Cagar nas calças..... Quem nunca?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hefe
Contato:

Re: Cagar nas calças..... Quem nunca?

Mensagem por Hefe » 06 Mar 2015 17:38

Ler esse tópico ta me deixando meio paranóico. Fico me imaginando nessas malditas situações e na hora de sair pra rua fico preocupado. haha outro dia passei sufoco na faculdade, mas nem perto do que ja foi relatado aqui.

Mas fodasse by sapulha. É o melhor tópico do forum. hahaha

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mar 2015 19:46

Á uma verdadeira zuera isso ai.
Tapirus terrestris

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 06 Mar 2015 20:59

Cada história nova e eu choro de rir aqui nesse tópico...

O outro aí com a barriga se contraindo com porra... kkkkkkk...

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 07 Mar 2015 11:24

Eu li quase todas ontem no trabalho e me matei de rir em quase todas elas hahahaha!

A minha "mais recente" foi a seguinte:

Estava eu no barbeiro, pois ia cortar o cabelo. Geralmente corto o cabelo sábado pela manhã, dia que está lotado a barbearia. Lá é por ordem de chegada, havia mais umas 3 pessoas na minha frente. Ok, eu tava de boa mexendo no celular pra passar o tempo, eis que surge o primeiro sinal de que coisas ruins aconteceriam. Aquela maldita contração, sinal de que o apocalipse se aproxima. Senti aquilo e na hora pensei: fodeu. Desesperadamente fui pro banheiro após essa contração de aviso, foi eu sentar na porra do vaso e nada aconteceu. Pensei: mas que porra é essa? to sendo trollado por Zeus? Fiquei mais uns 5 minutos sentado e nada, nem um peido. Beleza, voltei pro meu lugar e fiquei de boa. Chegou minha vez de cortar o cabelo...não preciso dizer o que aconteceu, né? Sim, amigos...foi ele ligar a máquina que começou a zueira. Pra quem nunca passou por isso, é uma mistura dos piores sentimentos da vida...sensação de impotência, desespero, raiva, desonra, tudo de ruim ao mesmo tempo. Comecei a suar frio, balançar a perna...se eu saísse dali (com metade do cabelo cortado, metade não) pra ir ao banheiro, seria totalmente bizarro. Como eu só passo a maquina, é um corte rápido. Minha estratégia foi: Aguentar no osso, sair dali, e ir no banheiro do McDonald's que tem do outro lado da rua. Quando ele tava finalizando o corte, iminentemente eu senti minha cueca molhada...saiu um fiapo de bosta sem eu ao menos sentir, aí quase me entreguei, mas não, segui forte. Assim que ele disse: Prontinho, terminei. Entreguei o dinheiro na mão dele e fui embora sem dar as costas e suando feito um condenado. Fui desesperadamente para o banheiro do McDonald's e quando fui abrir a porta aconteceu...veio a enxurrada, veio tudo. E pensei: "peido pesa?" (by Lindomar) Aí me entreguei, tirei a mão da porta e fui caminhando lentamente em direção ao meu carro, desolado, totalmente entregue. Cheguei em casa sem olhar pra ninguém, joguei tudo que eu tava usando fora, pois jamais queria lembrar desse momento na minha vida. Pior foi depois, ver o meu carro e ter um borrão redondo no banco, depois limpei. Contei pro meu pai do ocorrido e ele só respondeu o seguinte: "Um homem cagado, é um homem sem honra". E foi exatamente assim que me senti, sem honra.

Legion
Contato:

Mensagem por Legion » 07 Mar 2015 12:49

Ao mesmo tempo que esse tópico é bom, ele me dá medo.

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 17 Mar 2015 23:27

Viagem de colégio. Eu estava andando já bem fraco de tanto vomitar quando disse pra um amigo, "acho que vou apagar". O cidadão me guiou até um lugar que dava pra sentar, no caminho minha visão sumiu completamento por uns 3 segundos, mas não cai. Acho que meu cérebro focou toda a energia para as pernas. Quando a visão voltou ao normal, percebi que nesses 3 segundos eu tinha me cagado de forma homérica. Geral estava por perto, fui tentando disfarçar até chegar no alojamento (faltava pouco). Quando cheguei no banheiro, com uma cueca nova em um bolso e dois saquinhos de supermercado no outro, tirei a cueca velha que tava pior que frauda, embalei ela nos dois saquinhos de supermercado e joguei fora. Acho que ninguém ou quase ninguém percebeu, se não era bullying fuderoso.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Mar 2015 06:44

Porra, vc todo ferrado, vomitando passando mal quase desmaiando e a escola não fez nada? Negócio estranho da Porra..

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 18 Mar 2015 07:44

Hahahaha, cortando o tolete com o cú como se fosse um salaminho na fatiadora!

:)) :)) :))
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Mar 2015 08:46

Gangster Silva Pelé escreveu:Viagem de colégio. Eu estava andando já bem fraco de tanto vomitar quando disse pra um amigo, "acho que vou apagar". O cidadão me guiou até um lugar que dava pra sentar, no caminho minha visão sumiu completamento por uns 3 segundos, mas não cai. Acho que meu cérebro focou toda a energia para as pernas. Quando a visão voltou ao normal, percebi que nesses 3 segundos eu tinha me cagado de forma homérica. Geral estava por perto, fui tentando disfarçar até chegar no alojamento (faltava pouco). Quando cheguei no banheiro, com uma cueca nova em um bolso e dois saquinhos de supermercado no outro, tirei a cueca velha que tava pior que frauda, embalei ela nos dois saquinhos de supermercado e joguei fora. Acho que ninguém ou quase ninguém percebeu, se não era bullying fuderoso.
camarada como tu tinha uma cueca num bolso e sacolas em outro?

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 18 Mar 2015 09:27

DOSTRY escreveu:Porra, vc todo ferrado, vomitando passando mal quase desmaiando e a escola não fez nada? Negócio estranho da Porra..
Foi na ida, não tinha muito o que fazer.
Batman escreveu:camarada como tu tinha uma cueca num bolso e sacolas em outro?
Omiti que quando cheguei no alojamento peguei estes itens na bolsa antes de ir para o banheiro.

PS: SEM MAIS DETALHES
VSF

King James
Contato:

Mensagem por King James » 18 Mar 2015 14:15

Cachaço escreveu: [...]
Porém quando cheguei no local percebi que a situação era pior do que o imaginado e não daria pra peidar por que eu iria me cagar ali na frente dos caras. Imagina um marmanjo cagar nas calças na frente do proprio pai?
Nunca tinha passado por um aperto desses antes, não nesse nível de pressão.

Aos poucos eu fui me afastando do velho e do primo procurando um local escondido, minha sorte foi achar uma cabaninha de lona preta que a peonada que trabalhava no reflorestamento tinha montado ali pra durmir, entrei rápido a procura de papel, qualquer coisa pra limpar que não fosse minha camisa ou minha cueca. Minha sorte que uma boa alma esqueceu uma camisa velha pendurada num prego no canto da cabana, o pano da salvação exclamei na hora!
Fiz o serviço ali na barraca dos caras, limpei na camisa do manolo coloque de volta no prego e sai dali com uma das maiores sensações de alivio da minha vida.

Nem quis imaginar depois a rapaziada indo dormir na cabaninha com uma baita cagada lá dentro, os cara devem ter tacado fogo na barraca só de raiva kkkkkkkkkkkkkkkk

UHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUHUSA
Não consigo parar de rir dessa sacanagem...
Colocou a camisa de volta com requintes de crueldade =)) =)) =))

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 18 Mar 2015 14:40

King James escreveu:

UHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUHUSA
Não consigo parar de rir dessa sacanagem...
Colocou a camisa de volta com requintes de crueldade =)) =)) =))
cara.. essa foi foda demias .. lembro que quando essa história brotou o tópico tva no auge só história e risada... sei que ficou tipo um "silêncio" depois veio um "po cara qe foda, tu fez isso mesmo"

kkkkkkkkkkkkkkk

porra man.. camisa velha fudida ok.. mas po jogasse fora brother, kkkkkkkkkkkkkkk.. cara pôs devolta .. comédia... kkkkkkkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 18 Mar 2015 19:48

Kkkkkkkkk esse topico eh o melhor pqp
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Mar 2015 21:12

Fandártico.

Nem tinha lido o começo do tópico, torresmo cagão profissional e o maluco lá da cabana foi o mais fdp. kkkkkkk
Tapirus terrestris

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 07 Abr 2015 09:52

up nessa bagaça...
ng mais andou se cagando !?

=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder