O dia em que o Badr Hari se fodeu
O dia em que o Badr Hari se fodeu
Todo bully tem o seu dia de pagar
http://www.worldstarhiphop.com/videos/v ... RH6VS8hD9M" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.worldstarhiphop.com/videos/v ... RH6VS8hD9M" onclick="window.open(this.href);return false;
Flamengo
Re: O dia em que o Badr Hari se fodeu
O Peter Graham tem uma esquiva boa
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
- Contato:
IAUHEuahEuiAE
Bom vídeo!
Bom vídeo!
Bem feito tomo um rolling thunder bem no meio da cara.
badr hari é um dos melhores strikers de todos os tempos, mas ao que tudo indica é mau caráter. típico cara que só tá vivo pq não cruzou com alguém de saco roxo (by alborghetti).
uhauahahauhau excelente..... que topico satisficante
Esse chute quebrou a mandíbula do Badr, que teve que ficar um bom tempo de molho depois.
No ano seguinte venceu a revanche por decisão. Engraçado que o Peter tentou dar o mesmo golpe mais umas duas vezes na luta
Bons tempos de K-1. Nessa época curtia quase o mesmo tanto que o PRIDE.
No ano seguinte venceu a revanche por decisão. Engraçado que o Peter tentou dar o mesmo golpe mais umas duas vezes na luta

badr hari ainda ta preso?
é o ryan gracie da trocação kkk
Esse chute quebrou a mandíbula do Badr, que teve que ficar um bom tempo de molho depois.

badr hari ainda ta preso?
Boa comparação kkkkkBegege escreveu:badr hari ainda ta preso?
MH92 escreveu:Bem vindo a 2015! 9 anos parado no tempo é muita coisa!

Auto estima na rima, não é só a roupa!
Belo vídeo! E pra quem não sabe, sim, o Badr Hari é de um caráter no mínimo duvidoso.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Vim seco achando que ele tinha apanhado em uma balada ou na rua de um cidadão comum =(
Rez a lenda o Hari gosta de espanca leigo na noite....
Rez a lenda o Hari gosta de espanca leigo na noite....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.