FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Assisti Êxodo e James brown.
Êxodo foi bom, não muito longo e bem produzido...gostei do filme.
James tbm foi bom, não foi muito longo e a forma como a história foi contada, foi muito boa, deu pra ser engraçada, mostrar tudo e falar tudo e me prendeu do começo ao fim.
Êxodo foi bom, não muito longo e bem produzido...gostei do filme.
James tbm foi bom, não foi muito longo e a forma como a história foi contada, foi muito boa, deu pra ser engraçada, mostrar tudo e falar tudo e me prendeu do começo ao fim.

-
- Contato:
baixei instersallar em 24 mins filme trava pqp
rebaixando aqui total corta clima isso
rebaixando aqui total corta clima isso
-
- Contato:
RequintesDePuberdade escreveu:
travou o download ou a reprodução? o download né? rsrs
estou baixando um torrent 1280 x 720 de 8,7 gigas que peguei no cpturbo...
travou a reprodução, da um aviso, esse arquivo de vídeo não pode ser reproduzido
-
- Contato:
RequintesDePuberdade escreveu:
ih rapaz...faz isso comigo não...![]()
pelo menos lá no forum ninguém reclamou não. é esse arquivo que tu ta baixando?
foi o versão de 720p de 3 gigas
tou puxando a 1080 de 3 gigas, veremos
Disponibilizei no tópico de Torrents, esse e mais alguns outros em HD dublado.RequintesDePuberdade escreveu:
tinha esquecido desse filme do james brown. baixando agora. rs
Agora vou assistir uma noite no museu 3, não espero grandes coisa, mas se der pra distrair um pouco a cabeça nesse final de domingo pra mim já ta bom.

Assisti finalmente Sniper Americano. Filme bom e só. Nada demais. Não chega perto da qualidade dos filmes do Clint.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
“Pixels”, comédia com Adam Sandler e videogames, ganha seu primeiro trailer
Os invasores do espaço estão chegando!
Por: Thomas Schulze

Essa notícia vai deixar os nossos amigos do POP Games bem felizes! Acaba de cair na internet o trailer do filme “Pixels”, uma comédia sobre personagens de videogame que chegam do espaço para aniquilar a humanidade!
Essa confusão só acontece porque essa raça pixelada interpretou errado uma mensagem de paz enviada pela Nasa. Digamos que eles não gostaram nadinha de ver, entre alguns itens culturais que enviamos para o espaço, jogos sobre estarmos destruindo duas naves sem dó. Melhor assistir logo o trailer para entender melhor essa doideira:
Nossa única esperança contra esses “invasores do espaço” é um time de veteranos dos arcades de 1980. Além de Adam Sandler, participam do longa Michelle Monaghan (“True Detective”), Peter Dinklage (“Game of Thrones”) e Sean Bean (“GoldenEye 007″).
“Pixels” tem estreia prevista para 23 de julho por aqui, então trate de ir treinando umas partidinhas de “Donkey Kong” e “Pac-Man” para não fazer feio no cinema!
Fonte: http://alemdooscar.pop.com.br/pixels-co ... o-trailer/
Os invasores do espaço estão chegando!
Por: Thomas Schulze

Essa notícia vai deixar os nossos amigos do POP Games bem felizes! Acaba de cair na internet o trailer do filme “Pixels”, uma comédia sobre personagens de videogame que chegam do espaço para aniquilar a humanidade!
Essa confusão só acontece porque essa raça pixelada interpretou errado uma mensagem de paz enviada pela Nasa. Digamos que eles não gostaram nadinha de ver, entre alguns itens culturais que enviamos para o espaço, jogos sobre estarmos destruindo duas naves sem dó. Melhor assistir logo o trailer para entender melhor essa doideira:
Nossa única esperança contra esses “invasores do espaço” é um time de veteranos dos arcades de 1980. Além de Adam Sandler, participam do longa Michelle Monaghan (“True Detective”), Peter Dinklage (“Game of Thrones”) e Sean Bean (“GoldenEye 007″).
“Pixels” tem estreia prevista para 23 de julho por aqui, então trate de ir treinando umas partidinhas de “Donkey Kong” e “Pac-Man” para não fazer feio no cinema!
Fonte: http://alemdooscar.pop.com.br/pixels-co ... o-trailer/
Painho nos enganou..
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Já saiu Sniper Americano em boa qualidade nas Locadoras de Torrent?
E Kingsman? Já saiu 1080p?
E Kingsman? Já saiu 1080p?

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Assisti segunda "O Lutador", com o Mickey Rourke. Atuação muito boa, filme bonito, história interessante. Mas é meio paradão, pro meu gosto.
E bem "leve" pros padrões Aronofsky
E bem "leve" pros padrões Aronofsky

- tiagoandradef
- Contato:
Cara, seja talvez pq vc não tenha assistido no cinema.LGVB escreveu:Assisti finalmente Sniper Americano. Filme bom e só. Nada demais. Não chega perto da qualidade dos filmes do Clint.
Tive a oportuinidade de assistir no cinema e é onde está o melhor do filme. O som é animal, prende a atenção e deixa tenso pra caramba.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
- tiagoandradef
- Contato:
Apesar da tosquice da história, estou na expectativa do Pixels.SKYWALKER escreveu:“Pixels”, comédia com Adam Sandler e videogames, ganha seu primeiro trailer
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Eu assisti no cinema, meu velho! Mas é isso. Não achei tão bom mesmo. Imaginei que fossem discordar. Meu coroa achou o mesmo que eu, rs.tiagoandradef escreveu: Cara, seja talvez pq vc não tenha assistido no cinema.
Tive a oportuinidade de assistir no cinema e é onde está o melhor do filme. O som é animal, prende a atenção e deixa tenso pra caramba.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
- Vinicius SC
- Contato:
Assisti no domingo aquele filme "Chef" no Netflix.
O filme é dirigido e estrelado pelo Jon Favreau, o mesmo que dirigiu o Homem de Ferro.
Filme bem simples, mas muito bacana, recomendo muito.
obs: A Sofia Vergara é linda demais.
O filme é dirigido e estrelado pelo Jon Favreau, o mesmo que dirigiu o Homem de Ferro.
Filme bem simples, mas muito bacana, recomendo muito.
obs: A Sofia Vergara é linda demais.
Ontem assisti Eraserhead.
Só o que posso dizer é que perdi 10 pontos de sanidade e ganhei uns 20 de demência.
Só o que posso dizer é que perdi 10 pontos de sanidade e ganhei uns 20 de demência.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Não entendi, isso foi uma crítica?DarkFallz escreveu:Ontem assisti Eraserhead.