SwissLeaks têm contas dos casos Lava Jato e Metrô-Alstom

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fu Manchu
Contato:

Re: SwissLeaks têm contas dos casos Lava Jato e Metrô-Alstom

Mensagem por Fu Manchu » 13 Mar 2015 10:18

Caralho o maluco abre o tópico com o objetivo de falar que a corrupção é algo alastrado em toda classe política (e nas empresas prestadoras de serviço), explica isso e o outro quer que fale só do PT. Aí a gente faz adjetivação em um ser humano desses e viramos petistas automaticamente. Eu sou o que defende o PT veladamente, sendo que nunca votei no partido na vida. Agora os eleitores assumidos do Aécio não, esses não fazem apoio velado. Vocês têm muita paciência. A minha já acabou.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 13 Mar 2015 11:08

Guilherme Wolverine escreveu:
Olha Shin, falando de uma maneira geral não desse tópico ou de forista A ou B, na minha opinião esse dualismo de esquerda x direita acaba com qualquer discussão porque o único objetivo é atacar o lado oposto e defender o lado em que se está. Isso não teria problema se o modus operandi não fosse adaptar os fatos as opiniões e não as opiniões aos fatos.

Essa coisa de coxinha x petralha, de mav x pig é muito pobre na minha opinião. As pessoas levam as coisas como se fosse torcida de futebol.

Daí o cara alimenta esse extremismo e acha que tudo na vida é 8 ou 80. Se alguém é contra alguma atitude da polícia logo se torna defensor de bandido, do outro lado se o cara não se sente bem com dois homossexuais se pegando é taxado de homofobico.

Aquele tópico do nazismo com o pessoal pegando alguns aspectos do todo para jogar a bomba para um dos lados eu achei deprimente. E nem tanto pelos argumentos que existem, mas por mexer em uma coisa dessas para defender/ atacar a ideologia contrária.

Enfim escrevi aqui (e não ache que estou escrevendo para ou criticando você, muito pelo contrário) porque no tópico da política quando a coisa está andando chega um para botar fogo, então lá não teria como e como acredito que os incomodados que se retirem posto pouco lá.

EXATO!

Isso está tornando o tópico de política algo desagradável de ler. Floristas extremamente cultos, bons articulistas, ótimo raciocínio lógico etc...mas acabam sempre descambando para o que o wolverine destacou.

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 13 Mar 2015 11:09

Kkkk foda. PSDBosta rouba nos Estados é porque onde tem poder, como já roubou pra caralho no Governo Federal. Do mesmo jeito que PT fez esquema na petrobras o PSDB fez nos metro$, esquema de décadas. Nao sei como ainda tem nego ingenuo que nao ve que PT e PSDB sao dois lados da mesma moeda (moeda essa sendo o PMDB kkk).
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Responder