Mensagem

por Takezo_ » 07 Jan 2015 18:54

Sobre o Fit, que o forista sugeriu como opção, eu tenho um. O meu é Fit LXL 1.4, ano 2009 e comprei no mês de fevereiro de 2013 por 31,5k
Prós:
- Econômico. Faço na cidade média de 13/14 km/l, claro, sem pisar muito. Pisando ele fica acima de 12 tranquilo.
- Confortável e espaçoso. Nas viagens que fiz não senti desconforto ao dirigir e ninguém que estivesse no banco do carona atrás se disse desconfortável. Como sou solteiro, o porta-malas atende ao que preciso mesmo sendo hat. Se quiser colocar algo maior, é só baixar os bancos de trás.
- Parece um tanque. Estou a quase um ano com ele e não apresentou sequer um mísero ruído.
- Anda bem na estrada. Ele é um carro esperto a partir de 2/2,5 rpm. Na estrada andava com média de 140km tranquilo. O porém é que vai consumir mais, mas mesmo assim não ficou abaixo de 11 km/l.
- Desvaloriza pouco e vende muito fácil. Digo isso pois foi muito difícil encontrar veículos com algum tempo em anúncios que já não tivesse sido vendido.
Contra:
- Seguro, no meu caso, foi caro. Tenho pouco tempo de carteira + sou novo + local onde moro o seguro é mais alto.
- Carro baixo.
- Manutenção um pouco salgada, principalmente as de 40 e 80 mil km.