Admiração, preferência, por alguma marca... alguém tem?
Re: Admiração, preferência, por alguma marca... alguém tem?
Gosto de coisas resistentes, por isso são fã das marcas oakley e g shock, a propósito tenho um rangerman e gosto dele bagarai, ainda mais por conta da minha profissão.
Cura AIDS, Desinfeta, Desentope privada, serve como explosivo misturado com Mentol, e ainda serve para beberpedrocwb87 escreveu:COCA-COLA, a marca mais foda de todos os tempos..
É a marca com maior e melhor distribuição e divulgação do MUNDO.
Além disso, conseguiu até mudar a cor do Papai Noel, que originalmente era verde.
Sem contar tudo isso, NA MINHA OPINIÃO, é de LONGE o melhor refrigerante.
Nada como um bom copo de coca, preferencialmente de garrafa de vidro, estupidamente gelada pra acompanhar um churrascão (Batel Grill).
Realmente fodastico
Tag Heuer. Tenho alguns relogios mas nenhum desta marca, falta de $.
Land Rover. Meu sonho de consumo é uma Range Rover Sport.
Land Rover. Meu sonho de consumo é uma Range Rover Sport.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Por isso que algumas marcas famosas preferem deixar o mercado brasileiro, suja o nome da empresa... foi o que aconteceu com a Hugo Boss... se não me falha a memória, foi essa marca que deixou o Brasil porque aqui não existe uma rigidez quanto a falsificações... Hugo Boss vendendo nos camelôs, a mundiçada toda usando aquele Boss enorme estampado no peito.jiuhu escreveu:Uma marca q eu gostava mto, mas depois virou marca de mundiça eh a Oakley. Tinha um tênis q durou 5 anos, mas só estragou pq eu andava bastante a pé, além disso era confortável e na chuva não molhava por dentro. O tênis era mto bom, mas pena q a marca foi adotada pelos mundiças.
Porra, vamos combinar que é deprimente para o dono de uma marca reconhecida, ver suas roupas sendo usadas por pedreiros, com uma cara que não condiz com o objetivo da empresa.
A mesma coisa camisas... eu vejo cada caboclo usando camisas Dudalina que fico "perprecto"... não sei se são verdadeiras ou falsas, mas que tem a marca, isso tem... para quem batalha para ter uma marca mundialmente conhecida por sua qualidade, é triste ver um país praticamente conivente com as falsificações... eu também acho melhor deixar de vender no país do que queimar a marca no resto do mundo.
Eu acho que quem gosta de ostentar marca de roupa é a mundiça, por isso usam aquelas camisetas com a marca enorme no peito... eu tenho algumas preferências por marcas de roupa, mas não me importo de terem a marca estampada discretamente... a mundiça já quer a marca bem chamativa, que é para mostrar mesmo... porra, é só ver a cara do sujeito que já vale como um cartão de visita, a marca da roupa não vai fazê-lo melhor do que aquilo, a não ser acharem que é falsificada...

Uma marca que gosto e sempre compro porque os produtos são de otima qualidade e confortaveis é a Mizuno, todos os tenis que tenho são Mizuno e não pretendo trocar tão cedo.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Roupas - Hugo Boss, Burberry, Armani...
Relógios - Rolex, Hublot, Breitling...
Carros - Ferrari, Lamborghini, Porsche...
Acessórios - Montblanc, Hèrmes, Louis Vuitton...

Relógios - Rolex, Hublot, Breitling...
Carros - Ferrari, Lamborghini, Porsche...
Acessórios - Montblanc, Hèrmes, Louis Vuitton...

- Adidas;
- BMW;
- Mercedes-Benz;
- Audi;
- Huawei
- Sony;
- Petrobras (HUE HUE...)____________ zueira kkk
Tenho bastante admiração por marcas/produtos de origem alemã, gosto muito da cultura de trabalho desse povo.
- BMW;
- Mercedes-Benz;
- Audi;
- Huawei
- Sony;
- Petrobras (HUE HUE...)____________ zueira kkk
Tenho bastante admiração por marcas/produtos de origem alemã, gosto muito da cultura de trabalho desse povo.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
-
- Contato:
Gosto do G-Shock da Casio, tenho um Riseman que é praticamente indestrutível.
Calça Jeans da Ellus e da Richards.
Calça Jeans da Ellus e da Richards.

Acho que a unica coisa é que sou louco por Nike Air Force 1. Já tive uns 4 ou 5 e sempre que vou comprar tênis é a minha preferência. Sou chato pra tênis e nenhum outro me agrada ultimamente.
Gosto bastante da RVCA, os caras tem uma proposta bem legal.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
eu só compro roupa da Dzarm, as camisas mais caras custam ai seus 70 reais e sao muito bonitas.
já calça eu seguro pra promoção, custam seus 200 e poucos reais, tem otima qualidade, mas n aceito pagar tanto em um pedaço de pano.
já calça eu seguro pra promoção, custam seus 200 e poucos reais, tem otima qualidade, mas n aceito pagar tanto em um pedaço de pano.
Compro de tudo e sou um cara meio detalhista, logo, ja tive problemas com várias marcas famosas, e, pela minha experiência, considerando a satisfação com o produto e o pós venda da marca:
Televisores: Samsung e Panasonic;
Eletrônicos em geral: Sony e Panasonic;
Som automotivo: Pioneer;
Tênis: Mizuno, Adidas e Nike;
Relógios de pulso: Casio;
Roupas diversas: Hering, Lupo, Individual, For Boys, Nike e Adidas;
Higiene pessoal e perfumaria: Nivea e Gillette;
Informática: HP, Microsoft (acessórios), Asus e TP Link;
Alimentos: produtos Nestlé, Coca-Cola, Sadia, Seara, Zaeli, Hellmans e Heinz;
Componentes automotivos diversos: Bosch, Varga, Fram, Elf, Michelin e SC Johnson (linha Grand Prix);
Automóveis: Mercedes Benz, BMW, Audi, Toyota e Honda;
Lojas virtuais: Netshoes e Submarino.
Fast foods: McDonald's e Subway.
Outros: Duracell, Tigre, Tramontina, 3M, Bombril.
Televisores: Samsung e Panasonic;
Eletrônicos em geral: Sony e Panasonic;
Som automotivo: Pioneer;
Tênis: Mizuno, Adidas e Nike;
Relógios de pulso: Casio;
Roupas diversas: Hering, Lupo, Individual, For Boys, Nike e Adidas;
Higiene pessoal e perfumaria: Nivea e Gillette;
Informática: HP, Microsoft (acessórios), Asus e TP Link;
Alimentos: produtos Nestlé, Coca-Cola, Sadia, Seara, Zaeli, Hellmans e Heinz;
Componentes automotivos diversos: Bosch, Varga, Fram, Elf, Michelin e SC Johnson (linha Grand Prix);
Automóveis: Mercedes Benz, BMW, Audi, Toyota e Honda;
Lojas virtuais: Netshoes e Submarino.
Fast foods: McDonald's e Subway.
Outros: Duracell, Tigre, Tramontina, 3M, Bombril.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Gostei da sua lista e gostei mais ainda da sua assinatura....Sharivan escreveu:Compro de tudo e sou um cara meio detalhista, logo, ja tive problemas com várias marcas famosas, e, pela minha experiência, considerando a satisfação com o produto e o pós venda da marca:Spoiler:

Bem, copiei...
Televisores: Samsung
Eletrônicos em geral: o da promoção... pra mim, são todos iguais (as grandes marcas). Todos funcionam bem até vc precisar da assistência técninca
Som automotivo: sem preferência
Tênis: Adidas e Nike, mas a Adidas leva vantagem
Relógios de pulso: -
Roupas diversas: Kappa, Puma e a fornecedora da vez do galo doido
Higiene pessoal e perfumaria: nada melhor q o desodorante Dove invisible dry sem perfume
Informática: sem preferência
Alimentos: produtos Nestlé, Sadia, Hellmans, Heinz, Garoto
Componentes automotivos diversos: Bardall
Automóveis: Fiat

Lojas virtuais: Centauro, Americanas
Fast foods: Renatus Lanches

Outros: -
Fraldas: (inclusão por minha conta ....

Partido político: qualquer um q n seja o psdb (desculpa, moderação... podem apagar essa parte, pra n desvirtuar

- Victor Silva
- Contato:
Vulcabras o Fefo entende, tem varios sapatos que ele usa para arbitrar no MMASH...phoenix escreveu:Vulcabras, dorinhos e CCE

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Passo um nugget preto no vulcabras, calça jeans dorinhos e camisa (azul pastor) e tô pronto pra baladaVictor Silva escreveu:
Vulcabras o Fefo entende, tem varios sapatos que ele usa para arbitrar no MMASH...
As gatas piram