Shaka escreveu:
Não acho que fez três grandes lutas, não. Demian chegou a vencer um round. O Woodley é aquele cara que sempre vai chegar ali perto, mas nunca vai chegar no topo. Saffiedine é horrível, com bons números, mas horrível. Acredito que tanto Lawler, como Hendricks, venceriam os três também. Gostaria de ver um rematch dele com o Condit antes de vê-lo lutar pelo título. Mas isso atrapalharia os planos do UFC caso ele fosse derrotado. Qualidade técnica pra ser campeão, ele tem. Coração, creio que não.
A luta contra o Demian o Rory lutou razoavelmente bem, méritos de ele ter sobrevivido aquele primeiro round contra um dos maiores grapplers do esporte e controlado os outros dois rounds, até por isso dei ênfase quando falei de suas duas últimas lutas em que ele lutou excepcionalmente bem. Ele anulou totalmente o Woodley, que querendo ou não é um cara TOP da divisão, parecia que estava lutando contra uma criança com medo de apanhar que fica perto da parede, foi a luta inteira pressionando e acertando o americano, se tivesse aumentado a pressão em um determinado momento da luta talvez tivesse até finalizado a luta.
Saffiedine horrível? Are you out of your mind?

Saffiedine é um dos strikers mais técnicos, se não o mais técnico, de toda a categoria, e mesmo assim o Rory venceu bem o primeiro round em pé, teve um segundo round morno e no terceiro round conseguiu ser o primeiro lutador a nocautear o belga, foi impressionante, no mínimo, o que ele fez com o Saffiedine. Um rematch com o Condit nesse fase não faria o mínimo sentido, se naquela época o Rory teria vencido a luta se rolasse bom senso por parte do juiz, imagine agora, levando em conta a evolução do Rory, que foi bem maior que a do americano, além disso temos o casamento de estilos, em que o Condit é um striker fenomenal atacando mas muito fraco defensivamente e o Rory se tornando um striker técnico, com uma boa defesa, e boa precisão em seus golpes.