Eu particularmente achei uma grande bostacafé c/ leite escreveu:The Last Man on Earth vale a pena?
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
- JUNIORXANDO
- Contato:
Leo Ipanema escreveu:
tbm tenho essa sensação sobre essa serie , parei na segunda e não tive mais tesão de assistir, depois de ter lido que era "GOAT" , fiquei decepcionado (em relação aos comentários).
Eu gosto demais de Breaking Bad,mas assim como muita gente acho que o pessoal exagerou demais nos elogios tambem.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Cara eu tbm achei uma merda, sem sentido!Adamastor escreveu:
Eu particularmente achei uma grande bosta
Kkkkkkkkk, sacanagem mesmo! Quarta será que sai até o final desse ano?Filipe escreveu:Terminei de ver House of Cards, fiquei puto que n teve um desfecho essa temporada.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Terminei de ver a primeira temporada de house of cards hoje, por enquanto tô gostando
Espero que na próxima temporada de House of Cards tenha menos politica externa e menos brigas entre ele a mulher e que seja a última temporada.
O episódio que eu mais gostei foi o do Putin no terceiro episódio
O episódio que eu mais gostei foi o do Putin no terceiro episódio
HBO GO abre o sinal a não assinantes para a estreia de Game of Thrones!
Para promover a estreia da quinta temporada de Game of Thrones no Brasil, a HBO irá oferecer acesso livre a alguns conteúdos do canal na plataforma premium HBO GO. A partir de hoje até 11 de abril, episódios das principais séries originais estarão disponíveis no site da HBO GO. O acesso será livre a todos – assinantes ou não do pacote HBO/MAX nas operadoras participantes (é necessário ser assinante de alguma das operadoras disponíveis – Net, Sky ou Claro – e entrar com seu login da operadora).
Nestes 22 dias, os telespectadores poderão assistir também episódios de outras séries originais HBO, nacionais e internacionais, entre eles, Silicon Valley, True Detective, The Leftovers, O Negócio, Girls e Psi. Para mais informações, acesse http://www.hbogo.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (com iOS) ou em Xbox 360 (para usuários de Xbox Live). Os episódios de Game of Thrones são disponibilizados na plataforma imediatamente após a exibição na TV.
Vale lembrar que mês que vem a HBO americana estreia nos EUA a plataforma HBO Now, totalmente desvinculada de pacotes de TV por assinatura. Infelizmente, por ora a assessoria informou que o HBO Now não estará disponível no Brasil.
Para promover a estreia da quinta temporada de Game of Thrones no Brasil, a HBO irá oferecer acesso livre a alguns conteúdos do canal na plataforma premium HBO GO. A partir de hoje até 11 de abril, episódios das principais séries originais estarão disponíveis no site da HBO GO. O acesso será livre a todos – assinantes ou não do pacote HBO/MAX nas operadoras participantes (é necessário ser assinante de alguma das operadoras disponíveis – Net, Sky ou Claro – e entrar com seu login da operadora).
Nestes 22 dias, os telespectadores poderão assistir também episódios de outras séries originais HBO, nacionais e internacionais, entre eles, Silicon Valley, True Detective, The Leftovers, O Negócio, Girls e Psi. Para mais informações, acesse http://www.hbogo.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (com iOS) ou em Xbox 360 (para usuários de Xbox Live). Os episódios de Game of Thrones são disponibilizados na plataforma imediatamente após a exibição na TV.
Vale lembrar que mês que vem a HBO americana estreia nos EUA a plataforma HBO Now, totalmente desvinculada de pacotes de TV por assinatura. Infelizmente, por ora a assessoria informou que o HBO Now não estará disponível no Brasil.

Vi a primeira temporada de House Of Cards, a série é maneira, tem bons atores mas mesmo assim não conseguiu me prender legal.
Vou assistir as outras temporadas meio que por obrigação.
Vou assistir as outras temporadas meio que por obrigação.
- Vinicius SC
- Contato:
Adamastor escreveu:
Essa série é do SyFy, que investe em séries de baixo orçamento, comumente com atores ruins e desconhecidos.
Mas dê uma chance, apesar de tosca, pois ela melhora depois do 4º ou 5º ep. Tem horas que acho bem melhor que TWD. Já foi renovada pra 2ª temporada.
Acabei de ver a primeira temporada.Batman escreveu:mesma coisa
a serie eh tosca mas fica boa hsuhaha
la no finado eu falei mal dela mas voltei atras
A série é muito tosca, pqp. Baixo orçamento total.
A trama é muito rápida, problemas surgem e são resolvidos em 5 minutos, estilo Vikings.
Mas vou dizer que me diverti muito. Melhor que aquela novela desgraçada de The Walking Dead (vi até a temporada 2).
Estou muito curioso sobre a temporada 2, me parece que o season finale ferrou tudo. Não sei como vão resolver isso.
Tem o seu valor, mas não achei tão engraçada. E se você for nerd vai ver muita incoerência na história.café c/ leite escreveu:The Last Man on Earth vale a pena?
Maneiro esse piloto de Bloodline, novo drama da Netflix.Tem um gancho legal no final.
O importante é o caixão bem pesado...
galera por causa do sucesso de vikings o history ta tentando fazer uma série no mesmo estilo sobre templarios e a queima deles em 13/10/1307
Tem algum link pra passar sobre essa noticia?Batman escreveu:galera por causa do sucesso de vikings o history ta tentando fazer uma série no mesmo estilo sobre templarios e a queima deles em 13/10/1307
O importante é o caixão bem pesado...
Não curti, era a serie que eu mais esperava nesse semestre, mas vi dois episódios e alguma coisa eu não curti. O segundo episódio nem prestei atenção nele todo.Pilantra escreveu:Maneiro esse piloto de Bloodline, novo drama da Netflix.Tem um gancho legal no final.
Talvez por ser parecido com Damages. Quando acabar de ver dá um parecer aqui, talvez me empolgue depois
Gostou de Damages? Meu coroa sempre me falou que gostou mas nunca assisti.Tarantino escreveu: Não curti, era a serie que eu mais esperava nesse semestre, mas vi dois episódios e alguma coisa eu não curti. O segundo episódio nem prestei atenção nele todo.
Talvez por ser parecido com Damages. Quando acabar de ver dá um parecer aqui, talvez me empolgue depois
Float like a butterfly, sting like a GGG.