Cabelos Brancos - fila preferencial News
Re: Cabelos Brancos - fila preferencial News
Já são tantos
Estou de saco cheio de cabelo branco !
Mas não oos pinto
Estou de saco cheio de cabelo branco !
Mas não oos pinto
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Eu tenho 28 e tenho alguns cabelos cinza/brancos nas laterais já kkk tá foda.
Valar Morghulis
Na internet existem relatos de pessoas que conseguiram reverter o processo de embranquecimento dos cabelos ingerindo Unha de Gato (erva), estou tomando há 5 meses, uma capsula de 500 mg por dia, e até agora nada de resultado, como fitoterápicos não agem da noite pro dia, vou tomar durante um ano e ver se percebo algum benefício, aí decido se continuo ou não, porque a erva tem outras propriedades que tb me interessam, como anti-inflamatória e citostática.
Obs: tenho 33 e alguns cabelos brancos, nada muito sério ainda, mas cada vez se espalham mais, porém já estou feliz de ter me livrado da calvície, é cabelo que não acaba mais.
Obs: tenho 33 e alguns cabelos brancos, nada muito sério ainda, mas cada vez se espalham mais, porém já estou feliz de ter me livrado da calvície, é cabelo que não acaba mais.
Tenho 30 e tenho vários cabelos brancos. Prefiro assim, acho bacana.
Tbm to de boa. O problema é ficar de cabelo branco e careca, dae fudeu kkkksnatch escreveu:Tenho 30 e tenho vários cabelos brancos. Prefiro assim, acho bacana.
Careca eu não fico pelo menos.
Valar Morghulis
mano, isso pq é um forum de lutas..
imagina a viadagem q é nos outros foruns.. kk
imagina a viadagem q é nos outros foruns.. kk

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Mesma situação aqui, da pra contar, bem poucos mas tem, 27 anos aqui, sou programador acho que a profissão ajudou a acelerar essas paradas.Victor Silva escreveu:Tenho 32 e tenho uns fios brancos, deve ter uns 20, ainda dá pra contar, e já é bem visível.
Por esses dias nasceu o primeiro fio branco na barba, aí que é tenso.
Fala, latino! Tenho uns 5 fios na lateral da cabeça e dois na parte de cima, a sorte é que sou militar e corto o cabelo baixo, mas mesmo assim dá pra notar essas disgraças. Eles só começaram a aparecer nesse ano, espero que parem!Latino escreveu:
Se o seu rosto for o de uma pessoa de 20 e poucos anos, não tem problema nenhum em pintar. Pessoa nova com cabelo branco fica estranha demais, é só lembrar do Ricardinho trezentinho.
Só tem que tomar cuidado pra escolher a cor original do seu cabelo.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
http://publico.uol.com.br/ciencia/notic ... os-1724921
Será que estamos próximo da cura?
Estou começando a ficar preocupado
Começando a achar pelos brancos com mais frequência, e apesar da minha namorada dizer que não, tenho certeza que estou no estágio inicial das entradas
Será que estamos próximo da cura?
Estou começando a ficar preocupado
Começando a achar pelos brancos com mais frequência, e apesar da minha namorada dizer que não, tenho certeza que estou no estágio inicial das entradas
Tenho 26 anos e estou com mais cabelos brancos que meu pai quando tinha 40~45 anos.
Acho que até os 30 estarei grisalho
tenso!
Acho que até os 30 estarei grisalho
tenso!
To com 29 e começando a ter umas entradas, vou usar esses remédios pra calvície pq cabelo branco não tenho nenhum ainda...
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Pode causar impotência, boa sorte.okocha escreveu:To com 29 e começando a ter umas entradas, vou usar esses remédios pra calvície pq cabelo branco não tenho nenhum ainda...
Cade o tópico dos carecas ?
- Johnny Ramone
- Contato:
Pode, mas em uma parcela pequena de quem toma. Aconselho a tomar e perceber por conta própria e não cair nas neuras da internet.MãoDeMacaco escreveu:Pode causar impotência, boa sorte.
Cade o tópico dos carecas ?
Meu primo toma remédio pra não cair cabelo e falou que não fica broxa não, o irmão dele afinou de tomar o remédio e está cada dia mais careca.
RequintesDePuberdade escreveu:Fala galera,
Poxa, estou em uma situação terrível.
Tenho 35 anos e começou a aparecer fios brancos no que já foi uma bonita peruca.![]()
Pensei que só fosse acontecer daqui uns 15 anos...
Agora estou mandando a maquina 2 pra disfarçar. Mas cresce muito rápido. Acho que vou ter que comprar uma maquina pra ir aparando em casa.
O que não deixa de ser uma pena, pois gostava de mudar minha cara no espelho mudando de vez em quando o corte de cabelo (no homo).
Alguém pinta?
Sera que tem como reverter o processo com alguma alimentação, sei lá?![]()
![]()
Rapaz, se cabelo fosse bom não nascia no saco.