
Cristiano Ronaldo vive um começo de ano difícil tanto dentro de campo quanto fora dele. Apesar de ter sido eleito o melhor jogador do mundo pela terceira vez, o craque do Real Madrid tem problemas com o clube, a torcida e a escassez de gols. E a responsável pela essa péssima fase pode ser a modelo Irina Shayk. Em entrevista ao jornal português “Correio da Manhã”, a irmã do atacante, Elma Aveiro, afirmou que o término do relacionamento de cinco anos “foi como a morte” para o jogador.
– A Irina é como uma morte. Sofremos com a separação, mas temos de andar para a frente e superar – disse a irmã mais velha do jogador, de 41 anos.
O fim do relacionamento aconteceu antes mesmo da entrega da Bola de Ouro da Fifa, no dia 12 de janeiro. O casal ainda passou o fim de ano juntos, mas no dia do evento de gala o craque chegou pela primeira vez desacompanhado da sua bela noiva, o que levantou as suspeitas de que ele estava solteiro. CR7 negou na época, mas dias depois o empresário da modelo anunciou o término do namoro.
Desde então, o atacante vem jogando mal, teve problemas por causa da sua festa de 30 anos logo após o Real Madrid levar uma goleada de 4 a 0 do rival Atlético de Madrid, vive uma seca de gols, viu o Real ser ultrapassado pelo Barcelona no Campeonato Espanhol, perdeu a artilharia para Lionel Messi e quase foi eliminado da Liga dos Campeões. Apesar de tantos problemas dentro de campo, a irmã do craque afirmou que ele está bem e feliz, e negou que o fim do namoro o esteja prejudicando emocionalmente.
– Ele está bem com ou sem uma mulher ao lado. Está feliz. Esta separação foi como a de um casal normal. Acabou e pronto. Agora é partir para outra – afirmou Elma Aveiro ao “Correio da Manhã”.
Fonte: http://extra.globo.com/esporte/termino- ... z3UkIaUX7Q
