FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinhão
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por Pinhão » 10 Mar 2015 09:55

Imagem

Educazione Siberiana..
Filme meio longo, mas contra a tragetória de mafiosos russos, desde a infancia,
a questão das tatoos deles é bem interessante, enfim, o filme não é nenhuma obra prima, mas bem maneiro pra que mgosta do assunto de gangues e etc.

NOTA: 7.0
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Mar 2015 10:48

Baixei ontem:

- A Grande Escolha (Draft Day)
- I Saw the Devil (Coreano)
- Zodiac (o que dizem ser o melhor, de 2007 com Jake Gyllenhaal, Mark Ruffalo e Robert Downey e direção do Finch)
- O Espião que Sabia Demais (Tinker Tailor Soldier Spy) - com um elenco absurdo: Gary Oldman, Benjamin Cumterbach,Tom Hardy e Cloin Firth
- Os Suspeitos (The Usual Suspects)
- Fogo Contra Fogo (Heat - 1995) - com Al Pacino, De Niro, Natalie Portman e Jon Voight
Imagem

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 10 Mar 2015 12:54

NoFunAtAll escreveu:Baixei ontem:

- Zodiac (o que dizem ser o melhor, de 2007 com Jake Gyllenhaal, Mark Ruffalo e Robert Downey e direção do Finch)
- O Espião que Sabia Demais (Tinker Tailor Soldier Spy) - com um elenco absurdo: Gary Oldman, Benjamin Cumterbach,Tom Hardy e Cloin Firth
- Fogo Contra Fogo (Heat - 1995) - com Al Pacino, De Niro, Natalie Portman e Jon Voight
Só filmaço.
Pode me passar o link de torrent e legendas de I Saw The Devil?

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 10 Mar 2015 13:03

Tbm fiz o download desse, vou tentar assistir amanha
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 10 Mar 2015 21:12

Assisti aos 4 últimos. Não gostei tanto de "O Espião que Sabia Demais", achei denso e lento. Não to querendo te desencorajar de ver, rs. Tu assiste e posta se gostou. Se gostar, dou mais uma chance ao filme.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Mar 2015 21:17

Adamastor escreveu:
Só filmaço.
Tenho em casa só. Mas achei fácil no kickass.to e a legenda no legendas.tv
Adamastor escreveu:
Só filmaço.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Mar 2015 21:17

Turbo escreveu:
Tbm fiz o download desse, vou tentar assistir amanha
Acabei de dar play. Em 2 horas eu digo o que achei
Imagem

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 10 Mar 2015 22:20

o jogo da imitaçao.

nota:10

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 11 Mar 2015 19:06

Assisti O Hobbit ontem, filme muito grande, gostei até no meio do filme quando se inicia a guerra....depois disso começa pequenas batalhas individuais dos personagens principais e acho q dai começou a perder a graça e até um pouco o sentido.

No filme os Orc's estão no maior número, Não da pra explicar como os pouquíssimos anões com os Elf's deram conta e sobreviveram.
Imagem

thecarlosbh
Contato:

Mensagem por thecarlosbh » 13 Mar 2015 08:22

renatomp escreveu:Assisti O Hobbit ontem, filme muito grande, gostei até no meio do filme quando se inicia a guerra....depois disso começa pequenas batalhas individuais dos personagens principais e acho q dai começou a perder a graça e até um pouco o sentido.

No filme os Orc's estão no maior número, Não da pra explicar como os pouquíssimos anões com os Elf's deram conta e sobreviveram.
Pensei a mesma coisa. "Meia dúzia" de anões contra um porrilhão de orcs! Foi pesado até pra uma fantasia. Seguindo essa lógica o Gimli seria mais Badass do que o Legolas.
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 13 Mar 2015 08:33

Eu assisti só o 1º Hobbit. Não gostei, muito por causa do que os companheiros estão falando.
Tem uma hyora que eles tão numa mina e saem matando inimigo a rodo, torto e direito.
Tá, eu sei que é fantasia e eu sou mala bagarai pra filmes.
Mas já não ligava muito pra LODR, pelo fato de ser muito claro o bem contra o mal.
Esse Hobbit ai, não dá nem pra se preocupar com nenhum personagem.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Mar 2015 11:43

thecarlosbh escreveu:
Pensei a mesma coisa. "Meia dúzia" de anões contra um porrilhão de orcs! Foi pesado até pra uma fantasia. Seguindo essa lógica o Gimli seria mais Badass do que o Legolas.
camarada, o legolas nessa trilogia do hobbit deve ter pego mais orcs do q o aragorn, gimli e o proprio legolas juntos na trilogia LOTR
o anoes estao fortes mas o legolas ta ainda mais op

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 15 Mar 2015 14:51

renatomp escreveu:Assisti O Hobbit ontem, filme muito grande, gostei até no meio do filme quando se inicia a guerra....depois disso começa pequenas batalhas individuais dos personagens principais e acho q dai começou a perder a graça e até um pouco o sentido.

A parte que saem 10 anões da montanha do dragão e começam a espancar os Orcs é tensa mesmo, deu vontade de jogar o controle remoto na tv.
Flamengo

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 15 Mar 2015 19:27

Imagem

Gostei bastante desse filme, Gyllenhaal e foda.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 15 Mar 2015 19:48

Babadokk: Terror que não traz nada de novo como eu esperava... ainda assim tem seus momentos. Nota 6

The Way Way Back: BELO drama.. uma grata surpresa para mim, achei animal. : Nota 9

Responder