DC Comics cancela capa de HQ de Batgirl feita por brasileiro
Re: DC Comics cancela capa de HQ de Batgirl feita por brasil
E daí que é ofensivo ?
é uma HQ
A menção a Piada Mortal foi muito bem feita, tá la pra homenagear o personagem
Me imagino o que estes (ou estas) vão querer ler no conteúdo dessa HQ, a Batgirl comprando sapatos ? Fazendo a unha com as amigas ?
Francamente
é uma HQ
A menção a Piada Mortal foi muito bem feita, tá la pra homenagear o personagem
Me imagino o que estes (ou estas) vão querer ler no conteúdo dessa HQ, a Batgirl comprando sapatos ? Fazendo a unha com as amigas ?
Francamente
-
- Contato:
Bando de chato, o que acontece com a Bárbara em Piada Mortal é muito pior, parece que a intenção do Alan Moore era mostrar um abuso sexual do Coringa, claro que foi vetado.
É como disse o amigo, que interessa a Batgirl em situações cotidianas?
É como disse o amigo, que interessa a Batgirl em situações cotidianas?
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
A patrulha do politicamente correto enche o saco mesmo Às vezes. Tem cenas de abuso sexual em filmes, séries, mangás... PQ CARALHOS uma MENÇÃO a abuso seria vetada em um quadrinho?

Um vilão faz o que mesmo?
Bando de cavaleiro branco chato do caralho.
Flamengo
Lamentável. Estão deixando as HQ's cada vez mais caretas por conta dessa patrulha toda.
Editado pela última vez por Grunge em 17 Mar 2015 09:09, em um total de 1 vez.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Ai começam a fazer beijo gay do Wolverine, o Thor vira uma mulher e coisas do tipo. É para cair o cu da bunda, liberdade de expressão enquanto eu concordar com o que está sendo expresso.
irada a capa..palhaçada demais dos politicamente corretos
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Para variar, feminazi enchendo o saco...
Vou postar a reportagem.
Em junho o palhaço do crime, CORINGA, vai ganhar mês especial nas revistas de linha da DC, sendo capas de diversos títulos da editora, para homenagear seus 75 anos. As artes dos quais poderão ser vistas no fim do post. Mas antes uma dessas capas acabou zerando novamente o famoso contador do site “A DC Fez Algo Idiota Hoje?“, a causa foi a capa variante da edição #41 da Batgirl.
A capa foi desenhada pelo brasileiro Rafael Albuquerque. onde há uma notável referência à violência sofrida pela personagem em A Piada Mortal. Seria mais uma das infinitas capas variantes se a revista da Batgirl escrita por Cameron Stewart e Brenden Fletcher com a excelente arte de Babs Tarr não estivesse sendo bem cotada entre as mulheres fãs de quadrinhos.
Batgirl se tornou uma HQ voltada para público bem mais juvenil dando maior destaque em tramas para público feminino teen. Isso talvez tenha irritado Claire Napier da Woman Write About Comics com o que viu e postou o seguinte em seu Twitter:
@illusClaire: (1/2) You're fifteen
You're in the comic shop for the first time because you saw Babs Tarr interior art on tumblr
@illusClaire: tw: rape culture
(2/2) Batgirl stares into your eyes as she cries in terror at a man touching her
How do you feel?
Cada um tem sua opinião, mas mesmo para público nessa faixa etária e que acompanha o título sabe do grande trauma que personagem sofreu no passado. E tem percepção que esse mundo não é algo cor de rosa em muito dos seus aspectos. E na revista mostra que apesar de tudo, a personagem soube dar volta por cima dessa situação e seguir em frente.
http://www.actionsecomics.com.br/2015/0 ... QgeTo7F-Bk" onclick="window.open(this.href);return false;
Vou postar a reportagem.
Em junho o palhaço do crime, CORINGA, vai ganhar mês especial nas revistas de linha da DC, sendo capas de diversos títulos da editora, para homenagear seus 75 anos. As artes dos quais poderão ser vistas no fim do post. Mas antes uma dessas capas acabou zerando novamente o famoso contador do site “A DC Fez Algo Idiota Hoje?“, a causa foi a capa variante da edição #41 da Batgirl.
A capa foi desenhada pelo brasileiro Rafael Albuquerque. onde há uma notável referência à violência sofrida pela personagem em A Piada Mortal. Seria mais uma das infinitas capas variantes se a revista da Batgirl escrita por Cameron Stewart e Brenden Fletcher com a excelente arte de Babs Tarr não estivesse sendo bem cotada entre as mulheres fãs de quadrinhos.
Batgirl se tornou uma HQ voltada para público bem mais juvenil dando maior destaque em tramas para público feminino teen. Isso talvez tenha irritado Claire Napier da Woman Write About Comics com o que viu e postou o seguinte em seu Twitter:
@illusClaire: (1/2) You're fifteen
You're in the comic shop for the first time because you saw Babs Tarr interior art on tumblr
@illusClaire: tw: rape culture
(2/2) Batgirl stares into your eyes as she cries in terror at a man touching her
How do you feel?
Cada um tem sua opinião, mas mesmo para público nessa faixa etária e que acompanha o título sabe do grande trauma que personagem sofreu no passado. E tem percepção que esse mundo não é algo cor de rosa em muito dos seus aspectos. E na revista mostra que apesar de tudo, a personagem soube dar volta por cima dessa situação e seguir em frente.
http://www.actionsecomics.com.br/2015/0 ... QgeTo7F-Bk" onclick="window.open(this.href);return false;
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Pois é cara... Infelizmente estamos vivendo num mundo das minorias, vale dizer, em total detrimento da maioria; e vai falar alguma coisa (...). A capa em questão, ao meu ver, não ficou tão pesada pra esse alarde todo não, e olha que eu leio quadrinhos desde 1997, por sinal, já vi coisa que julgo bem mais forte. E com relação a arte em si, pô, gostei, são traços que mesclam bem realismo com as acentuações típicas dos quadrinhos. Ficou uma ilustração bem adulta, contudo, sem abrir mão daquele jeitão das HQs. No final das contas, acredito que essa polêmica vai até ser boa para chamar a atenção para o ótimo trabalho desse desenhista brasileiro.Volkner escreveu:Ai começam a fazer beijo gay do Wolverine, o Thor vira uma mulher e coisas do tipo. É para cair o cu da bunda, liberdade de expressão enquanto eu concordar com o que está sendo expresso.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Antes os mocinhos de HQ não matavam, não aleijavam, não faziam o mal.....agora os vilões tbm não fazem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Porra ficou muito louca !
Que o "público feminino teen" vá ler capricho nas puta que os pariu
Que o "público feminino teen" vá ler capricho nas puta que os pariu
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Parem o mundo, quer dizer que o Coringa,um vilão, não pode mais fazer suas vilanias so porque é em uma mulher?
Daqui a pouco , nenhum criminoso vai poder bater em uma heroina, pois as feminazis vão alegar que é violência contra mulher.
Daqui a pouco , nenhum criminoso vai poder bater em uma heroina, pois as feminazis vão alegar que é violência contra mulher.
O importante é o caixão bem pesado...
Puta que pariu, que palhaçada da porra!
E o pior é a DC dando ouvidos pra que nem é leitor das suas histórias em quadrinhos... esperaria essa atitude da Marvel, que foi comprada pela Disney, mas jamais de uma editora como a DC que (ainda) mantém em seu portfólio séries voltadas ao público adulto.
Não vi menção de violência sexual nenhuma no desenho e se algum doente mental acha isso é porque tem uma mente distorcida, precisa se tratar, e não faz a menor ideia do que rola na história de A Piada Mortal.
Mesmo que na história o Coringa currasse a Batgirl, ainda sim, isso não seria um incentivo a crime sexual, ainda mais tendo em vista que o autor do delito seria um vilão e não um super-herói.
A capa alternativa desenhada pelo brasileiro é simplesmente maneira demais!!! Infinitamente superior a original, na minha opinião.
É lamentável ver essa patrulha do politicamente correto se meter em algo nada a ver como os quadrinhos... é por essas e outras que hoje em dia quando quero ler algum gibi, procuro pra comprar algo com mais de 20 anos que ainda não tenha lido.
E o pior é a DC dando ouvidos pra que nem é leitor das suas histórias em quadrinhos... esperaria essa atitude da Marvel, que foi comprada pela Disney, mas jamais de uma editora como a DC que (ainda) mantém em seu portfólio séries voltadas ao público adulto.
Não vi menção de violência sexual nenhuma no desenho e se algum doente mental acha isso é porque tem uma mente distorcida, precisa se tratar, e não faz a menor ideia do que rola na história de A Piada Mortal.
Mesmo que na história o Coringa currasse a Batgirl, ainda sim, isso não seria um incentivo a crime sexual, ainda mais tendo em vista que o autor do delito seria um vilão e não um super-herói.
A capa alternativa desenhada pelo brasileiro é simplesmente maneira demais!!! Infinitamente superior a original, na minha opinião.
É lamentável ver essa patrulha do politicamente correto se meter em algo nada a ver como os quadrinhos... é por essas e outras que hoje em dia quando quero ler algum gibi, procuro pra comprar algo com mais de 20 anos que ainda não tenha lido.
Essa capa aqui pode né DC? Afinal homens serem tratados como objetos, serem torturados e etc não tem problema.Dois pesos duas medidas da porra.

O importante é o caixão bem pesado...