Gugu_ escreveu:
???
Não entra no OBA OBA. Neymar está longe de ser uma decepção, inclusive, o estadio inteiro gritou o nome dele na substituição. Não estou falando que ele vem destruindo, mas está jogando relativamente bem sim, o problema começa quando uns loucos tentam compara-lo com Messi e CR7.
Depende do conceito de decepção. Para alguns, ele foi contratado para ser o substituto do Messi. Além disso, custou uma fortuna em uma transação mal explicada. Não estou dizendo que ele está jogando mal, mas muita gente esperava atuações do mesmo estilo do campeonato paulista, onde ele "destruía" a defesa do Naivarense ou do XV de Jaú.
Esses lances são raros hoje, pois o nível dos jogadores é muito mais elevado. Não me refiro ao Elche, mas sim quando o jogo é contra um time de maior expressão. Para quem custou mais de 100 milhões, as atuações estão decepcionando.