BJJ fórum no celular
BJJ fórum no celular
dae
Caras, com vcs tambem acontece isso? Aqui eu não uso tapatalk, então no navegador fica revezando entre uma versão identica a essa que usamos em pc's e uma versão mobile, muito mais leve e rápida, com um azul meio claro.
Pq isso acontece? Tem como escolher com qual ficar?
Caras, com vcs tambem acontece isso? Aqui eu não uso tapatalk, então no navegador fica revezando entre uma versão identica a essa que usamos em pc's e uma versão mobile, muito mais leve e rápida, com um azul meio claro.
Re: BJJ fórum no celular
Eu entro pelo Chrome do meu celular e funciona igual no pc!
Painho nos enganou..
Pegaso escreveu:dae
Quando forem acessar por browser mobile, vão até o rodape dá página e cliquem em Switch to mobile styleSKYWALKER escreveu:Eu entro pelo Chrome do meu celular e funciona igual no pc!
E ai vai mudar o estilo pra plataforma mobile, se quiserem trocar pra normal é só fazer o mesmo procedimento.

Aqui tambémSKYWALKER escreveu:Eu entro pelo Chrome do meu celular e funciona igual no pc!
Mobile style sux
aeee agora foi ahauahau, nunca tinha lido issoBrunoJJ escreveu:
Quando forem acessar por browser mobile, vão até o rodape dá página e cliquem em Switch to mobile style
E ai vai mudar o estilo pra plataforma mobile, se quiserem trocar pra normal é só fazer o mesmo procedimento.
valeu man, bem melhor