Meditação
Re: Meditação
Fala galera, eu faço meditação as vezes, as meditações que eu faço eu vi nesse canal, tem uma playlist sobre métodos de meditação
- Vinicius SC
- Contato:
Tenho interesse no assunto. Mas não manjo nada.
Vocês usam algum mantra para manter a concentração? Alguém teria algum para me passar?
É preferível meditar num ambiente em total silêncio ou ajuda utilizar sons da natureza e tal?
Vocês usam algum mantra para manter a concentração? Alguém teria algum para me passar?
É preferível meditar num ambiente em total silêncio ou ajuda utilizar sons da natureza e tal?
- Vinicius SC
- Contato:
Obrigado Brutus, valeu pelas dicas.
Vinicius SC escreveu:Obrigado Brutus, valeu pelas dicas.
faz essa do vídeo
- crazydiamond
- Contato:
crazydiamond escreveu:
Algumas palavras sobre meditação, do Lama Padma Samten, do Centro de Estudos Budistas BODISATVA, espero que gostem.
Esse ãããã dela me deixa irritado! Kkkkminhoca escreveu:
faz essa do vídeo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk acostuma com o tempo heheheh ela melhorou bastante nos vídeos mais recentesWALLYSON escreveu:
Esse ãããã dela me deixa irritado! Kkkk
Aqui em Brasilia Rolou a meditação da Lua cheia no domingo dia 03 fui e gostei pesquiso muito na internet com o intuito de diminuir a ansiedade .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Onde rolou?MAU escreveu:Aqui em Brasilia Rolou a meditação da Lua cheia no domingo dia 03 fui e gostei pesquiso muito na internet com o intuito de diminuir a ansiedade .
dando uma ressuscitada no topico.
To começando a praticar logo pela manha antes de começar o dia !
Tem me ajudado a relaxar legal, tava com problema de insonia e a meditaçao melhorou bastante.
Tem me ajudado a relaxar legal, tava com problema de insonia e a meditaçao melhorou bastante.
boa leco, como vc faz a sua meditação??Leco escreveu:dando uma ressuscitada no topico.
um amigo meu é adepto dessas meditaç~eos do Osho, ele frequenta o namaste aqui no rio, acho que ele melhorou bastante dos problemas que ele tinha com depressão e insonia, mas ficou um pouco mudado hehe, parece ate que fazem uma lavagem cerebral na pessoa, ou talvez ele seja aquilo mesmo e antes se reprimia muito.
- Syl Marques
- Contato:
Meditação? É fantástica! Eu só queria dizer... Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z z z z z z z z z z z (entrei em alfa, daqui a pouco eu volto!)
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
é verdade mano, também tenho um brother que entrou nessa parada de Osho, se separou, parou de treinar jj e as feições dele mudaram totalmente, parece que está em paz, mas eu não sei como funciona essa parada.YAMAZAK1 escreveu:um amigo meu é adepto dessas meditaç~eos do Osho, ele frequenta o namaste aqui no rio, acho que ele melhorou bastante dos problemas que ele tinha com depressão e insonia, mas ficou um pouco mudado hehe, parece ate que fazem uma lavagem cerebral na pessoa, ou talvez ele seja aquilo mesmo e antes se reprimia muito.
ele faz uns retiros, umas paradas ai de meditacao catartica, acho que lá tem uma especie de terapia tambem, ele bate ponto - pelo menos- uma vez na semana. eles tem uma certa obsessão pelo assunto sexo ehehhe que deixaria Freud bolado kkkk.minhoca escreveu:é verdade mano, também tenho um brother que entrou nessa parada de Osho, se separou, parou de treinar jj e as feições dele mudaram totalmente, parece que está em paz, mas eu não sei como funciona essa parada.
deu uma agenda de presente temática para a galera la do trabalho, onde o tema é ... sexo.
serious business heheehhehe
a meditacao do osho deve ser boa, mas tudo que me parece seita eu fico meio bolado ahhaha
Editado pela última vez por YAMAZAK1 em 01 Set 2016 20:41, em um total de 1 vez.