Aquele jogo contra o Santos, foi uma das apresentações individuais mais memoráveis que vi na vida
Ronaldinho Gaúcho
Re: Ronaldinho Gaúcho
Agora imagina se o o dentuço fosse um atleta do tipo Kaka, Messi, Iniesta... 
Aquele jogo contra o Santos, foi uma das apresentações individuais mais memoráveis que vi na vida
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Tem um lance dele que eu vi na hora do jogo, e nunca vi nesses HL, ele deixa o Davids, Holandes, na cara do gol fazendo o dibre do Zidane e usando como passe, na época era só mais um lance do R10, nada demais.
Alguém sabe o jogo ou já viu tbm?
Alguém sabe o jogo ou já viu tbm?
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Mesmo no auge, poderia ter marcado mais gols, mais assistências também.
Maioria das jogadas bonitas eram na zona morta.
Foi um talento, sem dúvidas, mas loooonge de "o mais próximo do Pelé", leia a primeira linha.
Maioria das jogadas bonitas eram na zona morta.
Foi um talento, sem dúvidas, mas loooonge de "o mais próximo do Pelé", leia a primeira linha.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Na minha opinião, sim.zico escreveu: Maior que o Garrincha?
A variedade, a plasticidade dos lances do Ronaldinho são incomparáveis.
- Tanaka-bjj
- Contato:
zico escreveu: Maior que o Garrincha?
Jogou em alto nível no Brasil e na Europa já o Garrincha não teve essa oportunidade!
Por isso que não acho justo essas comparações com craques do passado,uma vez perguntaram para o Nilton Santos se ele invejava os salários do futebol moderno e ele disse que não mas que invejava os materiais esportivos e a tecnologia dos clubes que facilitam e muito a vida dos jogadores.
O maior dibrador que eu vi jogar.. dibres diversificados e imprevisíveis.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Talvez fique abaixo apenas do Zico se voltar no mengão e pedir desculpas por sair daquele jeito.
Tapirus terrestris
Ronaldinho lindo!!
Ganhou titulo pro meu galo, alias, mudou a historia do galo!!
Thanks ma friend!!
E teve um ano no barcelona q sem duvida foi o melhor anode um jogador em toda historia... O cara simplesmente acertava tudo... Era passe, gol de bicicleta, encobria... Etc etc etc!
Mito, sem mais
Thanks ma friend!!
E teve um ano no barcelona q sem duvida foi o melhor anode um jogador em toda historia... O cara simplesmente acertava tudo... Era passe, gol de bicicleta, encobria... Etc etc etc!
Mito, sem mais
Ele e o Adriano Imperador, pagam guarana pra geral!!!!! KkkkkkThe Walrus escreveu:ESSE PAGA GUARANÁ PROS AMIGO
DIBRA PUTA CHIC DESDE OS ANO 2000
NÃO ME COMPROMETAM COM DETALHES
QUE EU SAIBA AINDA É FÓRUM DE LUTA
KKKKKKKKKKK
VSF
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Genio do futebol!
Rasta escreveu:Ronaldinho lindo!!
Thanks ma friend!!
Mito, sem mais
em precisão o ronaldo não chegou nem perto do messi
- Ricardo Valota
- Contato:
Sabe aproveitar a vida ..
Só achei engraçado ele na webcam mandando um fap fap ....hahahahah !!!
Só achei engraçado ele na webcam mandando um fap fap ....hahahahah !!!
Jogava demais.
No auge, foi o maior que vi jogar, Etoo deve sentir saudades da época de barcelona.
No auge, foi o maior que vi jogar, Etoo deve sentir saudades da época de barcelona.
VERSÃO 2.0