Admiração, preferência, por alguma marca... alguém tem?
-
- Contato:
Re: Admiração, preferência, por alguma marca... alguém tem?
camisa: fred perry, lacoste, richards
calça: levi's
gosto da apple tb
gosto da apple tb
roupa - rauph lauren adidas billabong
tv cel - sony
tv cel - sony
Marca de homem nenhuma ?vitoandolini escreveu:camisa: fred perry, lacoste, richards
gosto da apple tb
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.
Uma coisa que não consigo voltar atrás em marca são fones de ouvido. A Sony e a Phillips tem alguns muito bons, mas depois que você usa um Sennheiser da vida fica foda voltar atrás, a diferença é muito grande.
E recentemente adquiri um Lumia (925), o celular é de 2013 mas roda com uma fluidez tremenda, fiquei impressionado com o Windows Phone apesar de falta de alguns apps na loja.
E recentemente adquiri um Lumia (925), o celular é de 2013 mas roda com uma fluidez tremenda, fiquei impressionado com o Windows Phone apesar de falta de alguns apps na loja.
Cervejaria Colorado
Ray Ban (principalmente as armações de grau)
Naughty Dog (jogos de PS)
Uma marca q acho a fora de séria e provavelmente nunca terei um item ostentação é da relojoaria Patek Philippe.
Ray Ban (principalmente as armações de grau)
Naughty Dog (jogos de PS)
Uma marca q acho a fora de séria e provavelmente nunca terei um item ostentação é da relojoaria Patek Philippe.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
rip curl

esse logotipo foi uma das coisas mais bem feita

esse logotipo foi uma das coisas mais bem feita
Não...Inclusive sempre que quero comprar algum item procuro quais são os melhores produtos naquela faixa de preço, independente da marca.
atualmente
Chimay ,Colorado e la trappe
Chimay ,Colorado e la trappe
a phillips faz uma maquina de cortar cabelo bem interessante vários tamanhos é quase como tesoura , uma ideia boa , mas o que fica pra trás é o fio que é muito fino a borracha até lascou tenho desde 2010, a mizuno faz tenis bem legais pra uma corridinha e bem em conta , gosto tbm dos kimonos Dragão ,e a marca Seasub , a Gillete e seu mach3...LG pra tvs ... a Hurley faz camisas bem legais tbm
#BeGentle
Dream Seller Empreendimentos Imobiliários RJ.
Valeu!GaloForte escreveu: Gostei da sua lista e gostei mais ainda da sua assinatura....(sempre é tempo de voltar ao Pai e sempre faz muito bem)
Bem, copiei...
Televisores: Samsung
Eletrônicos em geral: o da promoção... pra mim, são todos iguais (as grandes marcas). Todos funcionam bem até vc precisar da assistência técninca
Som automotivo: sem preferência
Tênis: Adidas e Nike, mas a Adidas leva vantagem
Relógios de pulso: -
Roupas diversas: Kappa, Puma e a fornecedora da vez do galo doido
Higiene pessoal e perfumaria: nada melhor q o desodorante Dove invisible dry sem perfume
Informática: sem preferência
Alimentos: produtos Nestlé, Sadia, Hellmans, Heinz, Garoto
Componentes automotivos diversos: Bardall
Automóveis: Fiat![]()
Lojas virtuais: Centauro, Americanas
Fast foods: Renatus Lanches![]()
Outros: -
Fraldas: (inclusão por minha conta ....e necessidade, graças a Deus!!!) Pumpers
Partido político: qualquer um q n seja o psdb (desculpa, moderação... podem apagar essa parte, pra n desvirtuar)
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
nem conheço muito a galera daqui, mas eu li o tópico todo lá da tretaDutch escreveu:Dream Seller Empreendimentos Imobiliários RJ.
de qualquer modo, queria dizer que você foi genial Dutch hahahaha
Duplicado.
Editado pela última vez por Sharivan em 15 Mar 2015 21:56, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Duplicado.
.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo