguisyas
Mas não teremos essa pena nas fases decisivas do estadual.
Quem viver verá
Agora é definitivo!
Sucesso é sucesso!!!
Teve um período em que o vasco não teve pena
Era toda hora 4x1, 5x1 ...
Também acho que vcs vão ganhar do Flamengo na final.Buda escreveu:O vasco e tão grande que ele não perde pro flamengo
Ele perde pra arbitragem ou entrega o jogo com pena daqueles que vivem na favela, que não tem consciência, baixo nível intelectual e aí só sobra o futebol pra ter alguma alegria na vida
Então o vasco com toda a sua grandeza de espírito percebe essa situação social e concede essa pequena alegria para os pobres coitados flamenguisyas
Quem viver verá
serio que tem viceino acreditando que ganharão numa possivel final?
se não ganharam ontem numa final é q não ganham mesmo o vice o vasco sempre defender com unhas e dentes!
se não ganharam ontem numa final é q não ganham mesmo o vice o vasco sempre defender com unhas e dentes!
- Victor Silva
- Contato:
Claro, acredito sempre no VASCO, independente do time que vier a campo....leofla escreveu:serio que tem viceino acreditando que ganharão numa possivel final?

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:

Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
-
Fedor Machida
- Contato:
Isso foi em 97 fio... auge do Edmundo e cia... E digo conscientemente q o Vasco só não foi campeão mundial pq o Pedrinho contundiu o joelho...Buda escreveu:Teve um período em que o vasco não teve pena
Mas eu tava lá na Flamadrid em 98!!! kkkkkkk
No começo do ano pensei que o time de tão ruim, seria rebaixado no brasileirão com umas 15 rodadas.
Nosso quarteto ofensivo era:
Montoya
Marcinho
Bernardo
Rafael Silva
Melhorou bastante jogamos bem contra os mulambos, porem a falta de banco de reserva e falta de inteligência do Martin e Guina sofremos a derrota.
Ainda não acabou, com Dagoberto em condição podemos levar a melhor.
Nosso quarteto ofensivo era:
Montoya
Marcinho
Bernardo
Rafael Silva
Melhorou bastante jogamos bem contra os mulambos, porem a falta de banco de reserva e falta de inteligência do Martin e Guina sofremos a derrota.
Buda escreveu:O vasco e tão grande que ele não perde pro flamengo
Quem viver verá
kkkkkkkkkkkkkk... o Buda eh muito engraçado mesmo!
Dá pra ver que vcs não tem pena da gente em finais há quase 30 anos!!! Me divirto demais com os vascaídos.
Gostando de ver os vices respeitando o Poderoso Mengão e comemorando ter perdido de pouco.ATARI escreveu:Melhorou bastante jogamos bem contra os mulambos, porem a falta de banco de reserva e falta de inteligência do Martin e Guina sofremos a derrota.
Só cabe uma observação: Viceínos, acordem, Dagoberto sempre foi figurante por times aonde passou. Nunca foi estrela principal e só foi campeão em times que tinham craques de verdade jogando ao lado dele. Aposto que até o final do ano, vcs estarão xingando ele e querendo que vá embora por ganhar $$$ demais!
- Victor Silva
- Contato:
Virei hater do Real depois desse jogo...Fedor Machida escreveu:
Isso foi em 97 fio... auge do Edmundo e cia... E digo conscientemente q o Vasco só não foi campeão mundial pq o Pedrinho contundiu o joelho...
Mas eu tava lá na Flamadrid em 98!!! kkkkkkk
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
faltando so o shaka pra fazer suas analises!#volta shaka!
- Victor Silva
- Contato:
Porra Snickt, ninguem disse que ele será o salvador da patria, mas convem que ele em campo é infinitamente melhor do Ruimfael Silva, hj temos jogadas de ataque.Snickt escreveu: Gostando de ver os vices respeitando o Poderoso Mengão e comemorando ter perdido de pouco.
Só cabe uma observação: Viceínos, acordem, Dagoberto sempre foi figurante por times aonde passou. Nunca foi estrela principal e só foi campeão em times que tinham craques de verdade jogando ao lado dele. Aposto que até o final do ano, vcs estarão xingando ele e querendo que vá embora por ganhar $$$ demais!
Antes dependíamos da bola parada do rodrigo e do cheirador, falta alguém pra lateral, principalmente a direita, esse Cristiano, peixe do Zé do taxi, é horrivel!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Cara, eu tenho visto de forma recorrente os vascaínos comemorando a chegada do Dagoberto como se ele sozinho fosse capaz de mudar a situação do Vasco.Victor Silva escreveu:
Porra Snickt, ninguem disse que ele será o salvador da patria, mas convem que ele em campo é infinitamente melhor do Ruimfael Silva, hj temos jogadas de ataque.
Antes dependíamos da bola parada do rodrigo e do cheirador, falta alguém pra lateral, principalmente a direita, esse Cristiano, peixe do Zé do taxi, é horrivel!
Dagoberto é um bom jogador, mas não é (e nunca foi) o tipo de jogador decisivo, que faz a diferença. Pra se destacar nesse time do Vasco, vai precisar de um bom meio de campo municiando ele e de uma defesa sólida de fato lá atrás, como sempre foi aonde ele se destacou.
Eu sei que, infelizmente, a situação do Vasco é bem triste em termos de jogadores de nível, e entendo que qualquer um que chegar nesse patamar será idolatrado. Mas acho que a maior parte da torcida de vocês está se deixando levar pela empolgação e achando que com o acréscimo de Dagol o time está praticamente pronto e apto a conquistar títulos.
Não sei exatamente em que situação Dagoberto foi contratado, mas acho sinceramente que com o salário que é pago a ele, poderia investir em mais 2 ou 3 jogadores sem tanta badalação, visando ter um elenco mais forte. Pro carioquinha esse time atual dá pro gasto e vai tranquilamente chegar nas finais, criando mais ilusão, mas no brasileirão, se não tiver um banco minimamente decente, vcs vão sofrer.
E tem outra, se a ideia era ter um ídolo pra torcida, acho que isso foi um tiro n'água. Dagoberto não é o jogador com perfil pra empolgar a torcida, pois é meio paradão e nada raçudo, senão conseguir meter uns golzinhos logo logo começará a ser xingado.
Mas sei lá, tomara que eu esteja errado! Apesar de ser Rubro-Negro, não gosto de ver o nosso único rival realmente grande no RJ nessa situação que se encontra há alguns anos. Quero que as nossas vitórias contra vcs sejam motivo de fato para comemoração, como na época do tri, e não apenas gozação com tem sido nos últimos tempos!