MESTRE JEFF FEZ ESSE CORRE NOS ANOS 80
ERA A MELHOR PPKA QUE TAVA TENDO EM 1987
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Foi a iniciação no mestre jeff.Clube Pitbull escreveu:
VSF
Clube Pitbull escreveu:
VSF
Bruno lobo auuuuuuu cuidado com a lua cheia hein #botacaranosolquerida #nuncasera #gazetaeternobrunolobo escreveu:troll level +9000 rsrs
deve ser algum brilhoso cansado de tentar se enturmar aqui de maneira "normal"
Arrasouhfc escreveu:Passava a piroca nos 3, se bobear passava ate no gordinho nerd la no fundo tbm ...
Que porra eh essa se estrela coco? Já teve sua atençãozinha agora arrêvuálovecraft escreveu:
Pensei que a foto era o Shaq.Qui-Gon Jinn escreveu:Olha a foto que o maluco coloca no perfil, e brilhoso.
Eu pensei a mesma coisa , o mesmo modus operandi do JOSÉ CEBOLA do finado, no caso as baitolisses estilo Hope, o problema é que o Cebola já era um clone, ou seja, temos um clone de um clone kkkkkkkkkkkkkkkkJimmy Luckless escreveu:José Cebola returns.
Rivaille escreveu:
Eu pensei a mesma coisa , o mesmo modus operandi do JOSÉ CEBOLA do finado, no caso as baitolisses estilo Hope, o problema é que o Cebola já era um clone, ou seja, temos um clone de um clone kkkkkkkkkkkkkkkk
Obs: Como vc era o Principes do finado, vc é contemporâneo do José Cebola, o que também faz de vc um potencial clone do finado, pois o mesmo já havia sido banido bem antes de seu cadastro kkkkk![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes