[UFC on Rio 6] Leandro Buscapé x Drew Dober
Re: [UFC on Rio 6] Leandro Buscapé x Drew Dober
Imagina como ta a cabeça do Dober? Uma grande cagada essa!

Vish...
Editado pela última vez por gkizi em 23 Mar 2015 01:17, em um total de 1 vez.
-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
Foda o buscape ganhar no grito e depois fazer discurso anti-corrupção. Isso explica muito a nossa sociedade atual
GFTEAM
Muita hipocrisia é como falar de sustentabilidade e problemas ambientais depois de ter jogado lixo na rua.
caralho! não tinha visto essa CAGADA! nunca vi tamanha cagada em todos esses anos que acompanho mma.
ridículo demais. o juiz não podia ter voltado atrás não? porra, duvido demais que ele não tenha notado que deu cagada na mesma hora.
e outra, vergonhoso esse buscapé comemorar hein? palhaçada. tem que virar no contest JÁ
ridículo demais. o juiz não podia ter voltado atrás não? porra, duvido demais que ele não tenha notado que deu cagada na mesma hora.
e outra, vergonhoso esse buscapé comemorar hein? palhaçada. tem que virar no contest JÁ
Editado pela última vez por brunolobo em 22 Mar 2015 02:52, em um total de 1 vez.
- Mr. Incredible
- Contato:
É engano meu ou foi esse juiz na luta do Jucão contra o Munhoz?
O que aconteceu é que o maluco achou que o Dober havia dormido e aí imediatamente interrompeu a luta. O que não dá para entender é, como é que ele achou que o Dober havia dormido em uma posição daquelas? Eu nunca vi alguém pegar uma guilhotina daquele jeito, não há pressão. Para pegar ali só o Cody Mackenzie. Será que a comissão colocaria um árbitro que nunca treinou nada? É difícil de entender um erro desses.
Parabéns para o Dober que conseguiu manter a calma ali. Se fosse eu no lugar dele, não sei se seria capaz. Sou extremamente competitivo, do tipo que odeia perder e se eu perdesse por uma cagada desse nível do árbitro eu acho que piraria. Agora, o que é o destino, hein? O Dober vem de uma vitória sobre o Varner, na qual o Varner se auto nocauteou com uma queda e o Dober se aproveitou disso para finalizar. Ou seja, uma vitória entre aspas. E agora ele viveu o outro lado da moeda, uma derrota entre aspas.
Parabéns para o Dober que conseguiu manter a calma ali. Se fosse eu no lugar dele, não sei se seria capaz. Sou extremamente competitivo, do tipo que odeia perder e se eu perdesse por uma cagada desse nível do árbitro eu acho que piraria. Agora, o que é o destino, hein? O Dober vem de uma vitória sobre o Varner, na qual o Varner se auto nocauteou com uma queda e o Dober se aproveitou disso para finalizar. Ou seja, uma vitória entre aspas. E agora ele viveu o outro lado da moeda, uma derrota entre aspas.
quando o cara ia tirando o pescoço e a cabeça o ''arbitro'' parou a luta , nunca dava pra ver algo como o cara estivesse apagado , o video mostra
#BeGentle
Esse juiz tem q ser expulso
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Kakoserrano
- Contato:
E o lesado do juiz pegou no braço do cara pra ver se estava bambo e o braço nem se mexeu. Porra, se não se mexeu o cara não apagou. Que lesado.
E patético o brasileiro falando pro juiz que o cara bateu....
E patético o brasileiro falando pro juiz que o cara bateu....
- Rinoceronte
- Contato:
Drew Dober (15-7 MMA, 1-3 UFC) vs. Leandro Silva (18-2-1 MMA, 2-1 UFC)
mini video
mini video
Spoiler:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
Eduardo herdy já lutou uns shootos da vidanobremaia escreveu:O que aconteceu é que o maluco achou que o Dober havia dormido e aí imediatamente interrompeu a luta. O que não dá para entender é, como é que ele achou que o Dober havia dormido em uma posição daquelas? Eu nunca vi alguém pegar uma guilhotina daquele jeito, não há pressão. Para pegar ali só o Cody Mackenzie. Será que a comissão colocaria um árbitro que nunca treinou nada? É difícil de entender um erro desses.
GFTEAM
que maluco mais fdp esse leandro também, como tem coragem de sair assim comemorando
tem que levar um nocautao na proxima
tem que levar um nocautao na proxima