NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Pelo jeito, todo o pessoal do finado forum tá aqui já né?
Adamastor escreveu:Pelo jeito, todo o pessoal do finado forum tá aqui já né?
Eu me lembro que tinha mais uns caras do Broncos lá, por enquanto estou só eu aqui.... kkkk

Quem tem contato com o Amino ?

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Não sei se o amino vai se cadastrar aqui não, Fefo...
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
A pergunta que os caras da ESPN fizeram no penúltimo jogo o novato aqui sem querer encher o saco repete agora: Russell Wilson ou Andrew Luck?
Fala que eu mandei !!!d.n.i escreveu:Não sei se o amino vai se cadastrar aqui não, Fefo...

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Essa temporada? LuckBombtrack escreveu:A pergunta que os caras da ESPN fizeram no penúltimo jogo o novato aqui sem querer encher o saco repete agora: Russell Wilson ou Andrew Luck?
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Eu vou de Russell Wilson !!! Acho ele com mais potencial de desequilibrar, mas não conheço muito para opinar.Bombtrack escreveu:A pergunta que os caras da ESPN fizeram no penúltimo jogo o novato aqui sem querer encher o saco repete agora: Russell Wilson ou Andrew Luck?
É fácil o Russell Wilson jogar bem com Lynch e tantos outros daquele time do Seahawks .
Queria ver ele jogando com um time com menos força para ver se ia ser fodão também, tenho essa dúvida

Luck é tido como a jóia da geração, e merecidamente. Domina todos os fundamentos, é um monstro no pocket, é físico, baita passador e manja muito de correr com a bola.Bombtrack escreveu:A pergunta que os caras da ESPN fizeram no penúltimo jogo o novato aqui sem querer encher o saco repete agora: Russell Wilson ou Andrew Luck?
O RW muitas vezes fica um pouco fora dos holofotes enquanto a defesa e o jogo corrido dos Hawks ficam com todos os louros, o que eu acho uma bobagem. O RW é um baita dum playmaker.
Acho que a maioria escolheria o Luck pro seu time. Mas por enquanto, na minha modesta opinião, eles estão em patamares muito, muito próximos, se não no mesmo.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Eu ficaria com o Russel Wilson, mas os 2 estão num nível muito próximo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Fala galera....presença garantida para torcer para os Patriots....Abs
- Striker Eureka
- Contato:
Estamos tendo o privilégio de ver uma geração foda de QBs nascendo dito isto prefiro o jogo do RW, acho ele com menos talento que o Luck mas acho ele mais inteligente assim como vejo o Brady menos talentoso que o Peyton mas tem bem mais QI de jogo
PS: Peyton e Brady estão na galeria dos QBs top 10 da história ambos são sensacionais mas dou graças a deus por ter o Brady no meu time
PS: Peyton e Brady estão na galeria dos QBs top 10 da história ambos são sensacionais mas dou graças a deus por ter o Brady no meu time
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Enquanto o Peyton fominha só quer bater recorde pessoal o Brady chega e ganha Super Bowls.... maior tristeza do Peitao deve ser ver os dois aneis do Eli....rs
Go Brady...Go Patriots...
Temos q ganhar bem dos Bills esse fds
Go Brady...Go Patriots...
Temos q ganhar bem dos Bills esse fds
Segue a contagem que o Tarantino tava fazendo..
New York Giants (3) - Tarantino, d.n.i, 10_MANNING_18
Seattle Seahawks (3) - Lukasnash, logan_rj, Cardoso
New England Patriots (3) - AVB, Striker Eureka, Mineiro82
Green Bay Packers (2) - Xyz, Fefo
Pittsburgh Steelers (2) - d4n1el, Senshu
Arizona Cardinals (1) - DOSTRY
Atlanta Falcons (1) - ophoda
Baltimore Ravens (1) - elemento
New York Jets (1) - betao
San Francisco 49ers (1) - Molecula
Sem time (3) - RFAbdo, Tiago Piauí, BrunoJJ
New York Giants (3) - Tarantino, d.n.i, 10_MANNING_18